quarta-feira, 22 de abril de 2009

Vereadores já cogitam pedir o afastamento do prefeito de Itabuna

O Secretário de administração de Itabuna, Sargento Gilson, esteve na tarde desta quarta-feira na câmara de vereadores, o objetivo dele era tentar solucionar o problema entre a câmara e a prefeitura.
.
Porém, o mesmo não obteve êxito, pois o Secretário de Finanças, Carlos Magno Burgos, está irredutível em relação a redução do valor do repasse da câmara.
.
Os vereadores vão aguardar mais um pouco, mas se o problema não for solucionado, eles vão pedir o afastamento do prefeito Capitão Azevedo (DEM). São necessárias nove assinaturas, mas dez vereadores já estão dispostos a assinar o documento.

22 comentários:

Anônimo disse...

ETÁ ITABUNA ESTÁ IGUAL A ILHÉUS OS VERIADORES LOUCOS PARA VER DINHEIRO SOBRANDO PARA METER A MÃO.
DAÍ O ATAQUE A PREFEITURA.
FIQUE DE OLHO POVÃO AQUI EM ILHÉUS DEPOIS DE VALDERICO QUE MERECEU SAIR,OS VERIADORES AGORA QUER O ATUAL QUE ESTÁ FAZENDO UM GOVERNO BOM,MAS VERIADORES TEM QUE FICAR EM EVIDÊNCIA E NADA MELHOR QUE ATACAR O PREFEITO.

Anônimo disse...

E O AFASTAMENTO DE ALGUNS VERIADORES QUEM VAI PEDIR?
O PREFEITO SÓ TEM 04 MESES E ELES?


MINISTÉRIO PÚBLICO VIRA AS VISTAS PARA A CÂMARA DE VERIADORES TAMBÉM.

Anônimo disse...

Calma veriadores,Azevedo breve se rende a falcatruas de vcs.

Anônimo disse...

o capitao desde o inicio do seu governo vem desrespeitando sistematicamente o legislativo, inclusive publicamente em programas de radio. os poderes precisam de harmonia para o bom andamento dos trabalhos nas duas casas, onde em verdade uma depende da outra.
se o capitao nao esta preparado para ser prefeito de uma cidade do porte de itabuna e melhor escalar o vice pra ser, pois parece que demonstra mais equilibrio nas suas acoes.
vereadores se imponham que voces nao sao soldados do capitao, sao eleitos pelo povo e merecem respeito...

Anônimo disse...

Mas esse é castigo para o prefeito que faz questão de agradar a oposição,e eles loucos para detonar a prefeitura inteira.
A câmara de Itabuna é uma quadrinha muito organizada.
Gosta de pressão para confundir e esconder do povo os verdadeiros motivos que ficam tanto tempo no poder.
Cuidado os fantasmas estão dentro da câmara e já seguindo para a prefeitura.
PEGA OS RATOS PARA NÃO FAZER MORADA DENTRO DA PREFEITURA TAMBÉM JÁ QUE O PREFEITO PARECE QUE NÃO QUER VER A REALIDADE.

Anônimo disse...

AZEVEDO FICA COLOCANDO BURGOS PARA NEGOCIAR, DÁ NISSO!! BOM PARA ARTICULAR É PINHEIRO!!

Anônimo disse...

