segunda-feira, 20 de abril de 2009

Irmão do prefeito de Canavieiras é Secretário em Camacan

O secretário de agricultura de Camacan é Amélio Loureiro, ele é irmão do prefeito de Canavieiras, Zairo Loureiro (DEM).
.
O comentário em Camacan é que houve uma contrapartida, e a prefeita de Camacan, Ângela Castro (DEM), indicou uma pessoa bem próxima para um cargo de primeiro escalão em Canavieiras.
.
Muito provavelmente houve um acordo entre os dois prefeitos para tentar fugir do “nepotismo”.

7 comentários:

Anônimo disse...

E você doido para entrar no esquema.

Anônimo disse...

É a evolução do nepotismo!!!
Nepotismo à distância!!!
Souto e Loureiro junto é dose pra mamute!!!

Anônimo disse...

Se a a pessoa for preparada para o gargo não vejo nada de mais.
Melhor um capacitado no poder do que um partidário burro ocupando o cargo porque é lei do partido ajudar os companheiros.

Anônimo disse...

Itabuna também já sofreu muito com determinado prefeito do PT que a cidade era um festival de ceplaquianos aposentados e a mesma corja de sempre,que hoje estão espalhados em Salvador nos cargos políticos são médicos,engenheiros,economistas etc
que são sumidades no que faz,agora só é o PT chamar eles estão sempre desempregados.

O ATUAL PREFEITO DE ITABUNA PARECE QUE VAI COPIAR O MODELO SÓ QUE COM A POLÍCIA MILITAR,POR ISSO A PREFEITURA ESTÁ CHEIA DE CONTRATADOS INDICADO PELE OPOSIÇÃO, SÃO ÓTIMOS CONCENHEIROS.

Anônimo disse...

O nome certo é Amulio Puplio Lentilus Peltier Loureiro, que pelo visto foi promovido com a nomeação, aqui em Canavieiras ele foi nomeado "operador de raio X" do Hospital Regis Pacheco, pelo irmão-prefeito.

Anônimo disse...

Bem, acredito que nao foi pra driblar nepotismo pq aqui em canes nao eh preciso isso. Muito pior acontece e todos sabem. Basta investigar o "museu" de canavieiras e quantos funcionarios tem. Alem disso podemos citar a divida pagaem especie do sr prefeito ao bnb. E mais..

Anônimo disse...

O nome do Agrônomo é Amúlio Lêntulus Pinto Loureiro.....Muito parente e influência boa da familia de Anizio Loureiro e muito capacitado para a aréa escolhida e o cargo que lhe foi prestigiado....