terça-feira, 5 de maio de 2009

Relação estremecida entre o presidente da EMASA e o Secretário de Obras de Itabuna

A relação entre o presidente da EMASA, Alfredo Melo, e o Secretário de Obras de Itabuna Fernando Vita, esta estremecida. Consequentemente que está sofrendo com isso são os moradores e Itabuna.
.
Pois está havendo demora por parte a prefeitura para tampar os buracos feitos pela EMASA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Alfredo sempre foi de trabalho,agora alguns cargos que Azevedo escolheu para emasa,não contribui em nada para o desemvolvimento do trabalho,são pessoas boas,mas em cargos que não tem capacidade para assumir.
Azevedo tem que ver esses erros que tem também dentro da prefeitura e está prejudicando a imagem dos que tem capacidade e boa vontade de trabalhar.
A bomba breve vai pocar na saúde.

Anônimo disse...

ITABUNA TODA ESTA INSATISFEITA COM A INCOPETENCIA DE ALFREDO MELO,HOJE TEVE UMA ENQUETE EM UMA EMISSORA DE RADIO,E A PERGUNTA EREA QUEM QUERIA QUE ALFREDO MELO SAISSE DA EMASA E MAIS DE 30 PESSOAS DISSERAM SIM .SO UMA DISSE NAO

Anônimo disse...

O MEDO QUE FAZ É BOTAR UM CARISMÁTICO MAS LADÃO.
TEM MUITA GENTE DENTRO DA EMASA DOIDO PARA ALFREDO SAIR TEMOS QUE INVESTIGAR O PORQUE.

Anônimo disse...

Esse Alfredo Mello é um grande vigarista, não consegue resolver os problemas da Emasa e ainda quer resolver os problemas da secretaria de desenvolvimento. Veja vocês que êle está querendo faser projeto e execução de pontes, pavimentação de ruas, etc. kkkkk é muita cara de pau!