quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ruy Machado concede entrevista polêmica

Ruy Machado
.
O vereador Ruy Machado (PRP), participou na manhã desta quarta-feira no programa “Conexão direta”, na rádio Difusora, que é apresentado pelo vereador e radialista Ricardo Bacelar (PSB).
.
Como sempre o vereador Ruy Machado não fugiu da polêmica, ele afirmou que o presidente da câmara de Itabuna, Loyola (PPS), está igual ao ex-vereador César Brandão (PPS), “ não perde um evento que tem boca livre”. Segundo Ruy, Loyola está todos os dias na prefeitura de Itabuna.
.
O vereador Ricardo Bacelar afirmou que lugar de presidente de câmara de vereadores é na câmara, e não na prefeitura.
.
Ruy Machado declarou que o presidente da EMASA de Itabuna, Alfredo Melo, entrou pela “janela”, e que ele já pediu ao prefeito de Itabuna a “cabeça” de Alfredo, pois está provado que Alfredo é incompetente.

16 comentários:

Anônimo disse...

Os suhos falando do esfarrapado.
Deve doer muito ver um veriador como Loiola presidente da câmara para Ruy Porquinho e Eduardo Bacelar é uma faca no pescoço.Ruy tem a mesma fama de boca livre no meio que frequenta e Eduardo de entrão são dois com fama de sem disconfiometro,porque falar de Loiola,logo vcs dois só pode ser brincadeira da rádio ou do blog.

MORRENDO DE INVEJAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

Esse é o verdadeiro pragmatismo encarnado.

Moacir L.

Anônimo disse...

Cadê meu comentário?
Já é a segunda vez que faço comentário sobre Ruy que conheço muito e vc não coloca,tira as postagens dele do blog ou acaba co essa merda comprada.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E PORQUINHO SABE FALAR SEM PLATÉIA PRESENTE PARA ELE REPRESENTAR?

Anônimo disse...

...cacaca...este blog parece que é do ver.Roberto Souza, o blogueiro tem uma preguiiiissaaa de postar nossoa comentários;;;RERERE;;;

Anônimo disse...

Valeu agora foi rápido a postagem. obrigado pela atenção!!!Vale salientar que este blog é sério,transparente e imparcial.

Anônimo disse...

faça um analise o que foi feiito ate agora por alfredo melo dois galpoes construido pelo dois socios de de muitos anos claudio fros e galego ai so eles ganha a licitaçao da emasa ai fica facil e ainda de quebra muita gente sem o que fazer ele e louco alfredo sera que o prefeito nao viu isso ainda ta em tempo azevedo.

Anônimo disse...

O QUE TEM QUE VER ELE NÃO ENCHERGA,TEM TANTAS COISAS DENTRO DA PREFEITURA ERRADA FEITA PELOS PRÓPIOS VERIADORES BENEFICIANDO PARENTES E ADERENTES...

Anônimo disse...

Esse Ruy é ciumentp. Tentou ser presidente da Câmara e não conseguiu. Tentou ser líder do Governo e pior, não conseguiu também. Agora anda com ciúmes da relação democrática entre Azevedo e Loiola, nada mais do que normal entre um chefe do executivo com o legislativo. Afinal, vivemos em uma democracia e é preciso entender sobre a importância do dialogo, que era mestre o Luis Eduardo Magalhães.
"Ruy Machado já pediu ao prefeito de Itabuna a “cabeça” de Alfredo, pois está provado que Alfredo é incompetente". Ruy Machado não conseguiu empregos, não conseguiu a Presidência e muito menos a liderança do Governo. Não tem nem capacidade pra pedir nada a Azevedo. Alias, só tentar assinar processo pra derrubar Azevedo, que não deu bola para o Porquinho...
Ah se pudessemos cassar esse vereador...
E com relação a Cesar, nem precisa comentar quem tem trabalhos prestados por Itabuna. Alias, qual trabalho prestado pelo Porquinho?

Anônimo disse...

Chega a ser engraçado como os vereadores não se unem para maior força política e a favor do povo...Quanto ao Presidente da Câmara Loiola a não perder nem um evento com boca livre,ele se compromete e prestigia a todos que os convidam para algo,pois tem compromisso com o povo que o elegeu e políticos da região,mas que nos eventos existem cofee Brack,lanches e aperitivos,isso significa questão de educação apreciarmos...Mas se tratando das idas a Prefeitura,trata-se de interação do poder executivo e legislativo.Vamos trabalhar mais minha gente!!!Por que isso ele faz e consegue estar em vários locais em pouco tempo.

Junior Goes disse...

O comentario de 22:35 é aquele veriadorzinho chamado Ce$aR (zebra) Brandão, o sujeito que mais joga ´´cheque-sem-fundo``,
um 0800, que se vendeu para edson rampinha e esqueceu do seu mandato,
e ate hj vive igual um fantasma nos corredores da camara e em votação, achando que é alguma Po...,
De Miscocio vc ñ pode falar nada pois vc é pior, ele pode ser até ruim, mas é esperto é o 2 mandato e vc perdeu varias e entrou de cagada em uma.

Anônimo disse...

Os vereadores Ruy porquinho,Bacelar brilhantina e Din-din INSS deveriam aderir a postura do Presidente da Câmara Loiola,ao invés de se preocupar em ofuscar o brilho diante das providências que vem sendo tomada para resolver os problemas do povo...INVEJA MATA!!!

Anônimo disse...

AI VAMOS MUDAR ,ROBERTO DE SOUZA PRESIDENTE ROSE ,VICE PRESIDENTE 1 SECRETÁRIO RICARDO OU VANE ,2 SECRETÁRIO VENCESLAU .SEGURA ESSES OS DEMAIS VAI NA APOSTA.MAS VAMOS ARTICULAR ESSA PROXIMA MESA PEGUE A VEREADORA ROSE CX PRETA DE SOUZA PARA VCE E COMPOE A MESA COM ELA POIS UMA COISA TE FALO ELA DO LADO DE VCES AZEVEDO VAI AMARGURAR. ELE TEM PULSO FIRME FALA COM SEGURANÇA E NAÕ É D TRAIR O GRUPO QUANDO VESTE A CAMISA SAIA DE BAIXO ELA NAÕ PERDOA TRAIÇAO COM FEZ O TAL VEREADOR SOLOM PINHEIRO Q FICA EM CIMA DO MURO VENDO QUEM VAI DAR MAIS. APOTE NISSO Q VCES VAÕ LONGE.

Anônimo disse...

....VRA.rOSE CX.PRETA???..NÃO ENTENDI ELA NÃO É NENHUM AVIÃO!!!!

Anônimo disse...

ROBERTO PREGUIÇOSO DE SOUZA, MORRE DE INVEJA DE RUI PORQUINHO, E TA POSTANDO CADA COMENTÁRIO SUJO E SEM FUNDAMENTO CONTRA ELE!
ABRA OS OLHOS RUI!!

Anônimo disse...

CONCORDO COM RUY...
ESSE LOYOLA TA MUITO OUSADO, SE ACHANDO, PERDEU A HUMILDADE E FICA QUERENDO "PEITAR" AZEVEDO NA PREFEITURA, AO INVÉS DE DAR ASSISTÊNCIA A CÂMARA.
O TAL DO ALFREDO MELO É MESMO UM INCOMPETENTE E VAI ACABAR AFUNDANDO A EMASA.
DEPOIS DIGAM QUE RUY NÃO AVISOU...
L.A