sexta-feira, 24 de abril de 2009

Carlos Burgos ficou desgastado no governo

Carlos Burgos está desgastado no governo.
,
O Secretário da Fazenda de Itabuna, Carlos Burgos, saiu bastante desgastado no episódio do repasse do duodécimo para a câmara de vereadores. " Vereadores já cogitam pedir o afastamento do prefeito de Itabuna "
.
Em virtude disso o prefeito Capitão Azevedo (DEM), já está pensando em mudar ele de Secretaria, ou até mesmo exonerá-lo do cargo.
.
Alguns vereadores da oposição e até mesmo da “bancada” do governo, já manifestaram positivamente para em caso de mudança, o nome para ocupar a Secretaria de Fazenda ser o atual Secretário de Administração, Sargento Gilson.

10 comentários:

Anônimo disse...

O SECRETÁRIO QUE DEVE OCUPAR A CADEIRA É O QUE NUNCA DEVERIA TER SAIDO.

Anônimo disse...

OS VERIADORES DE ITABUNA TEM É QUE TRABALHAR.
E O MINISTÉRIO PÚBLICO DÁ UMA ESPIADINHA NO ANDAMENTO DA CÂMARA DE ITABUNA QUE É UMA VERGONHA.
O POVO NÃO VAI SE CALAR ENQUANTO NÃO VARRER DA CÂMARA DE ITABUNA TODOS OS FANTASMAS DE ANOS QUE LÁ TEM E OS NOVATOS QUERENDO AUMENTAR O TREM FANTASMA.

VAMOS APURAR PARA ONDE VAI TANTO DINHEIRO TANTO NA PREFEITURA QUANTO NA CÂMARA AÍ SIM VAI SER CORRETO E JUSTO.
VAI UMA PERGUNTA:
PORQUE DENTRO DA CÂMARA NÃO TEM CONCURSO PARA OS CARGOS JÁ QUE SÃO TANTOS GASTOS COM FOLHA DE PAGAMENTO ETC?

MINISTÉRIO PÚBLICO TÁ NA HORA DE EXIGIR IGUAL FEZ COM A PREFEITURA.

Anônimo disse...

Que coisa feia querer comparar o Sargento Gilson com o Dr. Carlos Burgos, isso é coisa de imbecil, de idiota.
Desgaste é algo natural dentro de um governo que tudo que está acontecendo também é natural, pelo menos nas cabeças dos dirigentes de primeiro escalão, inclusive Gilson Nascimento.
Se Burgos tem de sair do governo, claro que sim, aliás, eu acho que ele nem deveria ter entrado, seria muito mais conveniente prá ele ficar assessorando Azevedo e tendo os seus filhos Juliana e Otaviano nos seus respectivos lugares sem se desgastarem e trabalhando tranquilamente.
A vaidade, a usura, o orgulho e o menosprezo fazem com que pessoas até inteligentes façam bobagens como Burgos está fazendo à frente da sua pasta, mas ainda há tempo, tenho certeza que ele tomará a decisão certa e na hora certissima.

Anônimo disse...

E OTAVIANA BURGOS, HEIN? UM INCOMPETENTE, BURRINHO QUE SÓ!! ANDA CHEIO DE POSE, MAS SE NÃO FOSSE AS TETAS DA PREFEITURA, ESTARIA COM A CUIA NA MÃO!

Anônimo disse...

AMURC E A CASSAÇÃO DE MOACYR LEITE

Devido a várias denúncias de irregularidades, um grupo de prefeitos associados à AMURC, está articulando a cassação do atual presidente, Moacyr Leite.
Segundo informações, Moacyr vem agindo de forma autoritária e ditadora, além de trair acordos políticos, e querer fazer da instituição sua casa.
Inconseqüente, demitiu 18 funcionários de uma só vez, deixando apenas duas telefonistas e uma copeira.
Sem os assessores, a AMURC perdeu sua função de prestadora de serviços aos municípios associados, e hoje, corre o risco de ter sua sede levada a leilão (pela Justiça do Trabalho), para quitar as causas trabalhistas.
Segundo informações, nenhum funcionário demitido(desde fevereiro), recebeu indenização. Moacyr alega que a instituição não tem dinheiro, porém, na gestão do ex presidente, Orlando Filho(até janeiro/2009), o pagamento dos funcionários era efetuado em dia, mesmo tendo na folha os 18 funcionários demitidos por Moacyr.
Na verdade, hoje a sede da AMURC virou escritório particular de Moacyr, de Josias Miguel( assessor de imprensa da prefeitura de Itabuna, e responsável pelas contratações de bandas e shows realizados no município), e de Magno Capenga(ex articulador de Jabes Ribeiro- ex prefeito de Ilhéus). Os três, já estão conhecidos como “Irmãos Metralhas”: Moacyr, Magno e Migué!

Anônimo disse...

Falar do Dr. Carlos Burgos, é falar de uma das reservas moral de Itabuna, portanto deixem de criar factoides vazios, sem substância alguma isto é coisa de quem acorda tarde por falta de coragem de trabalhar e fica tentando denigrir pessoas da estirpe do DR. C.B.
Acorde + cedo nem que seja para assitir Ana Maria Braga vai trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

DENTRE TANTOS SECRETARIOS DESTA ADMINISTRAÇÃO, O DA FAZENDA DR. CARLOS BURGOS CERTAMENTE É UM DOS MAIS PREPARADO, COMPETENTE E CONHECEDOR DOS PROBLEMAS DESTA TERRA.NÃO SE DEIXE ABATER POR ESSES ZECAS PIMENTEIRA DA VIDA,A SUA VIDA É COROADA DE VITÓRIAS E CERTAMENTE A SUA ESTADIA NA PREFEITUERA NÃO SERÁ DIFERENTE.

Anônimo disse...

Quem lembre que ele teva a carteira da OAB cassada? O motivo foi grave, saiu até na televisão...

Anônimo disse...

“Reservas moral de Itabuna”? Ahahahah...
Carlos Burgos passou a vida mamando nas tetas da prefeitura de Itabuna. Fazendo o quê? Cobrindo as falcatruas e corrupções de Fernando Gomes, e defendendo o criminoso Marcos Gomes!

Anônimo disse...

ESSA PESSOA QUE ESTÁ DEFENDENDO CARLOS BURGOS AQUI, DEVE SER ELE PRÓPRIO OU A FILHA, OTAVIANA BURGOS!