terça-feira, 19 de maio de 2009

PMDB da Bahia não vai definir o seu destino em 2009

O PMDB da Bahia mostrou ontem que está se preparando para a eleição de 2010 e consequentemente definir o seu caminho. Aliás, já tem pessoas afirmando que Geddel Lima será candidato ao governo em 2010.
.
Mas vale lembrar que isso depende de muitas articulações e ainda está cedo, e muito provavelmente o PMDB não vai tomar nenhuma decisão em 2009.
.
Pois Geddel Lima só será candidato se ele sentir que o cenário político está ao seu favor, caso contrário ele vai continuar com aliança com o governador Wagner e será candidato ao Senado em 2010.

5 comentários:

Anônimo disse...

Geddel Vieira Lima Governador, não creio que este será o destino da terra de Rui Barbosa, de Anísio Teixeira, Jorge Amado e tantos outros personagens de nossa história, famosos ou anônimos.
"Ou a Bahia acaba com a saúva, ou saúva acaba com a Bahia".
Esse cidadão precisa estirpado da vida pública. Se não bastasse, vem aí Lúcio Vieira Lima, candidato a deputado federal. É ou não é uma dupla do barulho. Já estão chamando Geddel e Lúcio Vieira Lima de "Os irmãos Metralhas"^. tem tudo a ver.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Pois é e acrescente aí: cadê que ele pula da barca do governo de Wagner??? Lógico! Nem precisa dizer, a coisa não anda boa pra ele e como a notícia mesmo confirma, ele não se decide porque Wagner/PT e Geddel/PMDB precisam um do outro. É briga que só faz os DEMos darem pinotes doidos para tirar uma lasquinha.Mr Anderson

Anônimo disse...

Blogueiro você é uma cartomante. Com base em quê você tira essas análises loucas?

Anônimo disse...

Blogueiro, quem te garante que o PMDB não possa coligar-se com o DEM. Você não está avaliando que para o PMDB talvez a melhor hipótese seja lançar candidato para forçar um 2º turno. Caso o PMDB consiga ir disputar com o PT a segunda etapa, poderá ter o apoio do DEM, de outra forma se não oncseguir pode optar em apoiar PT ou DEM, e com certeza ficará em melhor situação do que começando a apoiar em 1º primeiro turno DEM ou PT.

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Com os novos números divulgados pelo Vox Populi, cada vez mais se confirma que Geddel e seu partido são irrisórios na corrida pro governo. Creio que o povo tem medo do antigo e nefasto carlismo e assim Geddel e PMDB se "queimariam" ao se misturar com eles. Aí enfim, restaria Geddel parar com essas ações de "nega ruim" e quetar o facho, pois com Wagner e Lula, é claro, este ganharia mais, ou eu diria, perderia menos.