quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dia do Trabalhador será de competições e shows em Ibicaraí

O Dia do Trabalhador em Ibicaraí será marcado por competições esportivas, sorteios de brindes, homenagens a servidores municipais e premiações e festa de largo com bandas regionais. As comemorações começam amanhã (sexta, 1º) com um evento para os funcionários da prefeitura, no estádio Euclides Rosalino.
.
A programação começa às 8h com jogos de futebol entre equipes das secretarias municipais, sorteio de eletrodomésticos e eletrônicos para servidores e uma confraternização com homenagens aos servidores. “Esta é uma data para ser lembrada com homenagens a quem atende o cidadão e ao trabalhador em geral”, ressalta o prefeito Lenilo Santana.
.
Festa de largo
.
Ainda como parte das comemorações pelo Dia do Trabalhador, a prefeitura resgatará a tradicional festa de largo da Rua 1º de Maio. Pelo menos sete atrações musicais de Ibicaraí e do sul da Bahia vão se revezar em dois dias de comemorações.
.
A organização preparou estrutura para receber visitantes de todo o sul e sudoeste da Bahia. Os shows acontecem sempre a partir das 20h desta sexta e sábado (dias 1º e 2). No palco da 1º de Maio vão se apresentar atrações como Banda Leva, Babydol de Madame, Chamego a Mais, Robertinho do Forró, Odilon e Fabíola e Alan Jhones.

Nenhum comentário: