sábado, 2 de maio de 2009

Música para a maioria dos prefeitos do interior da Bahia

Vários prefeitos que foram eleitos em 2008 estão culpando a “crise” pelo o início precário de governo em 2009. Então, este Blogueiro escolheu essa música como o tema ideal para esses prefeitos.
.
Essa música é dedicada para vários prefeitos do interior da Bahia, em especial aqueles que prometeram tudo durante a campanha, e depois da vitória esqueceram das promessas. Não vou citar nome, mas os internautas podem citar os nomes dos prefeitos nos comentários.

28 comentários:

Elizabete botelho disse...

A musica tem endereço certo.favor entregar aos cuidados de gideao sores mattos.srsrsr

Anônimo disse...

eu só de floresta azul essa prefeita que entrou. ela quisgar a prefeitura para ficar rica. desfrutar da nodormia que o poder de prefeito da.

Anônimo disse...

Caro Blogueiro, essa cabe certinho para o prefeito de Itapetinga, pode ter certeza que todos os que votaram nele concorda.

Anônimo disse...

é Capitão Azevedoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

Trabalha rapaz!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

MATEUS VC NÃ VAI COLOCAR OS COMENTARIOS QUE FORAM POSTOS?? PORQUE SERÁ, TA SENDO COMPRADO? DADAU COLOCOU UM E RAFINHA COLOCOU OUTRA SE AI TEM PRA COLOCARMOS COMENTARIO TA ESPERANDO O QUE PRA POR..

Anônimo disse...

Essa música é ideal para o prefeito de Buerarema.
Mardes não ta fazendo nada

Ricão disse...

Está de parabens o olheiro que escolheu esta músiquinha para homemagiar os prefeito atuais que promerteram na Campanha: Cem mil Bolsas familias garantidas pelo Município. Habilitação grátis,Prefeitura como se fosse um CEMÁFORO. NO VERMELHO (aguarde) NO AMARALO (atenção) e NO VERDE PODE ENTRAR...com as portas abertas e (intinerantes nos bairros) abertras.Terreno para os pobres acompnhado de sementes para eles plantarem. Como diaria a música do passado. E agora José? ou melhor, o que voce diz agora para o povo popbtr Azevedo.

Anônimo disse...

Musica para o pefeito de Potiraguá. essa música é a mais tocada na cidade

Anônimo disse...

Parabéns diretores do blog, pela musica, é isso ai, os prefeitos so chorando e o dinheiro entrando, ninguem sabe o que estão fazendo, é bom lembrar que muitas contratações ou nomeações o prefeito pode liquidar com o dinheiro que chega nos municipios em especial Itabuna. Dadau

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk.......... A Z E V E D O, para seus eleitores, pois eu nunca acreditei. Quem tem que cantar é quem balançava a bandeira do 25!!
E dale 25

Anônimo disse...

É normal vcs diretores do blog receberem criticas, mais saibam que elogio a psotura de vcs, pois as vezes escrevo comentários improprios e compete a vcs selecionar o que é bom ou ruim, por exemplo; eu escrevi um comentario acerca do apoio de Geraldo Simões ao Capitão Fábio, sou contra, e se ele apoiarv fabio deve apoiar os demais candidatos da coligação inclusive a candidata Juçara,e Val cabral não publicou, é normal a postura dele, publica-se o que lhe convem, parabéns aos diretores deste blog, mais uma vez, pela postura em publicar o que se convém ou não. ASS. DADAU

Anônimo disse...

Esta música cai como uma luva para o prefeito de Uruçuca, MOacir Leite, que também é presidente da AMURC e só viaja , não faz nada !

Anônimo disse...

ESSA MUSICA FOI FEITA EXCLUSIVAMENTE PARA O PREFEITO DE FIRMINO ALVES, PADRE AGNALDO, ESSE É FOLGADO, SÓ PENSA EM CURTIR COM OS GAROTOS,ALIÁS POR FALAR EM GAROTOS PARA ESSES NÃO TEM CRISE.

Anônimo disse...

PADRE AGNALDO, PREFEITOS DE FIRMINO ALVES, FOLGADO VAI TRABALHAR.

Anônimo disse...

O nome dele é JOSE CARLOS MOURA, que só chega na Prefeitura de Itapetinga a noite para não encontrar com os eleitores e não ter trabalho mesmo.

Anônimo disse...

