segunda-feira, 20 de abril de 2009

O maior supermercado do sul e extremo sul da Bahia será em Eunapolis.

A previsão é que em julho será inaugurado o Atacadão do Carrefour de Eunapolis, a obra está seguindo o cronograma previsto. O Atacadão será o maior supermercado do sul e extremo sul da Bahia e serão criados mais de 300 empregos.
.
Já em Itabuna não houve acordo e em função disso o Atacadão poderá ser implantado em Ilhéus. Se isso acontecer estará mostrando a inércia e incompetência do atual governo municipal.

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo os ocupantes dos principais cargos da prefeitura da sua cidade é de dar vergonha.
Toda semana por força do meu serviço ando na prefeitura,o gabinete do prefeito parece vendedoras de loja de quinta categoria me desculpe são completamente fora de postura.
O prefeito quando não está viajando chega fora do horário de expediente pois tem muitas mulheres para dar conta.
Cada sala tem no minimo 01 fantasma,01 parente dos secretáros
01 parente da familia oficial 01
das quengas e 03 parasitas.
O que uma empresa séria vai querer abrir em Itabuna?
A prefeitura ao meu ver está mais podre do que já estava,é o retrato do dismando.

Anônimo disse...

Quem tem cacife na prefeitura para negociar?
Os que tem capacidade pouco tá ligando,já estão com o pé fora do barco esperando oportunidade para pular.
Os capacitados são estranhos no ninho.

Anônimo disse...

Pobre Itabuna!!!

Anônimo disse...

lebro-me que estiverao aqui forao ate o lomanto onde fica o antigo aeroporto e agora fico sabendo que forao para eunapolis, este prefeito vai conseguir ser pior que os dois ultimos.

Anônimo disse...

COMO UMA EMPRESA VAI IMPLANTAR UM ATACADÃO DESSE PORTE EM ITABUNA,SE A PREFEITURA É UM VERDADEIRO ZOOLÓGICO
TEM TODO TIPO DE BICHO E NINGUÉM ENTENDE O DIÁLOGO DELES.
REALMENTE OS COLABORADORES ATUAIS É DE DAR VERGONHA.
EU ME FORMEI E DESEMPENHO A MINHA FUNÇÃO MUITO BEM,O MEU "ADMINISTRADOR' DESDE QUE CHEGOU AINDA NÃO DEMONSTROU PARA QUE VEIO ALÉM DE OLHAR O HORÁRIO DE TRABALHO DOS FUNCIONÁRIOS;NA MINHA OPINIÃO SE NÃO VEIO SOMAR JUNTO COM A EQUIPE DE TRABALHO É MAIS BARATO BOTAR PONTO ELETRONICO DO QUE SUPORTAR UM PARASITA QUE SE TIVER BOA VONTADE E CAPACIDADE É DE GRANDE UTILIDADE NO GARGO QUE OCUPA EU NÃO SEI O QUE FALTA NELE.

Anônimo disse...

OS INVESTIDORES,TEM QUE TER SEGURANÇA NA CIDADE QUE VAI INVESTIR.
AINDA ESTÁ CEDO PARA ITABUNA.

MAS PELOS RUMORES DOS BASTIDORES DA PREFEITURA...

Anônimo disse...

gostaria de saber deste blogueiro qual é o problema do Carrefur ser em Ilhéus, a Uesc é em Ilhéus e serve as duas cidades e região, o shooping Jequitibá é em Itabuna e serve Ilhéus e região, tudo que funcionava em Ilhéus Itabuna levou, agora que vem o Carreful praticamente dentro de Itabuna, gerando mais emprego pra Itabuna de que pra Ilhéus vc reclama, somos vizinhos e devemos crescer juntos ou não. Não acha que se Itabuna cresce e Ilhéus afunda não repercute em Itabuna e região ou vice versa. Abraços. Paulo deTarso

Anônimo disse...

Muito bem Paulo de Tarso, concordo plenamente com o seu comentário, inclusive gostaria de acrescentar que o eixo Itabuna/Ilhéus jamais poderá se separar, ao contrário, as duas cidades precisam se unir mais, pois do contrário ambas sofrerão principalmente pelos desmandos politicos/administrativos, sendo assim, dependemos diretamente dos nossos smepresários e somente estes para o fortalecimento e crescimentos das nossas economias.
Enquanto o sentimento bairrista prevalecer entre os irmãos grapiúnas, infelizmente continuaremos a viver minguando, minguando até ser finalizada uma história de glória e de riqueza do nosso povo.
Dois NILTONs num eixo tão importante como Itabuna/Ilhéus é querer penalizar por demais o povo que os elegeram, então vamos separá-los na tentativa de que algo de bom seja feito, ou então vamos trocá-los, vocês dfe Ilhéus ficam com o NILTON com "L" e nós com o NIWTON com "W", combinado? Quem sabe eles trocam pelo menos as meninas, certo?