quarta-feira, 6 de maio de 2009

Prefeito de Buerarema recua e repassa dinheiro que estava faltando para a câmara de vereadores

O prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT), repassou para a câmara de vereadores o dinheiro referente a duodécimo que estava faltando.
.
Como este Blog publicou, “Prefeito de Buerarema pode ser cassado pela câmara de vereadores ", o prefeito poderia ser cassado se não repassasse o valor que estava faltando.

9 comentários:

Anônimo disse...

PODERIA????? Será o que está de irregular na gestão do prefeito Mardes, é apenas o não repasse do dinheiro para a câmara?.... Agora que já repassou, os deliquentes vereadores não tem nada a fazer, somente embolsar o dinheiro repassdo. Finalizando, pergunto: Porque os veriadores, não pressiona o prefeito a pagar o salário de dezembro que está atrasado? se fosse os deles, o prefeito já estaria cassado. MARDES ESTÁ FAZENDO O SEU TRABALHO NORMAL, DENTRO DA LEI. A POPULAÇÃAO TEM QUE COBRAR É DOS VEREADORES

Anônimo disse...

O POVO QUE VOTOU NELE TEM MUITO ORGULHO DO SEU VOTO.
BUERAREMA ESTAVA UMA CIDADE DE PESSOAS SEM MORAL,E SÃO ELAS QUE REBATE AS AÇÕES DO PREFEITO.
TEM FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE SÓ TRABALHA DOIS DIAS NO MÊS E OUTROS SÓ TEM O TRABALHO DE SACAR O DINHEIRO,AGORA AOS POUCOS JÁ ESTÁ ENTRANDO NA LINHA E QUANTOS FOREM DESCOBERTOS VAI TER QUE SAIR DA FOLHA
NÓS ESTAMOS LUTANDO PARA O PREFEITO INVESTIGAR E AGIR,AFINAL NÃO PAGAMOS IMPOSTO PARA SUSTENTAR FANTASMAS.
SE PRECISAR VAMOS EXIGIR QUE DER NOMES AOS BOIS EM PRAÇA PÚBLICA PARA O POVO TER NOÇÃO DO ROMBO.

Anônimo disse...

.Sabe pq não tem coragem de fazer isso? Dá nomes aos bois? Pq vai precisar engolir os rombos que essa gestão de agora está praticando. Compras sem licitação, Mardes está burlando a licitação, comprando com notas fiscais individuais pra fugir da licitação. Não paga o mes de dezembro, mas comprou na Insinuante em Itabuna R$ 17.000,00 de ar condicionado, 2 Tvs de Plasma, vários bebedouros, tudo sem licitação. E não compra em Buerarema pq???? É medo????? até em feira de santana ele tem comprado imagine!

Anônimo disse...

E os funcionários que suaram a camisa pra fazer campanha e votar nele, recebem 1 salário mínimo, os incompetentes das cidades vizinhas ganham acima de 1.500,00 pra fazer o serviço e ainda faz errado. Esse é o prefeito bom. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Hoje o que se vê em Buerarema é quem votou em Mardes reclamando e chorando por falta de emprego e dos salários em dias. Emprego não tem pq as vagas que tinha deu para o povo de fora. E vai piorar já que essa gestão só compra fora, o comércio de Buerarema não tem vendido nada para esse Prefeito. Quem tá ganhando é Itabuna,Ilhéus, Feira de Santana, Camacã etc.....

Anônimo disse...

é dr. cade as transformaçoes que faria em buerarema? cade a admnistração participativa da população de buerarema? cade a valorização das pessoas de buerarema...??????? você esta consiguindo ser pior que orlando filho, face o seu descompremetimento, ganancia, grasseria, arrogancia e prepotencia com seus seguidores. pessoas que lhe confiaram diretamente o voto e nem se quer hoje tem a sua atenção. cade seus velhinhos e velhinhas, companheiros e companheiras? onde esta o dr compromissado com o povo. tu eras tido com homem de palavra, integro, direito... mas vemos um homem que iludiu buerarema.
ah, detalhe, estive na sua campanha, nao gosto muito de politica, mas participei prestigiando seus comissios e lhe confiando meu voto, eu e minha familia de 9 pessoas, e estamos todos decepcionados com sua administração!

Anônimo disse...

lendo todos os comentários posteriores concluo que na verdade continuamos lascados, saiu uma gangue perigosa de arioston,orlandinho beira mar e começou outra gangue um tanto que AVIADADA,em suma,os gays q estão no poder não tem coragem de fazer nada contra a gangue q saiu,ou seja, são farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Moro nesta cidade há 50 anos, e desde que o prefeito assumiu, e sabendo que 99% dos comerciantes votaram nele, deixei de comprar no comércio de Buerarema. Seguindo o prefeito e seus funcionários de Itabuna, gasto o meu salário todo em Itabuna, para mostrar aos comerciantes de Buerarema, quem eles elegrm.

Anônimo disse...

Moro nesta cidade há 50 anos, e desde que o prefeito assumiu, e sabendo que 99% dos comerciantes votaram nele, deixei de comprar no comércio de Buerarema. Seguindo o prefeito e seus funcionários de Itabuna, gasto o meu salário todo em Itabuna, para mostrar aos comerciantes de Buerarema, quem eles elegrm.