terça-feira, 12 de maio de 2009

Itapetinga vai sediar o primeiro “ Encontro Regional” do PMDB

O PMDB da Bahia lança em Salvador na próxima segunda-feira (18), os “Encontros Regionais”, que tem como objetivo decidir o futuro do partido nas eleições de 2010.
.
Os filiados do partido de todo o estado poderão participar dos eventos, pois foram escolhidos 18 municípios “pólos” onde vão acontecer os “Encontros”. Sendo que o primeiro município escolhido foi Itapetinga.
.
O “ Encontro Regional” de Itapetinga será realizado no próximo dia 24 de maio, será a partir das 9 hs, na “casa da amizade”. Terá a participação do Ministro Geddel Lima e do vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira. O prefeito de Salvador, João Henrique, ainda não confirmou presença.

17 comentários:

Anônimo disse...

Encontro ou reunião de quadrilha? Com uma gang dessa, só falta saber se o piloto que trará Gedel, é aquele... aquele que é pago pela câmara dos deputados na cota de Mão Branca.Perguntar não ofende, responde aí gabirabada.

Anônimo disse...

precisa ser regional porque municipal não da ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ANONIMO DISSE...
VALEU GEDEL,VAI SER 1 GRANDE ENCONTRO!!!
VAMOS ARREBENTAR!PISAR NA CABEÇA DE ZÉ COALHADA(CARLOS MOURA)KKKKKK...

Anônimo disse...

GENTE DA GANGUE DE JOSE COLLOR MOURA, NÃO TEM MORAL PARA CHAMAR NINGUEM DE QUADRILHA!

Alex(j.alves disse...

E mais uma prova da força do PMDB, DE ITAPETINGA QUE ESTA MAIS FORTE DO QUE NUNCA, POIS TEM A FRENTE DA SITUAÇAO UM ZE MOURA QUE JA MOSTROU PRA QUE VEIO OU SEJA PARA NADA.VIVA O PMDB DE ITAPETINGA PELO1 ENCONTRO REGIONAL DO PMDB-BA.

E RESPONDENDO O PRIMEIRO COMENTARIO QUE USA O ANONIMO(COM MEDO DE SE INDENTIFICAR)QUADRILHA E OQUE ESTA AI NA PREFEITURA DE ITAPETINGA, DE CHEFE A SECRETARIOS, TIRANDO ALGUNS POUCOS.
E FORA PREFEITO DE 1 MANDATO.

Alex J.alves disse...

Parabens, Michel,Katia Espinheira,virginia e toda naçao gabiraba.

e fora Prefeito de 1 mandato.

Alex j.alves disse...

Isso Prova que itapetinga e importante para o Ministro Gedel e para o PMDB baiano.

Parabens itapetinga

Anônimo disse...

O PMDB da Bahia é, indiscutivelmente, o mais expúrio do Brasil. Tem politicos, na pior acepção da palavra, de todos os naipes. Dentre as figuras abjetas, que num país sério estariam detrás das grades, figuram Genebaldo Correia, ex-anão do orçamento, membro da quadrilha de João Alves (de triste memória0, Geddel Vieira Lima) salvo por um trís da degola da CPI do orçamento, por Luis Eduardo Magalhães, então presidente da Câmara dos Deputados, Michel Hagge, responsável por uma das mais pífias admnistrações, sem precedentes na vida politico-administrativa de Itapetinga nos últimos anos, Virgia Hagge, a deputada que gosta de colundria, inoperante, sem expressão e de vida pregressa duvidosa. Além de outros sanguissugas peemedeosbistas, que tanto envergonham a Bahia e o Brasil, com suas falcatruas e maladragens. Esses exemplo no entanto, é só uma amostragem dos personganes que estarão desfilando no" Encontro do PMDB", partido de velhas lutas democráticas, e hoje tão judiado nas mãos desses vermes da política baiana.
Definivamente, não é um partido politico, é sim, um confederação de amigos que se especializou no surrupiamento do dinheiro público.
Confesso que gostaria de ver o PT destrelao definitivamente dessa anda podre do PMDB do Brasil, que se instalou aqui na Bahia.
Não há adjetivo que possa desqualificar Geddel e sua trupe. O PT precisa se encorajar e dizer um não a esse chantagista.
Essa história de Geddel envolvido com maladragens, segundo ACM, começou no Baneb, quando ele era diretor daquela instituição.
È triste saber que ainda têm pessoas honradas, que movidas pelas migalhas das benesses que caem da mesa de Geddel e seus comparsas, ainda vivem a bater palmas para essas figuras, deveriam merecer o nosso desprezo.

Anônimo disse...

Acho que o primeiro comentarista errou o alvo, veja quem faz parte da quadrilha "junina"

DEU NA IMPRENSA NACIONAL!