sabemos da incompetencia de azevedo ate o momento, nao e mais novidade que virou uma marionete mais olhe azevedo sabemos que ja nao adianta cobrar nada a vc entao que tenha consciencia propria e deixe vieira assumir logo ja que o mesmo esta de maos atadas sem poder trabalhar direito por sua inteira deslealdade e incompetencia sai logo de sena e deixa o homen trabalhar ele ja esta mostrado satisfaçao , responsabilidade e mesmo com tantas barreiras trabalho coisa que vc nao tem feitoparece que sgt. gilson e o prefeito virou o time e vc o gandula ...mais como ainda tem tempo entao levante da cadeira e va vc mesmo tomar conhecimento de toda a situacao pessoalmente nao mande representantes pois vc pode ser derrubado em seu proprio tapete faça jus ao nome que tinha antes de ser politico , levante a cabeça e cresça seja mais vc e ai sabera tomar decisoes sem ratos de casa pra comandar vc e capaz mas se acha que tudo esta perdido amigo, deixa vieira a frente ele tambem e capaz de tomar atitudes que vc tem medo ele trabalha sem medo de vereadores sem medo de errar pois o mesmo e homem justo e mesmo errando tem capacidade e coragem de assumir seus erros e faz jus ao seu nome idependente de outras pessoas ou politicos ele e realista competente e honesto se da pra dizer sim diz mas tambem pra dizer nao tem que ser na lata nao fica inventando mentirinhas para o povo ele e taxativo e verdadeiro vai fundo VIEIRA estou torcendo por vc .

Anônimo disse...

ESSES VEREADORES SAO LOUCOS POR DINHEIRO VAO TRABALHAR

Anônimo disse...

Pinheiro,pelo amor de Deus vamos separar as coisas educação, naõ é competência não gente.
Se PINHEIRO FOR NEGOCIAR OS VERIADORES VÃO DEITAR E ROLAR DENTRO DA PREFEITURA COMO VEM FAZENDO.
O COMENTARISTA ESTÁ CERTO O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA VIRAR AS VISTAS PARA A CÂMARA DE VERIADORES INVESTIGAR OS ANTIGOS E OS NOVOS QUE JÁ FAZ PARTE DO ESQUEME DE FANTASMAS.

Anônimo disse...

E AGORA AZEVEDO VC VAI SENTIR FALTA DO SEU POVO,AFINAL GILSON,PINHEIRO,JOELMA,CARLOS BURGOS,ROLEMBERGUE,MARCELINO,WESLEY E O MIGUEL, NÃO FORAM OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS PELE SUA VITÓRIA NÃO.

POUCO COM DEUS É MUITO,MUITO SEM DEUS É NADA.
DEU TUDO A UMA MINORIA E NADA PARA O RESTO.

AGORA DÁLE EM CIMA DO 25

Anônimo disse...

ELE É METIDO A SER MUITO INTELIGENTE,AGORA VÁ NEGOCIAR AS BURRADAS QUE A PREFEITURA VEM FAZENDO
PORQUE SE DEPENDER DO POVO QUE DEU SEU VOTO A AZEVEDO ELE É CASSADO MESMO.
A MAIORIA DAS PESSOAS QUE DEU APOIO A AZEVEDO NÃO CONCORDA COM O MODO DE GOVERNO.
O COMENTÁRIO DENTRO DA PREFEITURA É GERAL,TEM MUITA GENTE PRONTA PARA VER O BARCO AFUNDAR PARA SORRIR E RECEBENDO TODO MÊS SEU SALÁRIO BEM GORDO.

Anônimo disse...

COM CEDRTEZA AGORA AZEVEDO VAI QUERER O APOIO DE TODOS,E NÃO VAI TER.
AFINAL A PREFEITURA VIROU TERRENO DE MUITOS FRUTOS, SOMENTE PARA UMA MINORIA.
E AGORA ESSA CORJA VAI MANDAR NOS INFERNO POIS SE VIEIRA ASSUMIR TEM POR OBRIGAÇÃO REVER TUDO ISSO,OU SERÁ CASSADO TAMBÉM.


ESTOU NA MINHA CADEIRA DE CAMAROTE PARA VER NEGUINHO ESVASIANDO AS GAVETAS E PARTINDO POIS A PREFEITURA ANDA COM OS CORREDORES CHEIOS DE GENTE IMPLORANDO EMPREGO QUE MERECE E SÓ TEM GENTE INDICADO POR ESSES INCOMPETENTES E METIDOS A MERDA OU DOS VERIADORES QUE NUNCA SE QUER DEU CRÉDITO A AZEVEDO.

