sexta-feira, 8 de maio de 2009

Ministério da Educação reconhece curso de Direito da FTC Itabuna


A comunidade acadêmica da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna está em festa. O Ministério da Educação (MEC) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira, dia 8, a Portaria nº. 653, de 7 de maio, reconhecendo o curso de Direito ministrado por esta Instituição de Ensino Superior.
.
A notícia foi recebida em clima de muita euforia entre os acadêmicos e bacharéis graduados pela Faculdade, bem como pelo corpo docente e a direção da FTC.
.
Autorizado em dezembro de 2003, através da Portaria nº. 4044, o curso de Direito da FTC iniciou as duas primeiras turmas em março de 2004 e formou os primeiros bacharéis em janeiro de 2008, inclusive com a entrega de diplomas já registrados pela Uesc e ex-alunos aprovados no Exame da Ordem, promovido pela OAB no início deste ano.
.
Há época de sua instalação, o curso de Direito da FTC era esperado com grande expectativa pela comunidade estudantil do Sul da Bahia que, até então, só contava com a tradicional faculdade de Direito da Uesc, funcionando há mais de 30 anos. .
.
Abaixo a imagem da portaria do MEC.





Um comentário:

Anônimo disse...

O secretário de adm. de Itapetinga, pediu demisão, o proprio PT não tá aguentando as pilantragens do atual governo, vem entrevistar ele aqui, o,povo quer saber.
Parabens pelo blog. fiz um banner do título do blog pra você vou enviar via e-mail, se gostar é só copiar o endereço da imagem e mudar o atual, valeu