quarta-feira, 6 de maio de 2009

Troca de farpas entre Secretário de Saúde e vereador de Itabuna

O Secretário de Saúde de Itabuna, Antonio Vieira, declarou para a algumas pessoas que está chateado com o vereador e radialista Ricardo Bacelar (PSB). Segundo Vieira, Bacelar está fazendo bastante críticas a “ Saúde” de Itabuna.
.
Ricardo Bacelar respondeu ao Secretário no seu programa de rádio, afirmando que ele como vereador e radialista tem direito de criticar a “ Saúde”. Pois está evidente que a “ saúde” de Itabuna está péssima.
.
Bacelar sugeriu que Vieira deixasse a Secretaria, pois ele está mostrando que não tem competência para o cargo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Para poder criticar o veriador tem que antes ajudar,e esse em especial semore gostou muito de polemicas,que foi o motivo de ter sido eleito,a sa´de de Itabuna não está nada boa,mas o secretário tem trabalhado duro para menhorar.
O governo passado foi um desastre para a saúde e Ricardo bBacelar no seu programa calou a boca,quando a irmã dele conseguio uma vaga no posto daqui do bairro lomanto e tinha certas regalias.
Outra logo que foi eleito veriador e durante a campanha ficava mandando o povo para pedir na porta da TV QUE FOI DITO NO ALERTA TOTAL QUE CERTO VERIADOR TINHA QUE RESOLVER OS PROBEMAS DO SEUS ELEITORES E NÃO MANDAR PARA TV,ESSA PIADA FOI PARA ELE,QUE NUNCA FOI PROFISSIONAL ASAVA O PROGRAMA O TEMPO TODO PARA SE PROMOVER E COM A CARA DE PAU DIZENDO QUE NÃO ERA POLÍTICO COMO NA VERDADE ESTÁ PROVANDO QUE NEM PARA ISSO PRESTA.

Anônimo disse...

Dr vieira jamais discuta com um tipinho desse.
Depois que entrou na faculdade acha que bacharel em direito é coisa nunca vista,no próprio curso é motivo de chacota acha que sabe tudo,um trapo que não merece nem eu perder tempo fazendo comentário,foi eleito em cima de muitas mentiras e contradições.
Pede para ele dar exemplo de ética que ele nunca teve,é um metido a besta que tem infelizmente a mídia a seu favor,ele como muitos veriadores só sobrevive de polêmicas verdadeira ou não é parte do sustento deles.

Anônimo disse...

Concordo o lugar de Ricardo Barcela tambem é na Câmara e não fazendo radio, é facil criticar, denunciar, mas sera que o vereador Ricardo tem fiscalizado as contas do prefeito que alias é sua função, ao invez de ficar criticando A e B, olhando para os defeitos alheios e se esquecendo dos compromissos de campanha que não foram honrrados ainda alem de estar com indicações no governo de Azevedo. Ailtom Scher-radialista da Jornal

Anônimo disse...

O MEU COMENTÁRIO CADÊ?FALANDO DO RICARDINHO E PORQUINHO NÃO VOU MAIS PERDER MEU TEMPO DANDO OPINIÃO VC TÁ VACILANDO CO A GENTE.

Anônimo disse...

...o vereador antes de fiscalizar as contas da Prefeitura, deve fiscalizar as contas da própia Câmara, esta sim é uma caixa preta.vereador deixe de sacanagem e dâjuda ao sec. de saúde ao invez de atrapalhar.!!!!!.........

Anônimo disse...

Era melhor Ricardinho ficar de boca calada.
Vai fazer seu papel de veriador e saiba reconhecer quando estiver errado,olha aí o empreguinho de sua irmã na gestão passada na boca do povo,afinal técnico de enfermagem tinha e tem as pencas sem emprego ,Fernando só empregava gente que os coligados pediam.
Quem pediu para sua irmão?no governo passado até o concurso nunca teve seleção só indicação.
Vale salientar que no atual mais da metade também foi indicação ela
não entrou junto com a de Loiola?
Breve TERÁ UOTRA O ministério búblico está investigando manda ela fazer ou arruma um pistolão AZEVEDINHO adora empregar parentes de veriador,e olha pode botar toda família.

Anônimo disse...

TEM MUITOS SECRETÁRIOS E DIREITORES QUE MERECEM MUITO MAIS CRITICA QUE VIEIRA...
PROCARA VER BARCELAR VAI SER FOGO PARA DIAS DE PROGRAMA.
OLHA OS NOMES DOS COTRATADOS E O VALOR DOS PAGAMENTOS.
VC VAI VER QUE CARLOS BURGOS É APENAS UM NA MUTIDÃO.

Anônimo disse...

Ricar do Barcelar é um mau carater que foi eleito dando uma de gente boa. Isso é um mentiroso que vai enriquecer às custas da política e da câmara.