sexta-feira, 30 de maio de 2008

Bastidores da política grapiuna

Pesquisa:
Nas pesquisas de intenção de voto feitas até agora em Itabuna, os prefeituráveis que aparecem nos três primeiros lugares são: Capitão Fábio, Capitão Azevedo e Juçara Feitosa.Pelo andar da carruagem, haverá empate técnico nos próximos dias.
Marketing:
Os profissionais de marketing político que vão trabalhar na campanha de Juçara Feitosa desembarcam aqui nos próximos dias.Chegam cedo com o objetivo de colocar a mulher no primeiro lugar nas pesquisas até o final de junho.
Acordo furado:
Uma semana depois de fechar um acordo com o pessoal do PCdoB e do PSB, o empresário Roberto Barbosa, prefeiturável do PP, disse numa entrevista de rádio que não abre mão de ser cabeça de chapa.Pelo acordo, o cabeça de chapa será aquele que aparecer melhor nas pesquisas. Roberto, portanto, começa a pisar na bola.Na mesma entrevista, o prefeiturável do PP disse que não aceita ser vice de ninguém. Ou seja, compor uma chapa com Edson Dantas, PSB, ou Luís Sena, PCdoB.Roberto Barbosa furou o acordo. Ou, no mínimo, está com a língua muito solta, conversando demais.

Nenhum comentário: