sábado, 10 de maio de 2008

ACM Neto garante que o Capitão Azevedo será candidato a prefeito de Itabuna

No encontro do PTN que aconteceu hoje à tarde na câmara vereadores de Itabuna, o Deputado Federal, ACM Neto, (DEM), garantiu que o DEM terá candidato a prefeito em Itabuna, e o candidato será o Capitão Azevedo.
Neto disse que o DEM não pode entrar na briga entre o PMDB e o PT, por conta disso o DEM terá candidato a prefeito em Itabuna, e o PTN irá fazer coligação com o DEM na cidade.
A presidente do DEM em Itabuna não foi prestigiar a maior liderança do partido na Bahia, nos bastidores, circulou o comentário que ACM Neto e Paulo Souto desautorizou Fernando Gomes e Maria Alice a fazer qualquer tipo de coligação para o DEM compor a chapa do PMDB como vice.
Azevedo está com todo o gás, e o quer parecia improvável aconteceu, ele conseguiu derrubar Fernando Gomes e Maria Alice.
Por essa o Capitão Fábio não esperava!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensando bem, foi melhor para o Cap. Fábio, pois o atual prefeito queima a imagem de qualquer um e o outro capitão não vai a lugar algum. Acredito que o PMDB possa viabilizar a candidatura do Cap. Fábio sem a interferência do DEM(O).