domingo, 3 de maio de 2009

PMDB de Vitória da Conquista está sendo disputado

O PMDB de Vitória da Conquista está sendo disputado pelo o ex-Deputado Federal Coriolano Sales, e o radialista e ex-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, que atualmente é presidente do PSDB.
.
Tanto Coriolano e Herzem estão pretendendo ser candidato Deputado Federal em 2010, já que o PMDB de Vitória da Conquista foi destituído, o partido na cidade está sem “dono”.
.
Aliás, este blogueiro foi informado que Herzem esteve na semana passado em Salvador conversando com o presidente do PMDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima. Mas não foi definido nada ainda, mas tudo indica que Coriolano Sales será o vitorioso nessa disputa.

3 comentários:

Anônimo disse...

aCHO O NOME DE CORI UMA BOA PARA O PMDB, PARA VITORIA DA CONQUISTA E PARA TODA REGIÃO, AFINAL É UM POLITICO PREPARADO E INFELIZMENTE FOI MASSACRADO PELA GESTÃO DO PT COLOCANDO-O COMO CORRUPTO NOS SANGSSUGAS, ESTE HOEMEM MERECE VOLTAR PARA A VIDA PÚBLICA.

Elias Antunes disse...

O Sr. Coriolano Sales é um dos nomes que o PT do B de Itapetinga está avaliando para dar o apoio na eleição de 2010.

Elias Antunes

Anônimo disse...

Eu tive oportunidade de ler agora sobre o retorno de Cori ao PMDB. Ele (Cori) não sabe onde fica: já foi PDT, depois PSDB, passou pro PMDB, foi para o PFL de seu antigo desafeto ACM, a quem o Cori tratava de Senador BUCHUDO, e agora pretende voltar ao PMDB, dando grande sinal de descompromisso partidário e desrespeitando o povo, o mesmo que o elegeu algumas vezes, e, contrariando esse mesmo povo, ele renunciou ao mandato de deputado federal, por ter se envolvido com a máfia dos Sanguessugas. Já passou da hora do povo banir esse senhor dos quadros políticos da Bahia, e especialmente de Vitória da Conquista, pois entendo que ele não tem respeito ao povo nem compromisso político nenhum. É um venal acima de tudo.