sábado, 2 de maio de 2009

Roberto de Souza é pré-candidato a Deputado Estadual

Roberto de Souza.
.
O vereador de Itabuna, Roberto de Souza (PR), declarou hoje de manhã no seu programa de Rádio que é pré-candidato a Deputado Estadual. Ele até brincou com o Deputado Federal Geraldo Simões (PT), dizendo que poderia haver uma dobradinha em 2010 entre Geraldo e Roberto.
.
Roberto de Souza é um bom nome, porém, ele tem que trabalhar bastante na região para conseguir viabilizar a sua candidatura. Pois eleição de Deputado é necessário uma estrutura bastante forte.


19 comentários:

Anônimo disse...

que trabalho Roberto tem prstado aItabuna e região? é um pífio vereador

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber o que é que a sociedade e a imprensa de modo geral entende por ser um bom vereador. Dizer que Roberto de Souza é um bom nome, então vamos procurar separar o jôio do trigo. Declara prá mim o que este vereador fez ao longo dos seus mandatos em benefício de nossa cidade? Diz prá mim quais foram as ações deste vereador ao longo dos seus mandatos além de ser radialista, mudar de grupo politico de acordo as suas conveniências e atazanar a vida da sua família em períodos de campanha eleitoral, já que mantem um padrão de vida distante de todos os outros seus irmãos, e está sempre chantageando os mesmos para alimentar os seus gastos politicos, sem falar na sua sede financeira dentro da Câmara de Vereadores que somente aqueles que não são beneficiados percebem mas não tem coragem de denunciar.
Diante de tudo sobre Roberto de Souza, não acho um bom nome e tenho certeza de que os seus irmãos, principalmente Dr. Saulo não apoiarão a sua candidatura. Nesse momento Roberto está fazendo lobby para se manter em evidência, pois o mesmo não será candidato a nada, podem acreditar.
PS. Roberto só esta fazendo tal declaração para provocar o irmão da vereadora Rose de Castro que já anmtecipou a sua candidatura, é essa a politica dele, já que outra que não seja provocar as pessoas ele não sabe fazer.

Anônimo disse...

A vocês deste blog abram uma campanha contra vereador ser apresentador de rádio (radialista), isto é um absurdo, é uma palhaçada.
Em Itabuna que eu saíba existem 5 vereadores radialistas, nenhum com mandato representando a categoria, percebeu isto?
São meros especuladores, estão se aproveitando, estão serndo oportunistas.

Anônimo disse...

po fala sério, quem é roberto de souza em itabuna? o q esse cidadão faz como vereador? ele tem q comprar votos pra se eleger, quase ele nao iria, pois ele tem q agradecer aos votos de rose castro.
ele é um pobre coitado, nao tem palavras, é um desacreditado... acorda roberto.

Dadau. disse...

Não tenho nada contra o vereador Roberto de Souza,mas na realidade ele sair canditado a deputado em 2010 sera muito dificil pra ele,ja foi dificil a releição pra vereador que dirás deputado.hãhãhã.Pelo o que eu to vendo falar,2010 vai ter muitos canditador forte.Tem varios nomes,principalmente Augusto Castro irmão da vereadora Rose Castro, ele é um dos canditados mais falado e fortissimo aqui em Itabuna.Fora a ligação de amizade que o empresário Augusto Castro tem. Gente será que 2010 vamos ter outra rivalidade na politica?? Roberto de Souza fez de tudo pra derubar a vereadora Rose Castro e a gente viu no que deu,e agora em 2010 sera que ele vai ser a mesma coisa com o empresário Augusto Castro?? Vereador pense,pense mesmo porque o empresário Augusto Castro ta vindo fir e forte,eu na realidade não tenho cacife pra enfrentá-lo de novo.Vereador você ta parecendo chulé no pé do Castro,esse nome tira o seu sono é?? .Obs: Roberto se pra vereador você foi arrastado por a vereadora ROse Castro imagina..DEPUTADO! Tá dificil,mas adoramos essa guerra.Vereador Roberto de Souza X empresário Augusto Castro.

Rafinha disse...

Augusto estamos firme e forte com você..Você vai bombar nessas regiões.Com essa sua equipe politica.Que venha Roberto de Souza novamente, mas dessa vez, você não vai trazer ele como a nossa vereadora Rose Castro trouxe.Dinheiro ele pode até ter mas estrutura.e como algumas pessoas sabem que amizade de Augusto é grande na Bahia toda.Se´ra que essa noticia é verdadeira ou é faker? Porque Roberto de Souza ta sabendo que Augusto Castro será canditado,será que ele ta querendo temer Augusto?? Roberto de Souza te esperamos nas urnas.

Anônimo disse...

O nome é bom, melhor do que o coronel Santana e melhor do que o do Capitão Fabio-preguiça. dadau

Anônimo disse...

