sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mau atendimento no PROCON de Itabuna.

A atual coordenadora do PROCON de Itabuna, Edjalma Moitinho, está conseguindo desagradar os funcionários, estagiários e as pessoas que vão procurar auxílio naquele órgão.
.
A reclamação é maior em relação a postura da coordenador, pois falta habilidade no trato com as pessoas. Segundo informação, quem “bancou” a nomeação de Edjalma foi a presidente do DEM de Itabuna, Maria Alice.

5 comentários:

Junior Goes disse...

Essa Edjalma ´´Mortinho`` é uma pessoa TOTALMENTE desqualificada para coordenar aquele orgão, AUTORITARIA, além de n saber de NADA, os estagiarios dao aula nela,
sem contar o passado NEGRO dela,
quantos brasileirinhos foram exportados para ITALIA, cade que NINGUEM investiga isso, na minha opinião o orgão perdeu muito com a saída de Dr.Rafael Moreira.

Anônimo disse...

essa mulher é uma RATA!!!
se deixar ela come tudo, é
a copia de MIRALVA MORTINHO,
so que uma é petista doente e a outra é baba-pinguelo de Merilice.


Leonardo - Vigilante

Anônimo disse...

Com certeza já não era lá essas coisas,agora é que deu em nada.
É INACREDITÁVEL MAS É FATO EDJALMA COORDENADORA.
Olhe pelo que eu ando vendo na nossa prefeitura as nomeações são motivo de chacota em muitos cetores a maioria dos coordenadores de todas as secretarias são pessoas que ainda tem que aprender muito para assumir tamanha responsabilidade.

Anônimo disse...

Essa gordinha do cabelo vermelho é fogo, a mulher grita mais que tudo,
parece um megafone.

Anônimo disse...

eu soube q todo mundo q vai lá ela manda procurar um advogado , ela nem tá aí .... ela desestimula a pessoa a buscar a justiçsa gratuita. Não dá pra entender qual é o papel dela.