sábado, 31 de maio de 2008

Em Itarantim Clóvis Matos é o "Filhinho de Papai".

Em Itarantim quem está com todo o poder no setor de compras da prefeitura é o empresário Clóvis Matos, ele abriu uma empresa só para vender para a prefeitura, para que vocês terem uma idéia, ele vende de uma agulha a um caminhão para prefeitura, e mais, ele também é proprietário da rádio “Itarantim FM”, conseqüentemente toda à parte de propaganda é feita na sua FM.
Mais pasme os senhores, o interessante é que esse cidadão é filho do atual prefeito da cidade, Gideão Matos-PP, se isso não for ilegal é imoral.
Está na hora dos vereadores de Itarantim e o MP daquela cidade fiscalizar essa situação.
Em Itarantim a família Matos tem um histórico bastante forte ligado a corruptos, para quem não se recorda, o atual prefeito era o homem de confiança naquela região do ex-deputado federal João Alves, um dos anões do Orçamento.

4 comentários:

Anônimo disse...

POIS EU COMO MORADORA DE ITARANTIM NÃO CONCORDO.ESSE COMENTARIO É PURA INTRIGA DA OPOSIÇÃO.
O LADO CONTRARIO CITA ESSES COMENTARIOS PARA DENEGRIR A IMAGEM DE POLITICOS COMO GIDEÃO QUE SO FAZ O BEM PARA ITARANTIM...E SE A PREFEITURA COMPRA MATERIAS NA MÃO DO FILHO DELE ESTA COMPLETAMENTE CERTO, PELO MENOS ESTAMOS SABENDO PARA ONDE ESTA INDO O DINHEIRO DA PREFEITURA AO CONTRARIO DO MANDANTO DO CANDIDATO RICARDO SOUTO QUE A VERBA IA PARA MANSÕES COMO AS DO LANDE E COMPANHIA LIMITADA.SE RICARDO FOSSE TÃO BOM ASSIM ELE NÃO ESTAVA SENDO CASSADO POR VARIAS DIVIDAS QUE NÃO PRESTOU CONTA....AGORA É 11 E VOCÊS VÃO TER QUE NOS ENGOLIR.

Anônimo disse...

anônimo disse... como dor de cotovelo doe!vc acha que ricardo é um santinho so se for do pau OCO.um cara sínico daquele vcs deveriam é tomar vergonha em querer ele aqui d novo, deixa ele la onde ta, na beira da praia comendo camarão aqui quem dava ordm era a mulher dele pq ele n tinha autoriade d nada na prefeitura tudo era debora q assinava...fica la ricardão

Anônimo disse...

o corupito e a onsa de itarantim a quele velho ja esta de meio dia para tarde. o bom e Dr. paulo e mais ninguem. eu fui do grupo de gideão. mais não sou mais. como muita jente so esta calada com medo da fera. e so ele sair e Dr paulo entra que nos vamos gritar liberdade agora e Dr paulo. itarantim precisa de homem de bem vamos Dr paulo trabalhar e da um pe na bunda desa fera. ele so faz enganar o povo dele. para comer dinheiro ele e o filhinho nos estamos enganando eles.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk quem foi o burro que deixou esse comentário acima, volta pra escola aberração da natureza você
não sabe nem escrever pra estar falando mal de Gideão, que Dr Paulo que nada ele deixava a mulher(uma lapiau da roça) e o cunhado(kkkkkkkkkkkkkk outro lapiau da roça) mandarem nele imagine como advogado ele deve ser terrível,
pelo amor de Deus Dr paulo, eu até te achava um cara de respeito mas depois dessa, deixar seu cunhado um cara que fez até a terceira série mandar em você rsrsrsrs é demais viu

é 11 de novo para o bem de itarantim