Quac,Quac,Quac....
è preciso saber o que o ilustre edil fez durante todo estes anos em que esteve como vereador de uma cidade como Itabuna.
Roberto, tem uma coisa.... SORTE, pois trabalho e seriedade não tem nenhuma, se nesta eleição ele quase não ganhou precisou usar de todos os artificios para se eleger, o que diremos de deputado.
Roberto vc é ridiculooooooo!!!!

Anônimo disse...

PIADA DO FINAL DE SEMANA... O VEREADOR PREGUIÇA QUERENDO SER DEPUTADO...NÃO SE ELEGE...TENHA CERTEZA...O QUE ELE GOSTA E DE VIAJAR PARA ENCONTROS DE VEREADORES POR CONTA DA CAMARA...

Anônimo disse...

Eu quero é prova!!!!!
O que Roberto está querendo é se aparecer, já que pelos meios normais ele não consegue.
Ele passou a vida inteira nas costas do irmão saulo e dos amigos que na ultima hora se esforçam para elege-lo.
Acorda Roberto ! Vc será eternamente um vereadorzinho!

Ricardo (California ) disse...

Beleza,beleza,beleza..Robertinho de Souza.Canditado a deputado é??
Nem comprando votos como você fez pra vereador,você não ganha.Se o irmão de Rose Castro não fosse ser canditado,bem que você poderia con vidar a vereadora Rose Castro a te apoiar.Roberto me diz voc~e ja tem 4 mandato o que você fez por Itabuna hein?? o povo quer sabar.Quem ama Itabuna,trabalha por Itabuna.rsrsrs. que frase mais mentirosa conta outra.Roberto de Souza canditado a deputado estadual, poxa piada hora dessa.Acorda Roberto vai honrar pelos seus votos comprados,eu não vou mentir que a minha familia vender os nossos votos a 30 reais, mas na verdade a gente só viu 15. Mas eu não fiqeui chateada por aqui na minha casa ninguém voltou em você.Na camera voce só presta pra mandar.Boa Sorte Deputado.

Junior disse...

Estao falando nos comentarios acima que roberto de souza nao tem serviçoes prestados para ser vereador...

entao me digam quais foram os serviçoes prestados pelo atual prefeito de itabuna como secretario de transito e vice prefeito????

Anônimo disse...

ESSE DADAU ALEM DE TER SIDO TRAIDO PELA NAMORADA, QUE DIGAMOS TEM PRESTADO UM BOM TRABALHO AOS AMIGOS, MORRE DE INVEJA DE VEREADOR!!VAI GANHAR A ELEIÇÃO DADAU, MAIS PRA ISSO VC PRECISA TER VOTO COISA QUE VC NÃO TEM..PARABENS ROBERTO, VC É O CARA!!!

Anônimo disse...

COITADO VAI LEVER CHUMBO,AGORA É BOM PARA CÂMARA DE ITABUNA MENOS UM CHEFE DA GANGUE DOS FANTASMAS.

Anônimo disse...

Roberto só sabe meter a bomba nos prefeitos,mas nunca mostrou serviço em itabuna faz o carnaval de oposição anos e anos e é um dos que mais tem rabo preso na câmara muito tempo.
vai mesmo queridinho de saulinho que não é mais nada depois que comeu no prato de ACM e depois
Já tem substituto solon pinheiro é roberto antigamente já sabe o endereço certo do sono das cobras desde novinho.kkkkkkkkkkkkkk

Alan disse...

Esse Robertinho é o incendiario da câmera.. Pra mim ele é pior do que a gripe Suina.Eu fui empregado dele e digo viu,ele não vale nada, nem como patrão, ele é o braço esquerdo da familia,da uma dor de cabeça em Saulo que só a familia pra contar.aiai, eu que o diga.

Anônimo disse...

Roberto só é uma capa vive escondendo sua verdadeira cara a muitos anos se o ministério público for fiscalizar os veriadores de Itabuna como tem feito com a prefeitura vai ser uma vergonha.
O jogo dos veriadores sempre foi esse
se virar contra a administração pública sem a mínima postura para desviar a atenção das falcatruas deles,só besta que não percebe esse joguinho de anos,eu já tenho anos que sair da câmara e já tinha muita sejeira imagine agora com os novos que ao que parece são da mesma linha,agora manda o prefeito facilitar as falcatruas deles que logo ficam cegos e mudos para os problemas do povo.

Anônimo disse...

A música, referente a postagem anterior é a cara do ver.R.s!!!! ruim de serviço!!!!!!! pense num cabra ruim de serviço!!!! acertou ver.R.S;;;rararararararar!!!!!!!

Anônimo disse...

tedo que e que esse comprador de votos vai fazer como candidato a deputado, se o rabo dele e prezo a geraldo simoes, e ficar quieto,pois mal caracter existe desse tipo na camara omissa.