sexta-feira, 17 de abril de 2009

Pesquisa eleitoral.

Foi realizada uma pesquisa eleitoral em Itabuna em relação aos Candidatos a Deputado Estadual. E os três primeiros colocados na pesquisa são: Juçara Feitosa (PT), Capitão Fábio (PRP) e Coronel Santana (PTN).

11 comentários:

Gato Comeu!!! disse...

Quem fez a pesquisa (nome do instituto)? Há número de registro? Quantas pessoas foram entrevistadas, quais bairros e cidades foram visitados , e em quais dias essas visitas aconteceram???

Anônimo disse...

Capitão fabio é um dos melhores nomes para o cargo, no sul da Bahia.

Anônimo disse...

Coroné Santana não ta preso NÃO?!

Anônimo disse...

Acho que capitão Fabio deve cumprir os acordos primeiro, até o momento não merece continuar, devemos experimentar outros. dadau

Anônimo disse...

Nas pesquisas juju sempre está na frente de todos.
Acorda Geraldo aproveita a vaga na vassoura e some.
Segue exemplo de Fernando Gomes.

Itabuna já acordou para os politicos que vive de perseguir seus adversários,o modelo é ultrapassado e muito baixo nivel.

Os três nomes citados nas pesquisas
são da mesma linha de fazer politica só com capas diferentes.

Anônimo disse...

Se a Assembléia for formada só de pilantra, enganador e outros alcunhas semelhantes, o anônima tem razão, Capitão (a policia devia proibir ele de usar a nomenclatura do posto capitão, que inclusive é realmente proibido por lei) Fabio é um dos melhores nomes pois estariam com seus pares de sem caráter.

Anônimo disse...

isto não foi pesquisa, é missa encomendada. Diante de Nomes dignos e capazes como os de Reanto Costa e Cel Santana, ninguem é maluco em votar nessas pessoas, sem compromisso, sem proposta, sem capacidade. Precisamos de quem pode efetivamente representar nossa região nesse momento tão dificil.

Anônimo disse...

Se os deputados forem objetos a venda, Capitão fabio é um nome para o cargo

Anônimo disse...

um blog sem credibilidade divulga pesquisa sem credibilidade,vê se se tocam.

Anônimo disse...

capitão fabio é um dos melhores nomes para o sul da bahia , mais como inadiplente da palavara ,ele deveria ser contemplado com o cargo de pior deputado estadual da bahia, só representa a associação dos desmanches,e não se afasta nunca do comando do DETRAN uma vergonha para um governo estadual que se diz honesto,é o pior orgão público do estado mais ele não pode sair,muita coisa podre pode apareçer...
há se o blog for sério divulgue caso contrário esse será o meu ultimo comentário e olhe que já ouvi falar muito da credibilidade desse blog.

Anônimo disse...

VAMOS AGUARDAR OS RESULTADOS.SE FOR VERDADE COITADA DA PREFEITURA DE ITABUNA.
JUÇARA ELEITA VAI DAR UMA MORAL AO MARIDO E VAI FAZER O GOVERNO DO ESTADO ABANDONAR MAIS UMA VEZ A NOSSA CIDADE.
AGORA QUE O GOVERNADOR DESCOBRIU QUE EM ITABUNA NÃO SÓ TEM ADVERSÁRIOS E QUE NÃO PRECISA APOIAR DETERMINADOS POLÍTICOS PARA CONSEGUIR NOSSO VOTO.