quinta-feira, 15 de maio de 2008

A Insensatez pode levar Geraldo Simões ao descrédito.

Por conta da sua briga particular com o Ministro Gedel Vieira Lima, o Secretário Geraldo Simões, extrapolou todo e qualquer imaginável papel de “galera em arquibancada” ao invadir com mais de vinte ônibus a cidade de Ilhéus, anfitriã do Presidente Lula e comitiva, para o lançamento do PAC do Cacau, e, promover uma estrepitosa e despropositada vaia durante a fala do Ministro Gedel, causando constrangimentos ao governador Wagner, ao presidente Lula e aos demais ministros presentes ao ato público.

Desrespeitoso, imponderável e anárquico. Isso é o que se pode dizer do ato insano promovido por Geraldo e sua claque. Nem mesmo do DEM, poderia se imaginar tamanha falta de respeito e indelicadeza. E tudo isso, causado pelo próprio Geraldo, que alimentou a princípio a ida do capitão Fábio para o PMDB, com a finalidade de barrar a possibilidade de Renato Costa, vir a ser o candidato do partido. Só não contava com o rompimento da aliança do PMDB de Gedel, e, por conseguinte, a decisão de manter e dar vida à candidatura de Fábio.

O vandalismo promovido por Geraldo Simões e sua gang, por certo não ficará sem resposta por parte do Ministro Gedel (que sabidamente não leva desaforos para casa). Por parte do Governador Jaques Wagner, que se sentiu desrespeitado. E pelo presidente Lula, que viu um dos seus ministros, ao seu lado, ser vaiado em praça pública, por conta de questões menores.

Não se surpreendam se Geraldo, cair em desgraça maior que a rejeição ao seu nome, pelo povo de Itabuna.

Gerson Menezes – Publicitário

10 comentários:

Anônimo disse...

COMENTÁRIO 100,0% VERDADEIRO. gERALDO COM SUA MESQUINHES POLÍTICA EXPOS O PRESIDENTE, MINISTROS E TODA A COMITIVA. MERECERIA UMA RESPOSTA NAS URNAS ALÉM DO DESPREZO DO GOVERNADOR E DO PRESIDENTE.
Até gostaria de me identifiar mas por ser político e ocupar cargo prefiro não me expor.

Anônimo disse...

Não sei se a população já percebeu, mas GS sempre jogou muito sujo, chega a ser chamado pelos prórpios seguidores do "partido" de falso e mal caráter.

Anônimo disse...

Tudo foi organizado pelo seu filho querido Thiago Feitosa e seu fiel amigo , Antonio do Posto, responsavel pelo aluguel dos onibus, esse menino ainda vai dar mais trabalho, a história de filhos de lideres complicados ainda não acabou em Itabuna.

Anônimo disse...

kkkkkk Quanta besteira escrita por uma pessoa só. Pseudo marqueteiro qued não entende nada de política é brabo. As vaias ao coronelzinho foram mais que mnerecidas. Se foram organizadas por Geraldo, parabenizo-o. Esse Geddel quer ser o novo ACM da Bahia e, para isso, conta com a defesa de meia dúzia de oportunistas que visam o próprio bolso. Por que na época de FHC, quando o coronelzinho tb era governo, não fez nada pelos cacauicultores? Só trololó. O PAC é do governo Lula e Wagner. PMDB é uma mera rêmora querendo aproveitar as migalhas (benefícios políticos) que o PAC gera.

Anônimo disse...

Zelão, pro anônimo disse:


kkkk A turma da boquinha do PTdoG, tá é com medo de perder os empregos. Pergunte a cúpula do PT em Salvador, se eles aprovaram a bagunça patrocinada por Geraldo?

Anônimo disse...

O Zelão está fazendo aqui, defendendo o texto de GErson????? Marcel tem mesmo razão quando revela o alter-égo de Gerson Menezes???

Anônimo disse...

É verdade a falta de respeito que o então secretario de estado geraldo simoes e seus Filhos DANILO ( residente em Ibicarai) e o outro Tiago estavam fazendo em Ilheus, eu sendo o governador demitiria tamnha falta de respeito.
mandava esse senhor se postar no lugar dele.

Anônimo disse...

"nao acho que as vaias foram comandadas por GS e seu filho TG e Dani, todos os eleirores tem acesso a noticias e nao podemos esconder o Gedel tem feito com a populaçao, pois ao meu ver ele nao tem carater nenhum...
Nao temos nos tempos de hoje nenhuma força para impor a populaçao e tao poucos aos eleitores oq eles devem achar e nem oq falar eles tem suas proprias opnioes...

Unknown disse...

VINDO DE GERALDO SIMÕES, NADA É NOVIDADE. O SEU HISTÓRICO É COMPROMETEDOR, BASTA VERIFICAR AS CONTAS DE ITABUNA QUANDO FOI PREFEITO....... VERGONHA......

Anônimo disse...

O PT ESTÁ FRAGILIZADO, POR MERGULHAR NO OCEANO DA IMORALIDADE. QUEM PREGOU A RETIDÃO POR MUITOS ANOS NÃO TERIA O DIREITO DE ERRAR TANTO.
POUCOS PETISTAS SE SALVAM..
GERALDO SIMÕES - VERGONHA NACIONAL.