O presidente da EMASA de Itabuna, Alfredo Melo, tinha agendado uma entrevista na manhã deste sábado com o vereador e radialista Roberto de Souza (PR), mas na hora marcada Alfredo não compareceu.
.
O radialista João Ailton (Bicudo), afirmou que Alfredo não compareceu, pois o Secretário de Comunicação da Prefeitura, Jósias Miguel, não havia autorizado à entrevista.
.
O radialista João Ailton (Bicudo), afirmou que Alfredo não compareceu, pois o Secretário de Comunicação da Prefeitura, Jósias Miguel, não havia autorizado à entrevista.
6 comentários:
ELE NAO FOI PORQUE O GRUPO G20 DA EMASA NAO AUTORIZOU,E TAMBEM PORQUE A EMASA TA COM A ARRECADAÇÃO LA EM BAIXO DESDE QUE ELE ASSUMIU,SEM CONTAR QUE TEM MUITO ESGOTO ENTUPIDO ,BURACO ABERTO,FALTA DÁGUA,ATENDIMENTO AO USUARIO PESSIMO.ELE FICOU COM MEDO DE NAO SABER RESPONDER.PORQUE O POVO IA LIGAR MESMO,A GENTE NAO AGUENYA MAIS ESSE DESCASO,PEÇO A VCS VEREADORES QUE TOMEM PROVIDENCIAS,SE ELE NAO TA SABENDO TRABALHAR TIRA E BOTA OUTRO.
Ele estava la no Centro de Cultura recepcionando o Governandor do Estado da Bahia, sorridente e fazendo o vereador de besta, pois quem manda não fiscaliza o prefeito e se torna subserviente das maracutais do prefeito, perde o respeito. eu tambem não iria. Jose
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ALFREDO MELO ,INIMIGO DOS AMIGOS.A PESSOA QUE MAIS ANDOU NESSE ULTIMOS ANOS DE OSTRAÇISMO DO ATUAL PRESIDENTE DA EMASA,O JOVEM BRUNO GARÇIA ELE ABANDONOU A SUA AMIZADE .HJ O RAPAZ ESTAR PASSANDO POR DIFICULDADES FINANÇEIRAS E PROCUROU O ENTAO AMIGO PEDINDO LHES UM EMPREGO POIS É TBEM DO PV E RECEBEU UM NAO ,E LHES VIROU AS COSTAS .O TEMPO PASSA,O CARGO PASSA .ESSE ALFREDO COMO DIZ O RADIALSTA VAL CABRAL E OUTROS É UM CANALHA.
Cadê o primeiro presidente escolhido pelo prefeito para EMASA?
Chame ele para entrevista para o mesmo contar o motivo que ele entregou o cargo.
Na prefeitura hoje só aceita cargos os que são submetidos a aceitar nomeações de pessoas incompetentes para compor o quadro de funcionários
e para um profissional que não vive de dinheiro de prefeitura e é competente não vai sujar seu nome com pouca coisa.
É, realmente o Eng. Francisco França, mostrou o seu caráter ao não aceitar o cargo. Viu que para ficar na Emasa teria que se submeter às maracutáias do poder público, como conheço Chico França, sei que essas coisa jamais ocorreiam.
Postar um comentário