sábado, 3 de maio de 2008

O "centralismo Democrático" do PSB

Ao contrário do quer o PSB da Bahia tenta vender a imagem de unidade não há essa unidade, um setor importante do partido não aceita a “ditadura” imposta por Domingos Leonelli e Lidice da Mata. E não adianta Leonelli e Lidice negarem, pois ambos jogam duro, o partido é de cima para baixo e só dar Lidice e Leonelli.
A derrota que ambos tiveram na eleição do diretório municipal do PSB de Salvador, ajuda a esvaziar uma candidatura com a de Lidice que todo mundo sabe que não vai para lugar algum. A maior rejeição entre os pré-candidatos é de Lidice da Mata, e nós sabemos que essa é uma candidatura feita para ajudar candidaturas em 2010, quem sabe tentar uma vaga no senado ou aumentar o número de Deputados.
Pois é, o PSB é fraco e está tudo dentro da Secretária de Turismo do estado, salvo é claro, esse setor do partido que não reza pela cartilha única, o “centralismo Democrático”, no melhor estilo “estalinista”. Os protagonistas são Domingos Leonelli e Lidice Da Mata, todo o resto do PSB são coadjuvantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

em primeiro lugar eu gostaria de pedir respeito pelo meu partido, ao qual sou filiador desde 1999, e muito contribuir para construir esse partido em Salvador.
depois estes que querem o partido estão muito zangados pois perderão seus altos salários na prefeitura de Salvador e ainda correm o risco de perderem os cargos de amigos e parentes que assim eles o indicou Lídice mais Leonelli, tão somente cuida de um partido que a duras penas foi construido, e que, ou se trabalha com pulso ou se perde mais fácio ainda o partido para aproveitadores.Os chamados aves de rapina.
Lídice e Leonelli,tem seus defeitos, como todos temos mais triste do socialismo da Bahia e de Salvador se não fosse esses dois trabalhadores. para contruir sou do diretório e sempre voltarei com quem constroi e nunca com quem estar como uruba esperando a carniça.

Anônimo disse...

Hahaahahahahaaahaa
Não tinha ainda lidi esta pouca vergonha,saiam do PSB seus PMDBISTA
Nosso partido não precisa de vocês.
Gustavo Ferraz, Elisio Santana, Dalton Goldinho, Itaberaba Lyra, são pau mandado de GEDEl sendo assim vai para PMDB suas misera.
Sou do PSB em município próximo de Itabuna e me orgulho de ter Lidice da Mata como presidente do meu partido.
Pois estes quatro citado acima me ligaram e me ofereceram dinheiro para votar contra a chapa de Lidice e Edesio Lima, mais eu não me vendo sou 40 sou socialista