terça-feira, 21 de abril de 2009

O escritório da agência de Publicidade da Prefeitura de Ilhéus fica em Itabuna

A agência de Publicidade da Prefeitura de Ilhéus é a “Ativa Propaganda”, ela é de Feira de Santana. Até 2008 só gerava um emprego em Ilhéus, e a funcionária ainda era de Itabuna.
.
Em 2009 a empresa venceu a licitação na prefeitura de Itabuna, consequentemente, a agência fechou escritório de Ilhéus e manteve apenas o de Itabuna.

5 comentários:

Anônimo disse...

O blogueiro é até irônico. Em pleno período de crise, onde a redução de custos é a busca constante de qualquer empresa, e ele quer, que um agência de publicidade mantenha agências em cada cidade onde tiver conta com uma Prefeitura.
Acho que o blogueiro não percebeu que com a globalização, uma licitação, ser não for viciada e for divulgada de acordo com a legislação, é global e pode ser vencida por qualquer empresa de qualquer parte do mundo.
O que se pode fazer é colocar uma claúsula no edital, e exigir que a empresa tenha ou abra uma agência na cidade, ou pelo menos há determinado quantidade de KM. Considerando Itabuna e Ilhéus, tão próximas, é algo inócuo, distancia menor q muitos bairros em Salvador. Por acaso, se a agência vencedora fosse de Itabuna, ela teria q ter uma filial em Ilhéus? Só se o edital, exigir...
Ou entao "direcionar" o edital apenas para as empresas da cidade, o que não seria ético...

Anônimo disse...

a ativa propaganda agora é do josias miguel nao se pode falar que vende ,que o homem ta comprando tudo.~eta que vaca leiteira essa prefeitura ne zé de migé.tbem oras a propina da markise ,vai de sgto,ataide,a cap,a advogado secretario,e tbem claro a migé.ai pronto din da pra tudo.cde o MP.

Anônimo disse...

Oh Zé Matheus, que comentário sem sentido, fora de lógica, procure primeiro se informar e conhecer as regras de licitação para depois fazer seus comentários. Escreveu tanta besteira que postou a foto errada.

Anônimo disse...

Essas agências são um mistério...

Anônimo disse...

Alem da Ativa ser em itabuna nesse momento, de propriedade de Josias Miguel, ainda funciona no mesmo local que foi o QG de Azevedo na política.. So falta azevedo estar pagando o aluguel do espaço. como o josias é, nao duvido nada... Essa é nossa politica..