quinta-feira, 23 de abril de 2009

A “falência” da prefeitura de Potiraguá


Olyntho Moreira
.
O prefeito de Potiraguá, Olyntho Moreira (PP), declarou que iria “renunciar” o mandato, pois a prefeitura de Potiraguá está falida. Entretanto, ele contratou a "MS consultoria Política e Marketing" para auxiliá-lo na administração.
.
O curioso é que o diretor executivo da empresa é o “potiraguaense” Magno Santos, que é aliado político do prefeito. Magno foi durante muito tempo "parceiro" do ex-prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP).

9 comentários:

Anônimo disse...

Por que o povo não da logo uma surra nesse prefeito e o põe prá correr de Potiragua? Se não acontecer algo desta natureza, o povo de Potiragua logo logo será motivo de piada e de chacota nos municipios vizinhos. ACORDA POTIRAGUA!
REVOLTA POTIRAGUA!
CADÊ A DIGNADADE DO POVO DE POTIRAGUA???
EITA POVINHO!!!

Anônimo disse...

MAS SE PRECISA TEM QUE CONTRATAR CONSULTORIA.
DAÍ VER O QUE SE PODE MELHORAR E DE QUE MANEIRA.

Anônimo disse...

Que dignidade esse rapaz que postou antes de mim tem... aparentemente é um cidadão potiraguense, mas mesmo assim os ofende chamando de "povinho". Realmente com gente assim, Potiraguá não crescerá nunca!! As vezes até quado for criticar, nós cidadãos pensantes precisamos pesar as palavras. É o meu recado.

Anônimo disse...

O Magno Santos também foi o marreteiro e não Marqueteiro da campanha do dito cujo Dr. LOBÃO. Como ele é farmacêutico receitou um remédio BO(bom pra otário) pro eleitores do Dr. que hoje choram lágrimas de sangue de arrependimento.

Anônimo disse...

O Dr. já que tem uma franquia do BOB'S em Vitória da Conquista há 03 anos nunca tinha feito se quer uma propaganda da referida loja.
Só foi assumir a Prefeitura que echeu Conquista de outdoor do BOB'S.
Magno tá ganhando pra isso também.

Anônimo disse...

Dar surra???? Nossa blogueiro vc nem devia ter postado isso... é incitação à violência!!!

Por outro lado, QUEM DISSE QUE A EMPRESA DO SR. MAGNO FOI CONTRATADA?? Vcs inventam história, viu?

Quanto à propaganda da Bob´s, haja falta de informação... quem mora e/ou visita Vitória da Conquista vê propagandas do Bob´s há muito tempo... antes mesmo da inauguração do mesmo!!!!

Inveja mata, viu? Faz mal ao coração...

Anônimo disse...

Esse Magno é o maior moleque da politica em Potiraguá, ja fez mizeria contra o atul prefeito, quando o todo poderoso Secretario da Saúde de Potiraguá era Orlando Souto, alias a politica daquela cidade vrou uma verdadeira esculhambação.

Anônimo disse...

Uma surra de "votos" em 2010, pra ser mais exato...

Anônimo disse...

Esse prefeito de Potiragua e um idiota total,vive dizendo q vai renunciar q SR,SALVADOR BRITO deixou a cidade falida isso e papo de incompetencia.Vai trabalhar doutorzinho.O povo dai de Potiragua devia era lhe colocar pra fora pq vc so esta acabando com a cidade e colocando a mesma no ridiculo na midia.Toma geito homem trabalhe isso sim resolve