segunda-feira, 12 de maio de 2008

Forró Jahmar lança CD e anuncia gravação de DVD

O CD "Quem curte é assim" é uma prévia do DVD e contou com a participação da cantora Mary Antunes, da banda Lordão.
Após lançar o primeiro CD, durante a festa Primus Rave no último dia 22/04, a banda Forró Jahmar se prepara para gravar o primeiro DVD. Há um ano no mercado, a banda tem sido considerada uma das revelações do xote-reggae na região. A comprovação é realizada pelos próprios produtores musicais que têm contratado o grupo para importantes shows como Jammil e Diamba, Harmonia e Guig Gueto e o primeiro show de Cláudia Leite em Ilhéus.
Com shows em cidades da região, a abertura de eventos de grande porte tem sido um interessante canal de divulgação da banda na região. Assim foi com a participação na Expoita 2007, ao realizar a abertura do show de Harmonia do Samba, Guig Gueto e Lordão. Em Ilhéus, a participação no show de Diamba e Jammil garantiu boa repercussão no meio artístico. “Por fim fizemos o primeiro show de Cláudia Leite, já em carreira solo, lá em Ilhéus”, declarou o produtor.
CD, DVD e shows
Sobre a carreira, a banda acaba de lançar seu primeiro CD, intitulado Quem curte é assim... durante a festa Primus Rave em Itabuna. E para não deixar o sangue esfriar, já está pré-agendado para o próximo mês a gravação do primeiro DVD da banda. As imagens serão captadas durante a festa Forró do Sistema, e terá a participação da banda Cangaia de Jegue. “É uma festa já tradicional em Itabuna e esperamos contar com o público que sempre prestigia o trabalho da banda e outros convidados que queiram prestigiar”, atestou Pikachu.
Agenda
Sobre a agenda da temporada de forró, a Jahmar já anuncia shows no São João em cidades como Coaraci eItabuna, além de participação já confirmada no São Pedro de Eunápolis. “Estamos ainda com um contato em Brasília, onde deveremos estar realizando shows em breve”, acrescentou o produtor da banda.

Nenhum comentário: