quarta-feira, 13 de maio de 2009

Leitores do " Políticos do Sul da Bahia" souberam primeiro

O vereador de Itabuna, Ricardo Bacelar (PSB), foi ao TCM na última semana e descobriu que a prefeitura pagou R$ 130 mil, para a cantora Daniela Mercury se apresentar no carnaval antecipado de Itabuna.
.
Entretanto, vale salientar que este blog publicou essa informação no dia 4 de fevereiro, como pode ser visto no link abaixo.
Carnaval de Itabuna custará no mínimo 900 mil reais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas para eles foi ótimo um bando de relentos em um camarote com arrumação e organização digna de zé povinho no primeiro carnaval oficial de Itabuna,e pior os caras de pau dos secretários e alguns puxa saco do prefeito afirmando que não tem camarote oficial pois o Prefeito vai está cada dia em um camarote diferente,tudo mentira.
Só tem uma verdade aquilo não é o que poderia ser chamado de camarote oficial lógico de extremo mal gosto só a plaquinha indicando valor dos salgados e bebidas para enganar alguns besta foi de dar vergonha e do mais só amigos de alguns secretários que foram os que mais comentaram das aberrações no local.

Anônimo disse...

E TEM GENTE QUE ACREDITA QUE A PREFEITURA NÃO GASTOU COM O CARNAVAL.
ESSE GOVERNO SERÁ O DA INCOMPETÊNCIA.
E TINHA TUDO PARA DAR CERTO MAS O PREFEITO ESTÁ SEM ENTENDER QUE ESTÁ AFUNDANDO CADA DIA SUA COVA.

Anônimo disse...

Vereador Ricardo Bacelar fiscalizou também as contas da Câmara para saber o destino de tanto dinheiro?Ou só foi ao TCM, para justificar a sua GORDA DIÁRIA????>>>o povo quer saber!!!

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE FISCALIZAR OS DOIS LADOS,AFINAL OS VERIADORES SÃO OS MAIORES VILÕES DA HISTÓRIA.
DEIXA O POVINHO QUE ENTROU NA PREFEITURA SE DIVERTIR UM POUQUINHO AFINAL A FARRA VAI DURAR MUITO POUCO E ELES NÃO TEM CERTEZA QUE VAI ESTÁ LÁ NAQUELE CAMAROTE BIZARRO NO PROXIMO ANO.