quarta-feira, 14 de maio de 2008

Quanto foi o valor da negociação Ricardo?

O IEC (Itabuna esporte clube) fez uma bela campanha no campeonato baiano deste ano, e conseqüentemente conseguiu uma vaga para disputar o campeonato brasileiro da série C.
O elenco foi valorizado e por conta disso, dois jogadores já foram negociados com outro time, que são, o atacante Juca foi para o Bahia e o goleiro Vandré está quase certo para ser transferido para o Vitória da Conquista.
Porém, o “eminente” presidente do IEC, senhor Ricardo Xavier, não divulgou qual foi o valor de cada negociação.
Por qual motivo esse segredo?
Por quer ele não divulgou?
Perguntar não ofende!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos que a família Xavier são eternos donos do IES e cresceram economicamente com isto. Será que ele divulga também a rapinha?

Anônimo disse...

Para o blogueiro e o anônimo... se é que esse anônimo não é o mesmo bologueiro...
Primeiro percebe-se que seu blog não tem visitações, com certeza pela falta de credibilidade. Segundo, qual crescimento econômico teve a família Xavier. Essa família cresceu sim nas graças de Deus, por sempre ser serviço a comunidade itabunense e sem ganhar nada em troca. O desafio está lançado: Digam quais são os bens que são incompatíveis com o que ganha a família? Mas sejam homens de verdade e se identifiquem! Por acaso vcs fizeram o que é correto ao ser humano honesto, e foram ao Itabuna ou ao próprio Ricardo e Perguntaram sobre as negociações? ou melhor, vcs são tão mentirosos e agem com má fé que só houve uma, a de Juca. Vandré não tem vínculo com o IEC. Mas isso não atinge a família, pq a consciência tranquila impera neles, o que não ocorre com vcs, por tererm se vendido a políticos mentirosos e ladrões só para falarem mal dos outros. Mas lembrem-se: de Deus não se pode esconder nada. Portanto tenho pena de vcs por tentarem sem sucesso estragar a imagens de pessoas de bem!
Atenciosamente,

Itabunense histórico e amigo da família Xavier!