A CPI para investigar irregularidades na Petrobras está prestes a se tornar uma realidade dura para o governo e o PT no Senado. Hoje, o senador Álvaro Dias (PSDB-PR) deve protocolar o pedido de criação da CPI. Ele já conta com a assinatura de 32 parlamentares, cinco a mais do que os 27 necessários. O PSDB quer investigar o esquema de fraude em licitações revelado pela Operação Águas Profundas da Polícia Federal. O DEM já avisou que vai incluir na pauta da CPI as denúncias de irregularidades em convênios celebrados entre a estatal e ONGs controladas pelo PT na Bahia para patrocinar os festejos juninos no interior do estado. Somente este ano, a estatal vai repassar mais de R$3 milhões para as ONGs. O DEM quer levar para depor na comissão de investigação o assessor especial da presidência da Petrobras, Rosemberg Pinto. O MInistério Público da Bahia também investiga o esquema no estado.

(Alexandre Costa

AMANHÃ VOU MOSTRAR REPORTAGENS SOBRE O MENSALÃO, DINHEIRO NA CUECA, ETC E ETC!

A MARCA DO ZORRO

Anônimo disse...

gang??? é esta q está aí... funcion´rios recebendo sem trabalhar... merenda escolar de má qualidade... é arroz, biscoito seco... e por aí vai... ladróes soltem o dindin do povo!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 16:10hs, tenta desqualificar forças políticas honradas e de peso municipal, estadual e federal, que trabalham obstinadamente pela nossa terra e pela nossa gente.

AGORA, QUEM TEM:

ROSEMBERG PINTO
GERALDO SIMÕES
DELÚBIO SOARES
SILVIO PEREIRA
ZENÓBIO
JOSÉ COLLOR MOURA
ISRAEL MIRANDA
GILDASIO QUEIRÓS

PODE FALAR DE QUEM?

CAÇA FANTASMAS disse...

OS PTGUAIOS ENDOIDARAM, NÃO TEM CACIFE PRA PROMOVEREM UM ENCONTRO DESSA MAGNITUDE, ENTÃO SÓ RESTA Á VCS FALAR, FALAR E FALAR, MORRAR DE INVEJA, METAM O DEDO NO C... E RASGUEM (CHEREM ANTES DE RASGAR KKKK). KD A 1ª DAMA (CANDIDATA DASPUTADA) QUE NÃO PODE MAIS NEM COLOCAR OS PÉS NOS BAIRROS POR TER PROMETIDO MUNDOS E FUNDOS E NÃO CUMPRIU NADA QUE PROMETEU, KD ZENOBIL (PINOQUIL), KD O INOPERANTE VICE RADIALISTA, KD O MENININHO DA MALA (JOÃO MONTE), KD MÃE DINA, E POR FIM: KD O FANTASMÃO????????

Anônimo disse...

QUEM DO PT QUE PARTICIPA DO GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DE ITAPETINGA, SÓ FICOU A BANDA PODRE!
ZENÓBIL, CIDA, GEREMIAS, GILDÁSIO QUEIRÓS, FRANKLISTEIN, MÃE DINA, GEOVANE, JOÃO MONTE, ALECIO, LESSA, LIMA, SÃO DE QUE PARTIDO MESMO?
ISTO SEM FALAR DA RABUTAIA DO SEGUNDO ESCALÃO!

QUEM TEM UM GRUPO DESSES, PODE FALAR DE QUEM?

E AGORA JOSÉ?

SE ZENÓBIL E GANGUE, ROUBAR, PODE TER A CERTEZA QUE TU VAI PAGAR!

Anônimo disse...

O PREFEITO FANTASMÃO, PARECE QUE TEM LEPRA, CHEGA NAS OUTRAS CIDADES E NINGUEM QUER NEM ENCOSTAR!

ONDE MICHEL CHEGA É BEM RECEBIDO, JÁ O FANTASMÃO TOU VENDO A HORA DE SER AGREDIDO!

Anônimo disse...

EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA

O PT VAI FAZER UM ENCONTRO E O PREFEITO FANTASMÃO VAI SER:
A ESTRELA SOLITÁRIA

LOCAL:NO SANITÁRIO QUÍMICO

TEMA:ABRIR A BOCA E SAIR MERDA

Anônimo disse...

EXTRA, EXTRA, EXTRA, EXTRA

GRANDE ENCONTRO DO DEM

ACM, LUIS EDUARDO E FANTASMÃO

Anônimo disse...

è uma vergonha tanta podre de um lado e de outro, uns que comeram até embuchar, enricaram com o dinheiro publico, não estão contente ainda, querem mais. rsrsrs. outros nem bem entram já querem comer tudo de vez. Uma bosta falando de uma merda. o melhor esta para vir, quem saiu e ñão aguentou tanta coisa ruim. MIRALDO 2012. um PT de verdade.