MÚSICA CABA TAMBÉM PARA VÁRIOS OUTROS SEGUIMENTOS, DONOS DE EMPRESAS QUE FICAM MENDINGANDO NA PORTA DAS PREFEITURAS PARA FAZER FALCATRUAS,E QUANDO VER QUE TEM QUE CONCORRER COM LICITAÇÕES SÉRIAS,FICA NOS QUATRO CANTO DA CIDADE E REGIÃO METENDO A BOMBA NA EQUIPE ESCOLHIDA PELO PREFEITO.
A EQUIOPE PODE ATÉ TOMAR O NOME DE INCOMPETENTES MAS BURROS NÃO,NÃO,NÃO.
A FARRA ACABOUUUUUUUUUUUUUUU E INCOMODA MUITA GENTE QUE FICA SEM TER MUITO O QUE FALAR PELO MENOS ATÉ AGORA NÉ.

Anônimo disse...

Se a maioria das pessoas trabalhacem realmente e no local de trabalho tivesse fiscaliozação, não teriam tempo para criar tantas coisas dignas de filmes mexicanos...o que acaba o homem é a mente vazia que é oficina do diabo.

Anônimo disse...

RAPAZ, ESSA MÚSICA ALÉM DE SER HORRÍVEL,AINDA PODERÁ SER A TRILHA SONORA DOS GABIRABAS (ITAPETINGA)
POIS ELES PERDERAM A MAMATA E AGORA
NÃO QUEREM TRABALHAR....TRABALHEM
SAFADOS!!!

Anônimo disse...

essa musica foi usada na campanha aqui em buerarema, mas axo que o prefeito interino poderia usa-la como hino, pq o cara ta folgado demais, disse que transformaria buerarema mas no entanto o que se ve é a transformação da vida deles, carros, novas casas, reformas nas casas (deles), ou seja, estao trabalhando muito, mas por eles, porque para o povo de buerarema, so arrocho.

Anônimo disse...

o jose collor moura o fantasmão além de preguiçoso, não aparece na prefeitura de itapetinga.
fica fazendo despacho.

Anônimo disse...

Ah!Essa música o Prefeito de uruçuca conhece muito,durante suas campanhas ele sempre ouvi,mas o povo não aprende e sempre vota nele.

Anônimo disse...

se o prefeito josé collor moura vulgo fantasmão não trabalha, quem é que vai trabalhar nesta prefeitura de itapetinga!
só tem funcionário FANTASMA!
Aliás o exemplo vem de cima!

fora elles!

Anônimo disse...

Se aplica perfeitamente ao jose collor moura vulgo fantasmão, prefeito de itapetinga.

UMA VIDA NO ÓCIO, VAI SER AGORA QUE ELLE VAI TRABALHAR!

VOCES QUE VOTARAM NELLE, PRESSIONEM PRO HOMEM TIRAR O PÉ DO CHÃO.

Anônimo disse...

josé collor moura vulgo fantasmão, para de beber e de fazer macumba e vê se pelo menos aparece na prefeitura de itapetinga.

TÍTULO:O MAIS PREGUIÇOSO DO BRASIL!

Anônimo disse...

É verdade, Mardes prefeito temporão (provisório) de Buerarema, usou essa música na campanha dele, e nunca se viu em Buerarema em 4 meses de gestão tanta má vontade em administrar bem, e para o povo.

Anônimo disse...

Azevedo está trabalhando tanto que está encomodando muita gente que apostou na sua derrota,agora amarga nossa vitória que com fé em Deus e a força do trabalho da equipe vamos mostrar a Itabuna que para governar uma cidade antes de acordos políticos tem que ter força de vontade e garra para trabalhar e praga de urubu magro não chega até nós pelo contrário nos faz aumentar a vontade de mostrar a nossa força.

QUEREMOS E VAMOS SER APLALDIDOS POR NOSSOS ADVERSÁRIOS QUE TIVER A HUMILDADE DE RECONHECER NOSSO TRABALHO,ASSIM COMO TEMOS OBRIGAÇÃO DE RECONHECER NOSSOS ERROS E ACERTOS.

Anônimo disse...

Manda para a de Coaraci que antes de entrar vivia cobrando milagres urgentes dos governantes,agora pede calma para o povo está sentindo na pele o que é prefeitura.

É o lado podre do 13 sempre antes de assumir dá jeito em tudo quando assume muda o rumo da proza.
PIMENTA NO OLHO DOS CONTRA É REFRESCO.

Anônimo disse...

Manda para os veriadores da região que s[ó trabalham de 04 em 04 anos atacando os prefeitos,o resto é reunião para ver o andamento das quadrilhas.