quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vereador pede para presidente da câmara se retirar do seu gabinete

Foi aprovado ontem pela câmara de Itabuna o projeto de lei que autoriza o município a criar, em conjunto com o governo baiano, a Fundação Estatal Saúde da Família. Os 13 vereadores votaram a favor.
.
Mas antes de sessão o clima esquentou entre o presidente da câmara, Clovis Loyola (PPS), e o vereador Wenceslau ( PC do B). Por pouco os dois não chegaram às vias de fatos.
.
A discussão começou quando antes da sessão o presidente da câmara, Loyola (PPS),foi ao Gabinete do Vereador Wenceslau (PC do B), dizer que iria cortar o ponto dos Vereadores que não estivessem no plenário.
.
Vale salientar que Loyola chegou no gabinete “exaltado”, em função disso Wenceslau teve uma reação dura, pedindo para Loyola se retirar do seu “gabinete”.

6 comentários:

Anônimo disse...

Este rapaz é um desequilibrado, propotente e ultimamente, depois que recebeu a picada da "mosca azul", assim que assumiu a presidencia da câmara, Loiola passou a ter atitude insanas.
Coitado...quem ele pensa que é!
Se o time de frente da câmara quiser, trucida, dobra e põe da gaveta este protótipo de vereador.

Anônimo disse...

E esse presidente tabaréu, tá sendo engabelado por roberto de souza e outros e breve pode "se complicar" com seus atos e assinaturas em documentos que não lê...na confiança... Quem avisa, amigo é...

Anônimo disse...

o poder nao foi feito e sim adquirido com capacidade e competencia esse caipira tem que baixar a bola va visitar os eleitores que ele tem o obrigaçao de com o trabalho com o dinheiro que nos pagamos aele e os outros fimmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

Ele não pensa, ele é o Presidente da Câma de Vereadores, e concerteza tem todo o direito de cortar o ponto daquele vereadores que apesar de se reunirem somente uma vez na semana não comparecem as plenarias, acho que o presidente não deveria só cortar o salario, mas também abrir um processo de cassção contra esses vereadores que não querem ter um compromisso com a população, cumprimo pelomenos com a sua obrigação.

Anônimo disse...

Por qual motivo esses vereadores vão visitar seus eleiteiros, se o seu compromisso foi cumprido até mesmo ates de tomarem posse na Câmara, todos que votaram já receberam o seu pagamento, durante as eleições. (A compra de voto nessa eleição foi uma pouca vergonha)

Anônimo disse...

O tabareu está certo,os veriadores tem que pelo menos comparecer a câmara já que nunca fica do lado do bem está do povo.
Ministério Público deve agir na câmara também.