domingo, 18 de maio de 2008

Pesquisa eleitoral em Itapé

No dia 13 de abril de 2008 a Sócio Estatística realizou pesquisa em Itapé e que acabou de ser liberada pela Justiça Eleitoral publicação (Comarca de Itabuna, 27ª Zona Eleitoral).
A amostra do tipo probabilística estratificada por idade, sexo e regiões da cidade. Corresponde a um erro amostral em torno de 6%. Ao todo, foram consideradas válidas as respostas de 308 cidadãos.
A administração municipal é avaliada como tendendo ao positivo: 78,3% de avaliação positiva contra 8,7% de negativa. Lembrando que o conceito regular, em momentos de decisão, tende a assumir valor negativo.
Quadro eleitoral: principais resultados
Na pesquisa espontânea, Pedrão teria 58,4%, Dr. Humberto teria 8,8%, Prof. Roque 0,3%. Os que não sabem somam 32,5%.
Na pesquisa estimulada, Pedrão teria 65,6%, Dr. Humberto teria 16,2%. Prof. Roque 1,6%. Naéliton 0,6%. Nulos 0,3%. Os que não sabem somam 15,6%.
Na pesquisa de rejeição, Pedrão teria 12,6%, Dr. Humberto teria 33,4%, prof. Roque teria 25,8% e Naéliton 31,5%.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Dr. Humberto não aquele que estava em Salvador por vários duas com carro roubado cujo dono o recoheceu e chamou os policiais de verdade para recuperar o carro que era dele, que agora filiado ao PV não conhece a geografia e nem a cidade quer a todo cusdto ser prefeito de Itape, se eu fiosse ele tomava vergonha cara e sumia e lá pois tem muita gente que quer ver o diabo e não ele.

Anônimo disse...

Agradeço a publicação da pesquisa. Só hoje tive acesso pois estou em Brasilia apara assinar Convenios do FNDE (03).

Anônimo disse...

Veja matéria do jornal "A região":

MP divulga políticos que tem ficha suja

O Ministério Público Estadual divulgou nesta sexta a relação com os nomes de 413 políticos baianos que respondem a ações penais. Muitos dos políticos estão com ações tramitando no Tribunal de Justiça da Bahia.


Este é o caso do prefeito de Itabuna, Fernando Gomes de Oliveira, que tem 4 processos movidos pela procuradoria do Ministério Público. A lista ainda inclui Asclepíades de Almeida, o "Beda", de Ubaitaba, e José Bispo dos Santos, o "Zé Pretinho", de Una.


Os dois estão afastados do cargo por decisão da justiça. Na relação do Ministério Público Estadual também estão políticos de Ilhéus, Ubatã, Pau Brasil, Santa Luzia, José da Vitória, Itapé e Ibirapitanga.


Além de divulgar os nomes dos processados por desvio de dinheiro público e outros delitos, o procurador-geral de Justiça Lidivaldo Britto expedirá uma recomendação aos promotores para divulgar os nomes das pessoas processadas em suas comarcas.

(fonte: Jornal A Região)

Madeira de Dá em Doido disse...

Caro companheiro,colocamos o seu link em nosso blog na net e vocês não colocaram o noso link no nosso Blog,fazemos parte da mídia alternativa, somos o blog ABORDUNA de Ilhéus com um ano e três meses de existência e mais de 138.000 acessos,esperamos contar com a sua colaboração postando nosso link também em seu blog faremos o mesmo cojm o de vocês novamente a fim de que possamos potencializar nossas vozes.

saudações!

Equipe de ABORDUNA - madeira de Dá em Doido.