domingo, 3 de maio de 2009

MARCOS GOMES É INTERNADO NO HBLEM

Alegando estar com depressão pós-cadeia, o fazendeiro Markson Monteiro de Oliveira (Marcos Gomes), acusado de torturar, manter em cárcere privado e matar o vaqueiro Alexandro Honorato, saiu agora à tarde do Conjunto Penal de Itabuna e foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
.
Três policiais militares e um oficial de justiça se encontram no local,acompanhando o acusado, que foi preso no dia 20 de abril, depois de estar foragido por mais de dois anos.
Na quinta-feira (30), Marcos recebeu na cadeia a visita do pai, o ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes. Falaram-se por alguns minutos, mas não puderam se tocar.
.
A reportagem do jornal Diário Bahia ouviu o diretor do conjunto penal, Nilton Mascarenhas, que informou sobre o dia-a-dia do preso.
.
Segundo Mascarenhas, o filho do ex-prefeito de Itabuna se encontra sozinho em uma cela, norma da penitenciária para os primeiros dez dias de carceragem. O diretor informou ainda que Marcos Gomes está se alimentando com a mesma comida dos outros presos e que não lhe falta apetite, pois “a marmita está voltando vazia”.
.
Para quem está com essa fome toda, chega a ser estranho o alegado quadro de depressão. Recomenda-se olho vivo…
.
Do Blog " Pimenta na Muqueca".

7 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado pra ele não fugir, essa treita é normal para quem quer fugir. Paulo Luna

Anônimo disse...

Será que Paulo Luna tem moral para falar de Marcos Gomes? E o seu irmão que chegou primeiro que Marcos o que vão dizer?
Depois tem ainda uma vaga no presidio e você sabe muito bem prá quem, não sabe? A sua será um pouco diferente diante das suas atrocidades, com certeza terá menos espaço e será mais vigiada diante da sua periculosidade.

Anônimo disse...

Aqui em Salvador no TRE o pau que rola é que o vereador de Itabuna Nilton Gramacho pagou R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais) por uma liminar que lhe deu o direito de se manter no cargo, a casa vai cair e o bicho vai pegar, o juiz que liberou também vai dançar junto com outras pessoas do tribunal.

Anônimo disse...

João:

Morreram 4 jovens moradores do pontalzinho na estrada itacaré-ilhéus, nas imediações do Mar e Sol, investigue e divulgue em primeira mão.

Roney

Anônimo disse...

Cuidado com o que escreve,eu trabalho no hospital e lá só fica em observação quem o médico examina e o Sr.Markson não é diferente a equipe de enfermagem e médica tem obrigação de cuidar da saúde do ser humano o resto é com a justiça não cabe a nós beneficiar nem castigar.
E só para lembrar os nossos cargos não são políticos e temos ética profissional.

Anônimo disse...

Me poupe era só que faltava agora. Eu nunca vi bandido que é bandido ter depressão.

Anônimo disse...

DEPRESSÃO NÃO ESCOLHE PESSOA POR RAÇA POR CONDUTA É UMA ENFERMIDADE QUE O ÍNDICE DE CRESCIMENTO É ASSUSTADOR EM TODO MUNDO ,E PIOR NO BRASIL QUE AS PESSOAS NÃO TEM CONHECIMENTO AINDA CARREGA O PESO DA IGNORÂNCIA E ACHA QUE DEPRESSÃO É DOENÇA DE RICO OU SÓ TEM QUEM PROCURA TER.
OS LARES,AS CLINICAS OS PRESÍDIOS SÃO LOTADOS DE PESSOAS DEPRESSIVAS QUE POR FALTA DE CONHECIMENTO DOS PARENTES E AMIGOS NUNCA FOI A UM ESPECIALISTA E ACABA POR SE AGRAVAR A CADA DIA LEVANDO MUITAS PESSOAS JOVENS,RICAS COM ESTRUTURA FAMILIAR A TENTA CONTRA PRÓPRIA VIDA E DE OUTROS ENTES QUERIDOS NÓS VIMOS AINDA O MÊS PASSADO A DONA DA MAIOR FÁBRICA DE SAPATOS DO BRASIL,VIMOS O JUIZ JOVEM E COM UMA CARREIRA DE SUCESSO A DOMESTICA QUE MATOU O FILHO E SE MATOU...