sábado, 3 de maio de 2008

Marcos Palacios encerra curso de Jornalismo Digital

Com a presença do professor Marcos Palacios, a FTC Itabuna encerra neste sábado (03), a primeira edição do Curso de Extensão em Jornalismo Digital, oferecido pela Rede de Ensino FTC aos profissionais de Comunicação - jornalismo impresso, televisão, rádio e web - nas regiões de atuação da Instituição na Bahia. Com carga horária de 24 horas/aula, o curso é dividido em três módulos. Na unidade, reúne mais de 50 profissionais e estudantes da área.
Doutor em Sociologia e professor titular da Faculdade de Comunicação da Ufba, Marcos Palacios, reconhecido como um dos mais conceituados especialistas da América Latina na área de Cibercultura - Cidades Digitais e Hipertexto - abordará, no módulo final do curso, questões relativas ao jornalismo, multivocalidade e participação.

Os dois primeiros módulos foram ministrados pelos professores Sérgio Mattos e Alberto Oliveira, nos dias 12 e 26 de abril. Os certificados de participação serão entregues, logo após o final da aula deste sábado. A próxima edição do curso está prevista para acontecer entre os meses de julho e agosto, com abertura de vagas para universitários e profissionais de imprensa. Nesta etapa que está sendo encerrada, os participantes foram jornalistas convidados e estudantes de Comunicação Social da FTC.

Nenhum comentário: