sábado, 10 de maio de 2008

Wagner reclama com Geraldo Simões:"O que é isso Geraldo? O que é isso?"

Ficou feio pra Geraldo Simões, muito feio. Pessoas ligadas ao secretário de agricultura da Bahia, que aos montes vieram de Itabuna, por várias vezes vaiaram o ministro da integração nacional Gedel Vieira Lima, durante o lançamento do PAC do cacau, ontem na praça Dom Eduardo.
Os "uivos" - assim chamou Gedel - geraram desconforto e causaram irritação no presidente Lula e no governador Jaques Wagner.
Segundo informações , Wagner reclamou com o seu secretário:
"O que é isso Geraldo? O que é isso?"
Veja o vídeo produzido pelo o Gusmão ,e tire suas próprias conclusões.

Blog do Gusmão

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava lá, e vi com esses olhos que a terra ha de comer, e vocês tabém podem ver através do video em alguns momentos, que Lula deu muita risada quando Gedel era vaiado. Senhores todos nós sabemos que Lula não morre de amores por Gedel, que por sua vez, até pouco tempo falava mal de Lula até porque em uma das suas mãos falta um dedo. Claro que Wagner e Lula jamais iriam concordar com as vaias, sbre tudo(como diz o blogueiro val cabral) no fundo houve um momento em que Lula e Wagner gostaram muito. Mais uma vez digo, gosto desse blog mas você poderia esquecer essa fúria ant-geraldista e fazer um blog sem tendências políticas. A democracia agradece.

Anônimo disse...

Eu moro em Itabuna e estou envergonhado com o que aconteceu em Ilhéus,um bando de vandalos liderados por Miralva Moutinho com aval de Geraldo, que infelismente assumiu o lugar de ACM,fizeram com que nossa cidade fosse citada em varios jornais como cidade de pessoas sem educação,e agindo como marginais.
Eu estava em duvida se continuaria votando no PT, agora não tenho mais.
Espero que Miralva não esqueça o que aconteceu com ela lá no evento,foi ignorada, ficou de fora onde estavam as autoridades berrando por mais de 2 horas pra que alguém pudesse permitir o seu acesso,infelismente ela Miralva foi muito humilhada.
"Quem com ferro fere, com ferro será ferido."

Anônimo disse...

Lula saiu de Ilhéus com a "alma lavada"
No encerramento da cerimônia de lançamento do PAC do cacau, na Praça da Catedral, em Ilhéus, o presidente Lula afirmou que resolver o problema do cacau "era quase uma profissão de fé" para ele e para o governador Jaques Wagner.

O presidente afirmou, para uma praça tomada por produtores, trabalhadores e populares, que saía de Ilhéus com "a alma lavada".

Estaria Lula se lembrando do ataque da revista Veja ao PT e ao secretário da Agricultura Geraldo Simões? Pois é. Alguém pagou a revista Veja que editou duas matérias alopradas segundo as quais o PT seria o responsável pela introdução da praga vassoura-de-bruxa que dizimou a lavoura do cacau.

É. Lula, Wagner e Geraldo Simões estão de "alma lavada".

Anônimo disse...

Prezado Souza,

fico feliz por vc acessar o nosso blog, porém, gostaria de salientar, que não existe nenhuma "fúria ant-geraldista",e mais.
Val Cabral é um colaborador do blog, como vc tbm pode ser, só enviar artigo para o nosso e-mail, que iremos avaliar e poderemos publicar. Más ele não tem nenhum vínculo com o blog.
somente relatamos os bastidores da política.
Pode ser Gs,Fg,RC e etc..

Atenciosamente,
Blog "políticos do Sul da Bahia".

Anônimo disse...

No site Política Livre do jornalista Raul Monteiro, tem um post com seguinte manchete; EXCLUSIVO: Scretário diz que não teve nada com vaias a Gedel. Como no cometário acima, este blog informa que não tem vinculo partidário e só relata os bastidores da política, gostaria que o conceituado postasse a versão do secretário que está no politica livre. Abraços do seu leitor.

Anônimo disse...

Todos nóa sabemos q o lançamento do PAC é eleitoral,mas poderíamos ser educados e ouvir,o q o presidente falava e os seu acompanhantes,independente de gostar ou não deles.Mas isso tb tem dedo do xerife do PTB.essa falta de eduacação é a cara dele e do povo q anda com ele os famosos cheira bosta.Agora o q o povo gosta mesmo é de algazarra,reclamar,são todos farinha do mesmo saco,uma cambada assim dizendo.