terça-feira, 21 de abril de 2009

Virgínia Hagge X Rosemberg Pinto.


Falando grosso
O forte discurso de Virgínia Hagge (PMDB) contra Rosemberg Pinto, na semana passada, levou à suspensão da inauguração de um centro social em Itapetinga, terra da deputada, construído pela Sudic. Jaques Wagner determinou que a inauguração será feita na sua presença e na do prefeito José Carlos Moura (PT).
.
Me dê motivos
A propósito da irritação de Virgínia Hagge (PMDB) com Rosemberg Pinto, petistas mandam o recado segundo o qual, na hipótese de ser candidato à Assembleia Legislativa, o dirigente petista pode até dificultar sua reeleição, mas não impedi-la. Motivo porque, alegam, a deputada não teria motivos para se preocupar tanto assim.
.
Do Jornal " Tribuna da Bahia".

28 comentários:

Alex /J. alves disse...

Virginia Hagge, é uma deputada muito respeitada e boa representante de itapetinga e regiao ao contrario do tau Rosemberg, que só aparece nas manchetes de jornais sendo acusado de alguma coisa ilegal,tenho certeza que será reeleita deputada e bem votada pois esta bem assessorada pela ex-prefeita de itapetinga Katia espinheira e regiao.aguarde !!

Alex /J. alves disse...

Virginia vai vencer a disputa em 2010 pois tem tradição, e o povo de Itapetinga já esta começando a vê que votou errado nesse prefeito de 1 mandato,e se continuar apoiando este grupo do 13 vai acabar com Itapetinga,por isso pense e aguarde!

Alex /J. alves disse...

Vamos refretir a respeito disso tudo e vamos ver quando foi que esse tal de Rosemberg Pinto,veio a Itapetinga a nao ser para aplicar o dinheiro da Petrobras na campanha do Prefeitinho dele do PT, mais o investimento errado porque ele nao vai ter voto em Itapetinga a nao serr do proprio prefeito. Virginia Hagge 15 X 13Rosemberg PInta, Virginai ja Ganhou.Aguarde!

Anônimo disse...

Alex "Burrão" você só poderia ser eleitor desse ZÉ Michel mesmo."TAL"
com "U"...vá estudar,acho que você
não acerta nem votar.....srrsrsrsr
E-e prefeita,rsrsrsr. Ô BURRRRRRO!!!!

Anônimo disse...

Vamos aos fatos:
A Divida que o prefeito Zé Carlos se refere não é antiga coisa alguma, vejam como ela se configurou: Depois que perdeu a eleição, o Sr. Michel deixou de repassar a contribuição dos funcionários e a contribuição patronal, ou seja de outubro a dezempbro/2008, ele recolheu o dinheiro dos funcionários e não repassou repassou ao inss, e fez a mesma coisa com a contribuição patronal. Isso gerou uma divida de 600 mil, mais um auto de infração de 1.200.000 e sujou o nome da PMI no inss.Isso é fato e pode ser comprovado. Quanto a divida antiga que o gabiraba se refere, ela já está parcelada e vem descontada todo mês no FPM do municipio, esta sim é da época do Zé Otávio. Caro amigo sou a favor das críticas, mas é preciso conhecer para criticar.

Anônimo disse...

...Pode ter certeza que Virgínia Hagge vai ser reeleita pela vontade do povo que está acostumado a votar em político que verdadeiramente faz, como é o caso dela e o do pai dela, Michel Hagge:prefeito por 4 mandatos e deputado por 2 mandatos. E sua filha Virgínia está seguindo os mesmos passos do pai. Trouxe para Itapetinga várias pbras que estão sendo aí inauguradas pelo prefeitinho de um mandato só...
E esse tal de Rosembergue sei lá mais o que, nem sabe o que é Itapetinha, pois só aparece aqui em época de campanha com malad de dinheiro pra comprar votos dos bestas e comprar candidato como foi o caso do atual prefeitinho de um mandato só que era do antifo PFL, cria de ACM e depois pulou feito canguru para o PT e conseguiu se eleger graças ao derrame de dinheiro feito pelo Rosembergue da Petrobras....
Mafioso e criminoso que usa o dinheiro da estatal pra custear capmanhas de cidades como Itapetinga.
MAS O POVO JÁ ACORDEU E SE ARREPENDEU DE TER VOTADO NESSE POVO QUE NEM SABE AONDE FICA NADA E NEM ENTENDE DE ADMINISTRAÇÃO COISA NENHUMA...
XÔ zé carlos Moura
Prefeito Omisso
pPREFEITO SEM PALAVRA
QUEM MANDA É SUA MULHER CIDA MOURA E SEU IRMÃO QUE FALIU A COOPARDO E TAPARAM O SOL COM A PENEIRA E AGORA VAI ATOLAR A PREFEITURA, PIOIS COLOCARAM ELE LOGO PRA TOMAR CONTA DO DINHEIRO...
COITADOS DO POVO!!
XÕ XÕ XÕ

AGORA É 15

VIRGÍNIA NA CABEÇA
VIRGÍNIA NO CORAÇÃO.

