terça-feira, 12 de maio de 2009

Tragédia anunciada

Os estudantes de Buerarema que fazem graduação em Itabuna estão correndo risco, pois o ônibus disponibilizado pela prefeitura para fazer o transporte está em situação precária.
.
Vale salientar que quase todos os dias mais de 30 pessoas viajam em pé, a prefeitura não faz nenhum controle, em função disso muitas pessoas que vão “malhar” e fazer compras em Itabuna utilizam o ônibus.
.
Este blog já fez a mesma denúncia antes.

4 comentários:

Anônimo disse...

é uma falta de respeito com a população de buerarema o que este (des) governo esta fazendo. atrasos de salarios, admissao de estrangeiros. a respeito do transporte escolar, é um total absurdo. os estudantes viajam sem segurança, no desconforto, sem organização, sem limpeza no onibus. o onibus por si so é muito velho, so para na prefeitura esta desde o primeiro ano da primeira gestao do ex-prefeito orlando filho, ja sao 8 anos, o onibus esta enferrujado, poltronas quebradas e rasgadas, janelas soltas, emperradas, nao tem iluminação, tem infiltração, quando chove, molha mais dentro do que fora e pra completar o onibusé hiper - super lotado, misturam-se a estudantes, a caroneiros, pessoas que vem malhar, qua vao a shoping assistir filmes e fazer compras, pessoas que vem pra barzinhos em itabuna, pessoas que vem trabalhar e nem si quer sao estudantes, ai vem os estudantes universitarios, os cursistas, os de cursinho tecnico, ah, ate pessoas que vem ao medico vem tambem no onibus... rsrsrsrs... agora imagine ai quantas pessoas estao vijando sem segurança. pq o onibus ja velho o que ja é um perigo, que com a lotação agrava ainda mais a situação. e olhe que o maior patrimonio é o povo?!!!

Anônimo disse...

Pois é votaram no homem que ia lutar e ter compromisso com o povo agora aguentem. Esse doutô esteve seis meses no comando da cidade e deixou um enorme rombo, inclusive com desvio de verba federal como é o caso do Fundeb, ai o povo vai vota nele de novo, já estamos vendo o caos na cidade, o rombo no dinheiro do municipio, funcionários insatisfeito. Falou do ex prefeito e tá fazendo igual ou pior. Agora aguentem!!!!!

Anônimo disse...

Ao contrario dos processos de Valderico Reis e Jabes Ribeiro, ambos estao ironicamente nos sofás dos dos gabinetes dos juizes (como mostra esse e outros blogs) o processo do doutor esta em pauta, prontinho pra julgamento. Curiosidade, visite a página do TSE, em consulta processual, ponha nome das partes e digite o nome do sr. prefeito, vai abrir uma pagina com a lista de processos, so clicar e abrir.

Anônimo disse...

Tomara que a justiça seja feita, afinal não é justo uma pessoa que tem seu registro de candidatura casssado ( isso já significa que fez algo de errado)chegar a ser prefeito usando brechas da lei para assumir o poder, nem que seja provisório por 6 meses é tempo suficiente para deixar outro rombo no municipio e nos bolsos dos funcionários.