A JUSTIÇA DE DEUS É ASSIM.

Anônimo disse...

Agora nós queremos ver como vc capitão vai sair dessa só com a ajuda dos poucos que o senhor teve considaração,pois acaba de ser apunhalado pelos veriadores que o senhor tanto respeita e se mantém cordial,mesmo sabendo que são um bando de picaretas mascarados.

Oposição nós temos que ter respeito mas sempre querer distância,a união e bondade é com os que lutam do nosso lado para que tenhamos forças na hora do combate.

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI ATUAR ,COMO VEM FAZENDO EM NOSSA CIDADE

Anônimo disse...

Breve Azevedo se rende não,ele já está se rendendo.

E eles querendo sempre mais,os funcionários que tem que pegar o pior,pois se o dinheiro for para câmara como nosso salário vai está em dia; já sofremos muito e a arecadação da prefeitura não está boa.

Anônimo disse...

Se a camara acha que Vieira é bom!!!porque teve tanta mortes nos casos de denque!!!!porque não foi capaz de resolver os problemas das cotas?????na mãos dele vai virá uma merda pois Vieira é incopetente para isso!!!!agora dizer que o prefeito faz ou deixa de fazer com o Legislativo!!!é porque os vereadores foram acustumar a negociar!!!!a quadrilha exite na camarã esse vereadores são compradores de votos querem o que?????vão trabalahar cabada de vagabundos!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O PREFEITO DE ITABUNA,CAPITÃO AZEVEDO, PODERÁ SOLICITAR UM AUDITORIA FISCAL DA GESTÃO DE ZÉ HENQIQUE, EX SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO. SE ISSO ACONTECE, VAI TER VEREADOR QUE VAI PERDER TODO SEU PATRIMÔNIO CONQUISTADO EM APENAS 4 ANOS!

Anônimo disse...

SE CAPITÃO AZEVEDO SOLICITAR MESMO UM AUDITORIA FISCAL DA GESTÃO DE ZÉ HENQIQUE, EX SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO, VAI TER VEREADOR QUE VAI PERDER TODO SEU PATRIMÔNIO: CLÍNICA, ÓTICA, MANSÃO NO GÓES CALMOS, CARROS IMPORTADOS, ETC.

Anônimo disse...

O PREFEITO DE ITABUNA,CAPITÃO AZEVEDO, PODERÁ SOLICITAR UM AUDITORIA FISCAL DA GESTÃO DE ZÉ HENQIQUE, EX SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO...
SE ISSO ACONTECE, VAI TER VEREADOR QUE VAI PERDER TODO SEU PATRIMÔNIO CONQUISTADO EM APENAS 4 ANOS: CLÍNICA, ÓTICA, MANSÃO NO GOES CALMON, CARROS IMPORTADOS, ETC...!

Anônimo disse...

A IMAGEM DE AZEVEDO ESTÁ SUJA NA CIDADE DEVIDO A SUA AMIZADE COM JOSIAS MIGUEL, CONHECIDO COMO UM MAU CATÁTER E GOLPISTA! ABRA OS OLHOS CAPITÃO!

Anônimo disse...

AZEVEDO É UM HOMEM DE FICHA LIMPA, ASSIM COMO DR. VIEIRA.
OS COMENTÁRIOS NEGATIVOS SOBRE OS DOIS SÓ PODE MESMO SER DO POVINHO DO PT QUE ATÉ HOJE NÃO SE CONFORMA COM A SURRA HISTÓRICA QUE LEVOU NAS ELEIÇÕES! VÁ TRABALHAR CAMBADA DE PREGUIÇOSOS E INCOMPETENTES!!

Anônimo disse...

E O AFASTAMENTO DE ALGUNS VEREADORES QUEM VAI PEDIR?
É BOM O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGAR A CÂMARA DE VEREADORES!