terça-feira, 12 de maio de 2009

Secretário tenta melhorar o clima entre vereadores de Itabuna e o executivo

O secretário de Administração de Itabuna, Sargento Gilson, está na câmara de vereadores na manhã desta terça-feira visitando alguns vereadores. Gilson está tentando melhorar o clima entre os vereadores e o governo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem que tentar melhorar o clima é dentro da prefeitura,que enquanto 01 trabalha 01 pate perna e nós vamos denunciar já estamos anotando nomes que passamos para os veriadores,aqui tem muito serviço para neguinho viver de regalias.
O próprio prefeito não sabe metade das coisas,mas nós vamos mandar para ele também o problema é se as duas secretárias ridiculas vai entregar e nós não podemos ficar dando sopa esperando ele chegar que ficam de olho e temos medo de vingança agora que ele vai receber todos os nomes vai e queremos ter certeza que ele vai ler um por um e nome de quem colocou estamos investigando.

Anônimo disse...

Bom vamos comecar falando de como chegar ate o prefeito.Existem duas secretarias q insistem em saber o assunto alheiu mesmo sabendo que nao tem capacidade de resolver nada isso irrita qualquer cristao que prescisa falar diretamente com o prefeito de itabuna. mas agora digo se as secretarias inssintem tanto em saber o assunto e nunca resolvem nada para que existe o atendimento ao publico para com o prefeito se ele nunca atende ou seja se as duas querem sempre atender por ele, entao tirem o aviso de atendimento ao publico com o prefeito e botem atendimento ao publico com as irritantes e burras secretarias que alem de nao ter educacao ao falar com o publico sao completamente desenformadas em assuntos que se referem ao atendimento ao publico nunca sabem de nada e ainda menti com a cara lavada para a populacao dizendo que o proprio azevedo mandou dizer... sendo que ele nem se quer sabe quem esteve ou esta la fora levando esporros e ouvindo mentiras de suas secretarias incompetentes...
Abre o olho AZEVEDO VC ESTA SENDO MUITO MAL ASSESSORADO APARTIR DA SUA RECEPCAO,QUE AO INVES DE RESOLVER ESTA CAUSANDO TRANSTORNOS PARA VC MESMO QUE COM A FALTA DE UM BOM TRATAMENTO NA RECEPCAO A POPULACAO SAI FALANDO MUIIIITO MAL DE VC .

Anônimo disse...

Os veriadores tá com torcida organizada par acaber com o executivo,pois com todas as safedezas deles o ezecutivo ainda corre atrás.
Vá andar direito que não tem veriador que te derrube prefeito.

Anônimo disse...

APELO!!! VEREADORES PROCUREM MOSTRAR O TRABALHO DA CÂMARA PARA A COMUNIDADE, AÍ NOS TEREMOS CERTEZA DE QUE REALMENTE O LEGISLATIVO É DE FATO REPRESENTANTE DO POVO.AGORA FICAR ATAZANANDO O PODER EXECUTIVO PARA SE BENEFICIAREM, MOSTRAR DIFICULDADE PARA VENDER FACILIDADE É FOOODDDD....!!!!!!!