Anônimo disse...

Tá circulando em Itapetinga um CD
com uma gravação, em que Michel
aparece elogiando Rosemberg Pinto.
Palavras de Michel:"Perfeitamente,ele me disse (Rosemberg)que já assinou um convênio aí com o conselho tutelar de 120(cento e vinte mil reais)pra ser dividido entre quatro associações, entre elas a IPAM,APAE,CORAL CANTO DAS ARTES e a quarta eu não sei qual foi ela, mas três delas já vão ser beneficiadas e me falou também na criação, através da petrobrás da cooperativa de reciclagem de lixo que
eles querem fazer aí,com...unindo
Itapetinga,Itororó,Itambé e Vitória da Conquista aqui nessa região.De formas que (Rosemberg)me perguntou se eu tinha interesse, eu disse que tinha e eles (PT) vão preparar o convênio para nós assinarmos criando uma cooperativa de reciclagem de lixo" DISSE MICHEL.

Anônimo disse...

Responda-me responsáveis pelo São João 2009: TODA A ORGANIZAÇÃO E EQUIPAMENTOS DA FESTA VAI SER DE UMA EMPRESA SÓ (estado do Espírito Santo, para não dá na pinta)??????
QUAL O PROJETO DA PRÓPRIA EQUIPE ITAPETINGA (ganham só para isso)???
Saibam que nunca terceitizaram a festa... MAS AGORA QUEM EXIGIU???
Esse rapaz de Itororó liberava as verbas da Petrobrás para Itapetinga de olho em apoio e não tinha peito para exigir nada, mas agora tem, tem tanto que exigiu a nomeaçãodo sec. de Administração ou não foi?? E respondam se não foi ele quem indicou a empresa do Espírito Santo para fazer toda a festa de 2009??

Anônimo disse...

CARA DEUS O ROSE BERG VA SER CADIDATO, ELE TEM ENVOLVIMENTO COM MUITA COIS ERRADA ESSAS COISAS JA COMEÇARAM A APARECER IMAGINA SE ELE FOR CANDIDATO, AI A CASA CAI. ELE NUMVAI BOTA A CARA A RUA PRO POVO BATER NÃO QUE ELE NUM É DOIDO.

Anônimo disse...

FOTO DE VIRGINIA E O MELHORPRESIDENE DO BRASIL (LULA) SERÁ QUE O PREFEITO DE ITAPETINGA QUE SE DIZ DO MESMO PARTIDO DO PRESIDENTE TEM UMA FOTO AO LADO DO MESMO???? DUVIDEODÓ. KD A MORAL?

Anônimo disse...

E NÃO FOI SÓ DO SEC. DE ADMINISTRAÇÃO NÃO (Q POR SINAL TA DOIDO PRA PULAR DO BARCO), EXIGIU A NOMEAÇÃO DO SEC. DE PLANEJAMENTO TB, AFINAL SE NÃO ME ENGANO SÃO COMPADRES, A FILHA DO SEC. CHAMA ELE DE TIO BERGUE, QUE MUNITINHO... KKKKKKKKK E OUTRA, EU AINDA NÃO OUVI ESSE CD, MAS NELE DEVE CONTER APENAS A FALA DE MICHEL DIZENDO QUE A PETROBRÁS LIBEROU RECURSOS PRA ITAPETINGA E O DESTINO QUE SERIA DADO À ESSE DINHIRO PQ COM MICHEL É ASSIM, PRETO NO BRANCO, AGORA SE ESCLARECER OS FATOS É ELOGIO, AI EU JA NÃO SE MAIS DE NADA.
2010 VIRGINIA 15 (CONFIRMADÍSSIMA) X ROSA BREGA 13 (SÓ ACREDITO VENDO)

Anônimo disse...

