domingo, 19 de abril de 2009

Geraldo e Juçara fazem reivindicações a Wagner.

Jota Carlos, Geraldo Simões e Juçara Feitosa, na audiência com Jaques Wagner
.
O governador Jaques Wagner participou na última quinta-feira de uma audiência com o deputado federal Geraldo Simões e o deputado estadual Jota Carlos, que estiveram acompanhados de prefeitos sul-baianos e da ex-candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa.
.
Durante o encontro, que aconteceu no gabinete de Wagner, foram entregues reivindicações para obras, investimentos em saúde e educação e ampliação de programas sociais. Juçara Feitosa fez questão de agradecer ao governador pelas ações de combate à dengue em Itabuna, que resultaram na redução do número de óbitos e dos casos da doença. Entre esses investimentos estão a liberação de recursos para o Hospital de Base e Santa Casa, a contratação de médicos, instalação de postos de atendimento na 7ª. Dires e no Hospital São Lucas e a doação de remédios e equipamentos.
.
Além de agradecer a Wagner pela atuação na área de saúde, ela aproveitou a audiência para fazer reivindicações para beneficiar a população itabunense. Juçara Feitosa solicitou ao governador a liberação de recursos para a construção de casas populares, que além de reduzir o déficit de moradias no município também gera empregos e movimenta a economia; a realização de obras de drenagem, esgotamento sanitário e pavimentação no bairro Jorge Amado, que vai atender cerca de 7 mil pessoas; e a implantação do Pólo Têxtil, com a atração de indústrias para a cidade.
.
“Também pedimos a Wagner que agilize a implantação do Instituto de Educação Tecnológica, o Infet, que vai proporcionar a capacitação dos nossos jovens”, disse Juçara, que qualificou a audiência com Jaques Wagner bastante proveitosa. “O governador garantiu que esse é o ano do trabalho e disse que Itabuna e o Sul da Bahia serão contemplados com obras importantes”, ressaltou.
.
O deputado federal Geraldo Simões destacou que “Jaques Wagner vem realizando um excelente Governo e com o apoio do presidente Lula busca atender as reivindicações de deputados, prefeitos e lideranças regionais”. “Vamos continuar atuando como porta-voz dos prefeitos baianos junto à Lula e Wagner, contribuindo para a melhoria das condições de vida da população”, finalizou o parlamentar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Itabuna tem prefeito d. juçara.
E o estado não faz mais que obrigação.
E o povo está de olho em Azevedo.

Anônimo disse...

Esse Wagner é um pilantra. Se sai dele Geraldo e Juçara para vcs não se queimarem. Vcs não precisam dele para ganhar eleição, ao contrário, penso que ele pode tirar voto de vcs, já que o governador está super queimado.

hera disse...

quem sera este idiota, vais a bom jesus da lapa este ano tire fotos da estrada e compare com as anteriores isto em dois anos, espero que itabuna saiba julgar oque e promessas politicas e o que é plano de governo, julgando 16 anos e dois anos de pt uma bahia viciada no rouba mais faz. carro da policia novos , policiamento na pça do sto antonio tem, lembro-me que as viaturas quebravao e os policias tinhao que sair correndo atrras do bandido. o hospital sao lucas esta sendo reformado, o hospital de base esta aberto graças ao governo do estado, espero que as marcaçoes de exames e cirurgias se regularisse logo pois e uma obrigaçao do municipio, ja soube que o prefeito ja autorizou aos postos filtra as marcaçoes de exames para este mes/?
a maquina governamentao ainda esta atrazada , o governador so porque é do pt ele tenha pleno poderes para dementir e adimitir juizes , policiasis, reitores , deputados que penssao diferenciado e o importante e governar com os que pensaao de todas as maneiras

Anônimo disse...

Juçara tem sido a autêntica representante da cidade, muito mais do que o prefeito-capitão, ou o capitão prefeito! Hoje sim pode-se ver com clareza o quanto a cidade perdeu; a possibilidade de tê-la na prefeitura, reconstruindo a nossa cidade, preparando-a para o centenário e mudando a história de seu povo. Felizmente ou infelizmente a cidade tá aprendendo na marra as conseqüências do voto, ou não!
De qualquer maneira, acredito em Juçara, e se ela for candidata a deputada estadual, tem o meu voto.

Anônimo disse...

É isso ai Juçara Feitosa. Uma cidade como essa, nem parece que tem prefeito, se for a prefeitura vai saber o que estou falando. Realmente, a senhora está de parabéns, como uma cidadã, que integra a sociedade civil organizada está fazendo o seu papel de reinvindicar pela cidade. Parabéns!

Tiago disse...

Nao vou votar em Geraldo pra dep.federal mas se Juçara se candidatar pra dep.estadual tera meu voto garantido!!!

Tiago disse...

Nao vou votar em Geraldo pra dep.federal mas,se Juçara se candidatar pra dep.estadual tera meu voto garantido!!!