quinta-feira, 7 de maio de 2009

Ubaldo Dantas está desanimado com a política


Ubaldo Dantas.
.

O ex-prefeito de Itabuna, Ubaldo Dantas (PMDB), foi convidado pelo o Ministro Geddel Lima para ser candidato a Deputado Federal em 2010. Porém, Ubaldo já declarou para alguns amigos que está desanimado com a política.
.
Em virtude disso dificilmente Ubaldo será candidato, vale salientar que ele já foi prefeito de Itabuna, Deputado Federal, Secretário de Saúde do Estado (governo Roberto Santos), e vice-prefeito de Itabuna.
.
Ubaldo Dantas está acumulando derrotas desde 2002, a última vez que ele conseguiu ser eleito foi em 2000, na ocasião foi eleito vice-prefeito de Itabuna.

4 comentários:

Anônimo disse...

acumulando derrotas desde 2002? Você tá delirando, João Matheus? Ele só foi candidato em 2002. foi a última vez.
E ele seria a solução para essa cidade que saiu do fogo (Geraldo-Fernando-Geraldo - Fernando) e caiu na frigideira (Azevedo....desgoverno absoluto).
Pra o que Ubaldo sair, meu voto é dele. Espero que deixem você publicar isso.

Carlos Araújo - Bairro do Zizo

Anônimo disse...

ô pessoal de Itabuna, não estimule o honrado politico e médico Ulbaldo Dantas a voltar à vida pública, deixe-o curtit sua terceira idade em paz com a sua familia. O mundo da politica virou um bordel, que me perdoem os frequentadores deste obscuro mundo pela comparação. Incentivar Ubaldo a novamente disputar um cargo eletivo, é como desejar abreviar os seus últimos dias de vida (esperamos que não seja tão breve assim), entre nós.
Ubaldo, como deputado federal e secretario de saúde (secretário ou ministro?), prefeito e outros importantes cargos públicos, já deu a sua compentente contribuição à sociedade.
Não sou de Itabuna, e más pude acompanhar ou pouco de sua trajetória politica, e sei que ele faz a difrença
Ubaldo, você não têm mais idade para ser picado pela mosca azul.Estão querendo lhe colocar na vala comum. Não chamusque a sua biografia.

Anônimo disse...

Um bom prefeito, e n foi mas eleito ... porque ? o povo so gosta de politicos ladroes...

Anônimo disse...

ele sabe o mal que fez nesta eleiçao com seus companheiros, usando o odio que tem por geraldo , destruiu itabuna durante 8 anos, pois ajudou o candidato sem progeto, dem nada simplismente o populismo o pula pula e a sede de vingança . que ele fique por onde esta esta coisa basta o tal renato .