PARA FAZER POLITICA PRECISA-SE DE INVERDADES.VIRGINIA COITADA,SEM MORAL ALGUMA.IMAGINA SE GEDEL QUEBRAR COM O PT??SEI NAO VIU.MODELO ARCAICO DE GOVERNO JA FOI.NAO E QUE O PT ESTEJA BOM,MAS ESTA MELHOR QUE MICHEL ESTA.O CARA SO TINHA COLOCADO FILHINHO E RICO QUE ESTAVA QUEBRANDO P TRABALHAR NA PREFEITURA.COMPETENCIA NAO SE FAZ COM BOIS NAO,E NEM MUITO MENOS COM ARROGANCIA E PERSEGUICAO.AS OBRAS DAKI DEVERIA SER MELHOR REPENSADAS.MAO BRANCA CONSEGUIU P RA ITAPETINGA O ASFALTAMENTO DO CENTRO DA CIDADE,A OBRA NAO SAIU PQ MICHEL DEIXOU A PREFEITURA COM O NOME SUJO.MAO BRANCA CONSEGUIU AS PASSARELAS P A BEIRA RIO DO PONTO CERTO,NAO SAIU DO PAPEL P A PREFEITURA E O DESCAMINHAMENTO DO GOVERNO DE MICHEL.SOU SEJA,COMPROMISSO COM O POVO NAO SE TEVE,POLITICA DEVERIA SER EXTINTA EM UM PAIS,QUE O DEPULTADO GANHA MAIS QUE UM PROFESSOR.PQ AS DEPULTADOS DA REGIAO,NAO DEIXAM DE SAIR EM FOTOS DE PUBLICIDADE,PARA POR FIM AJUDAR A FUNDACAO QUE MANTEM O HOSPITAL CRISTO REDENTOR,E DEIXAR UM BOCADO DE GENTE PARAR DE DAR PALPITE E ENFIM RESOLVER.NAO SEI QUAL FOI O DEPULTADO QUE CONSEGUIU UMA UTI P SER INSTALADO NO CRISTO,MAS COMO TODOS SABEM,MICHEL DEIXOU A PREFEITURA COM O NOME SUJO.ENFIM GENTE,PAREM DE USAR UM INSTRUMENTO DE INFORMACAO PUBLICA,P FAZER PATERNALISMO POLITICO.SEGUNDO AS INFORMACOES,VA NA CAIXA ECONOMICA DE ITAPETINGA.E VEJAM QUANTO DE DINHEIRO ESTAVA LIBERADO E DESTINADO AO MUNICIPIO PARA OS BENEFICIAMENTOS DA CIDADE.MAO BRANCA PRECISA MELHORAR,ESTAR MAIS PRESENTE.MAS O UNICO DA REGIAO QUE ESTA APARECENDO POUCO NAS MANCHETES,TEVE ATE UM FUGA DE MENTE NO CQC,MAS EVIDENCIA SER UMA PESSOA HONESTA,E SO TRAZ BONS DIVIDENDOS,E ME DIGAM O QUE A FILHA DO EX PREFEITO TROUXE P ITAPETINGA.ENTREI AGORA NA PAGINA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E NAO VI NENHUMA INDICACAO DELA P ITAPETINGA POR PARTE DELA E SIM CONJUCOES DE PLANEJAMENTO DO GOVERNO QUE ELA PARTICIPOU,MAS NADA QUE PARTIU REALMENTE DELA.OU SEJA.ANTES DE FALAREM PROVEM.

Anônimo disse...

Rosemberg é a ponta do iceberg

Anônimo disse...

Rosenberg Pinto é o Delubio Soares de Wagner e Gabrielle, porisso o medo dos escandalos virem à tona.

Anônimo disse...

O título VIRGINIA x rosemberg, não dá pra entender. VIRGINIA é deputada legítima e o rosemberg é do submundo do C... .
Os próprios deputados do PT arrepiam só de ouvir falar deste nome.

Anônimo disse...

PIADA INFAME

SABE A DO PINTO DE UMA PERNA SÓ!
FOI CISCAR CAIU

Anônimo disse...

GENTE, GENTE, GENTE... O tal, ou será "tau" como escreeveu o tal Alex que comenta aí acima... Depois de não ter dado conta dos serviço a frente da Contabilidade da Prefeitura e nomeado, pasmem, nomeado pelo prefeito que fgoi indicado pelo irmão do prefeito, Zé Nóbio Besta Quadrada, para assumir a contabilidade, demonstrou tanta incompetência ao assumir o setor que foi exonerado da função e agora fica aí escrebendo babozeira aqui e falando da talzinha deputadinha Virgininha que só serve pra sustentar o marido-gigolô e ficar de secretaria em secretaria ameaçando com o outro Tal Ruy Costa debaixo do braço que é capaxo do mafioso Geddel Ladrão Lima que funciona como laranja de Wagner... heheheeheh
Poisd é isso
Deixa de falar Alex, aproveiota e vai estudar... aprender a escrever
seu gabiraba idiota!
Pensou que seu cunhado, atual secretário de educação ia segurar vc no cargo.... KKKKKKK
' Si fu..." como diz o Lula!!!!
KKKKKKKKKK
tOMA COISA BOA!
Também, quem mandou ir pra casa de Michel particiopar de reunião na calada da noite????
TOMA COISA BOA!!!
morreu gabiraba1
morreu gabirabaaaaaaaaaaaaaa

SI FU ......

kkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKK


OBS.: e cala a boca porque sei tudo sobre vc e suas coisas mal feitas... se conversar coloco tudo na rua.... viu????
quer pagar pra ver????
rai ai!!!!

