segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ruy Machado foi proibido !

O pré-candidato a prefeito de Itabuna, Capitão Fábio, (PMDB), proibiu o seu articulista político, Ruy Machado, de participar com seus comentários políticos em um programa de Rádio de Itabuna.
O motivo foi que Ruy levou a público algumas reuniões realizadas entre Fábio e Fernando Gomes. E com isso, prejudicou a andamentos da aliança. O capitão Azevedo ficou sabendo, e se preparou para a guerra, e dificilmente o DEM não terá candidato a prefeito em Itabuna. Com o apoio de Fernando ou não ACM Neto garantiu que o DEM terá como candidato o Capitão Azevedo.
Ruy Machado criou um baita problema para a pré-candidatura do Capitão Fábio!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Zelão, Diz: - O porco canalha ataca novamente.

Não satisfeito com mais uma das suas canalhices, o "imundo", espalhou na cidade, que ele havia negociado a retirada da pré-candidatura de Adervan em apoio ao Capitão Fubá, e indicado o nome de Carlos Leahy para o posto de vice.
Ao tomar conhecimento dos boatos, o jornalista Adervan, que apesar de todas as evidências das safadezas do "Rui Porco", telefonou para o mesmo e passou-lhe tamanha descompostura, que um homem de verdade não ouviria sem reagir.
É por essas e outras, que Juvenal Mainardi, Renato Costa e o próprio Ministro Gedel, abominam a presença do "conhecido facinora" na companha do capitão fubá, que sabe-se lá porquê, insiste em mantê-lo ao seu lado.