domingo, 26 de abril de 2009

A revolta de Ciro Gomes


O Deputado Federal Ciro Gomes (PSB), negou que sua mãe tenha utilizados de sua cota aérea para ir aos Estados Unidos. “ Ministério Público um caralho! Não tenho medo de ninguém . Da imprensa, de Deputado. Pode escrever o caralho aí. “ Afirmou o Deputado.
.
Entre as muitas reações às medidas anunciadas pelo presidente da câmara, Michel Temer (PMDB), contra as “farras das passagens”, a do Deputado Ciro Gomes(PSB) foi a mais “raivosa”. Indignado, ele chamou colegas de “babacas” e falou palavrões quando conversava com jornalistas.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o mais ridículo de tudo isso é que alguns o querem como presidente do Brasil...esse maluco,oportunista e destemperado cidadão,que tudo o que sabe fazer é ser mal-educado com quem o cerca...que Deus nos livre desse mal.

Anônimo disse...

Caro blogueiro,

Ningúem discute a seriedade e a capacidade intelectual do deputado Ciro Gomes, o que é igualmente proporcional aos seu destempero ao lidar com assuntos que saem do trivial, é caso por exemplo, da farra das diárias da Câmara dos Deputados,no epsódio envolvendo a sua genitora.
Os impropérios que ele pronunciou em conversa com jornalistas, não o recomenda para a disputa do mais alto cargo da nação. O seu jeito explosivo já o prejudicou em outras ocasiões. Voce se lembra aquelas perólas que soltou quando concorreu à presidência da répública com Lula? Lembremos juntos algumas: quando desembarcou na Bahia, beijou a mão de ACM,como demonstração de respeito ao velho cacique baiano. A imprensa nacional e a maioria da sociedade brasileira entenderam como um gesto de subserviência, incompatível com o cargo de presidente. Depois ao se referir à sua mulher (e que mulher) Patrícia Pilar, depois de ser pergutado qual seria o seu papel no governo, afirmou sem titubear, que "ela é craque na cozinha".
Foram frases impensadas que adiaram o seu sonho de um dia chegar ao mais alto cargo País.
Se continuar falando pelos cotovelos, vaio ter que adiar mais uma vez.

Abraços