Anônimo disse...

o anônimo das 14:19, está trocando os Alex... o Outro Continua na contabilidade

Alexandro disse...

Anônimo..capacho é com CH,e não com xis...
volta pro mobral,tenha um pouquinho de inteligência e sagacidade,antes de criticar quem trata você como coisa mais valiosa do que o que o gato enterra...você não passa de um pueril nefelibata...

saudações gabirabas...

Anônimo disse...

A verdade é que ninguem chuta cachorro morto,de dez palavras que esses gabirabas falam, 11 é o nome de Rosemberg. Eu não suporpo peemedebistas, mas agradeço por colocar na mídia o homem que vai quebrar as pernas de virgininha..... segura... o mar vermelho vai invadir de novo... rsrsrsrs.

alex/'.alves disse...

MAS O POVO JÁ ACORDEU E SE ARREPENDEU DE TER VOTADO NESSE POVO QUE NEM SABE AONDE FICA NADA E NEM ENTENDE DE ADMINISTRAÇÃO COISA NENHUMA...
XÔ zé carlos Moura
Prefeito Omisso,estou começando a incomodar estes petista de merda de itapetinga. vou continuar nao adianta me chamar de burro. Fora prefeitinho de 1 mandato!!!!!

Anônimo disse...

hospital cristo redentor naum mais atenderá os pacientes do sus... amaral junior quem disse e agora josé??? é culpa de michel tbm????

Anônimo disse...

Ai,ai q mudanaça em gente? o hospital fenhado, o secretario ou nao se sabe dr que LESSA pagando do proprio bolso um capanga pra intimitar a população do TRANCADO e da rua brunado pra intidar a polulação daquela rua .EIS a mudanaça. PARABENS ITAPETIMGA eis ai o q vcs queriam,SUS fechado e q SE FU o pobre q elegeuei o SR JOSE CIDA E EDIULSON NOBIO prefeito da nossa cidade rsrsrssrrstrsrrsr.EU NAO TENHO CULPA VOTEI NO 15 e TENHO´PLANO DE SAUDE KKKKKKK
MAIS UMA VEZ SE FU........vcs quieseram mudança agora aquentemmmmm.EU QUERO E MAIS

Anônimo disse...

Ai,ai q mudanaça em gente? o hospital fenhado, o secretario ou nao se sabe dr que LESSA pagando do proprio bolso um capanga pra intimitar a população do TRANCADO e da rua brunado pra intidar a polulação daquela rua .EIS a mudanaça. PARABENS ITAPETIMGA eis ai o q vcs queriam,SUS fechado e q SE FU o pobre q elegeuei o SR JOSE CIDA E EDIULSON NOBIO prefeito da nossa cidade rsrsrssrrstrsrrsr.EU NAO TENHO CULPA VOTEI NO 15 e TENHO´PLANO DE SAUDE KKKKKKK
MAIS UMA VEZ SE FU........vcs quieseram mudança agora aquentemmmmm.EU QUERO E MAIS

Anônimo disse...

NOVO BLOG DE ITAPETINGA
www.diariodeitapetinga.blogspot.com

Anônimo disse...

cadê o ROSE, foi cheirar com quem?
cadê wagareza? foi dar um cheiro com ROSE!

Anônimo disse...

Acredito que as pessoas devam escrever o que de fato conhecem. Primeiramente é interessante que conheçam o português, e depois que baseem suas críticas em fatos, e não em boatos.

Anônimo disse...

Vale lembrar que ela é filha do ex-prefeito de Itapetinga Michel Hagge, QUE SE DIS amigo de Wagner e derrotado à reeleição para um carlista neopetista, José Carlos Moura, numa eleição em que o governador não teria dado o apoio esperado(Michelrusem este já era, Virginia Hagia nunca mais. Gedeu rrsrsrsrs, não arranjando nenhuma boquinha no governo) rsrsrsrsrs. Ass. Eleitor que gosta de ver os choros, as reclamações e palhaçada dos derrotados de Itapetinga.
TRAZ VIRGINIA HAGGE A INDUSTRIA DE ALCOO RSRSRSRSRSRSRSRS