domingo, 17 de maio de 2009

Prefeito de Potiraguá está com dificuldade para fazer parcerias com Deputados


O prefeito de Potiraguá, Olyntho Moreira (PP), até o momento não fechou com nenhum Deputado . Ele até procurou alguns Deputados, entretanto nenhum quis fechar acordo com o prefeito.
.
Nas eleições de 2002 o então prefeito de Potiraguá, Olyntho Moreira, estava apoiando o Deputado Estadual Jurandir Oliveira (PDT), e o Deputado Federal Felix Mendonça (DEM), aliás, Felix tinha apoiado Olyntho desde 2000.
.
Porém, um mês antes da eleição de 2002 Olyntho abandonou Felix Mendonça e foi apoiar o então Deputado Nilo Coelho, naquela ocasião filiado ao PSDB. Consequentemente o prefeito traiu e abandonou Felix Mendonça.
.
Em virtude disso os atuais Deputados estão pensando duas vezes antes de fechar apoio com o prefeito de Potiraguá. Os Deputados estão com receios.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Dr Ruindade, como é chamado em Potiraguá, não só traiu o Deputado Felix Mendonça como toda a comunidade. As suas lideranças até hoje estão bicudos e ele já esta sendo chamado de o maior tarado de Potiragua... porque fudeu com todo mundo.

Anônimo disse...

Isso é um ABSURDO!

Vcs não têm um pingo de compromisso com a verdade.

Isso é "jornalismo" SENSACIONALISTA!

O Dep. Felix Mendonça e o Pref. Olyntho, além de aliados políticos são AMIGOS PESSOAIS!

O apoio ao Sr. Nilo Coelho foi, inclusive, um pedido do Dep. Felix.

O Prefeito tem não só o apoio do Dep. Felix, como de diversos outro políticos, como o Dep Jurandyr Oliveira, as lideranças do partido, o Governador Jacques Vagner, o Presidente Lula, dentre outros.

Aliás, sabiam q em Potiraguá só o Dr. foi quem apoiou o Governador e o Presidente nas suas campanhas foi o Dr. Olyntho? O Sr. Salvador? Nada! Afinal, vcs lembram q ela era do antigo PFL (hj DEM). O Sr. Edvaldo? A mesma coisa do Sr. Salvador. O Sr. Luis? Esse tentou se dar bem se filiando ao PT pra tentar pegar carona no sucesso do governador e do presidente, mas todos sabem de q lado ele está.

Ora, não me venham falar em traições! Vcs sabem que a verdade não é essa. Ou melhor, que isso não passa de MENTIRA!

O Sr. Edvaldo e o Sr. Salvador só apoiaram o Dr. na 1ª campanha porque achavam q ele era inexperiente e ia deixar eles tomarem conta, como sempre fizeram.

Quando viram q não era assim, q ele é sério e honesto, ARMARAM UMA GRANDE TRAIÇÃO PARA O DR.! Manipularam algumas pessoas q tinham o ego muito grande e tinha aspirações políticas para serem candidatos a prefeito q TRAIRAM o Dr.

Ou vcs se esqueceram dos TRAÍRAS? Acham q eles são chamados assim pelo povo por qual motivo?

Tiveram Secretários fazendo "jogo duplo", pessoas q ocupavam cargos próximos, q viajavam com o Dr. e ficavam hospedados na casa dele pra não gastar a diária q recebiam, teve vice-prefeito com uma família inteira de traidores.

E vcs ainda tem a coragem e a cara de pau de falar q o Dr. é q não honra compromissos?

Isso só mostra a falta de compromisso com o jornalismo sério!

Se vcs pesquisassem antes, um simples telefonema para o gabinete do Deputado, vcs teriam a notícia verdadeira.

Anônimo disse...

Você segundo anônimo se tiver coragem coloque o seu nome no que escreve, não se esconda no anonimato para caluniar homens de bens como o Sr. Edvaldo Cardoso.
1º - Nunca traímos o atual prefeito, sempre queriamos a conciliação, ele é que era e continua sendo muito ditador e não ouve ninguém.
2º - No governo dr. a nossa familia só tinha um cargo de confiaça: o da minha esposa que era DIRETORA DE CULTURA.
3º - Antes de rompermos com o "grupo" do dr. a minha esposa pediu exoneração do único cargo que nossa família ocupava na PMP, ainda tenho esse pédido.
4º - Rompemos com o dr. porque ele queria dá um golpe e acabar com o nosso partido.
5º Optamos por deixar a política de lado, tanto que mim mudei para Vitória da Conquista, contudo, vocês que não têem coragem de colocar um simples nomes no que escrevem procuram nos caluniar e pedem a nossas volta, isso de forma nenhuma vai acontecer.
Vocês hoje tem um prefeito que merecem, façam bom proveito.
Ass. Gilmar Santos (Chico)

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem foi que disse um abisurdo desse?
"o Governador apoiar o Dr. Ruindae"
Quero prova, pois estive em várias reuniões junto com os representantes do governo na região e a coisa é bem diferente.
Tenho pena da nossa cidade, porque esta nas mõas desse facista sem vergonha!

Anônimo disse...

É isso mesmo. O grande traído nisso tudo foi o Dr. ele teve que dar a volta por cima e governar Potiraguá e saiu como o melhor prefeito que Potiraguá já teve. Tenho certeza que ele vai mostrar a sua competência mais uma vez.