sexta-feira, 1 de maio de 2009

A iluminação pública de Itabuna não existe

A iluminação pública em Itabuna está precária, a população está com medo de sair na rua a noite em função da escuridão. Esse ano a prefeitura de Itabuna não fez a recomposição de nenhuma lâmpada.
.
O interessante e que todo mês é cobrado na conta de luz a TIP ( taxa de iluminação pública), teoricamente esse dinheiro era para ser usado na iluminação.
.
Já passou da hora dos vereadores e o promotor de Justiça, Clodoaldo Anunciação, cobrar da prefeitura informação sobre a verba da TIP.

12 comentários:

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Isso acaba por aumentar o movimento das bocas de fumo, e assim a violência, assaltos, arrombamentos etc. Aí depois os azedistas vem dizer que o governador é o culpado. Outra coisa, que situação! A cada dia a coisa piorando e o bordão aumentando, precisando pedir socorro a promotor de Justiça? O povo mais uma vez não quis progredir e sim dá pulos atrás de alguém ou um milagre que, enfim, aconteça em nossa cidade.

heraldo disse...

cade os vereadores sobre a cobrança da taxa tip, e o promotor onde estao, quando o burgos divio oa verba da camara ate falar em demitir o prefeito , porem isto e de interesse da populaçao e eles sabem que estao la por que ..., por isso esta ma vontade para defender a populaçao

Anônimo disse...

Azevedo é uma vergonha, até o centro do município está sem iluminação...

"Isto é uma vergonha!"

Raphael disse...

Acho que o blogueiro anda meio desinformado!! Basta passar em algumas áreas do centro que já se percebe a diferença, a Av. Ilhéus é um exemplo. Também podem ler essa notícia para se informar mais um pouco: http://jornalsportnews.blogspot.com/2009/04/sedur-inicia-reposicao-de-lampadas-em.html

Anônimo disse...

EU QUERIA SABER QUANDO É QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI COBRAR DOS NOSSOS VERIADORES SERÁ QUE ESTÁ ESCURO?

SEGUNDO ALERTA TOTAL QUE VIVE DOS ERROS DA PREFEITURA E PROPAGANDAS RIDÍCULAS E MAL FEITAS, ALGUNS BAIRROS DE ITABUNA JÁ ESTÃO COM LÂMPADAS.

Anônimo disse...

Eu colheço gente que quando iluminação for para o bairro das bocas de fumo que serve a sua patota,
vai ter guerra de tráfico ele ao contrário de nós querem progredir...

Anônimo disse...

Aqui em ferradas e nova ferradas já tem lâmpadas novas,o problema é os vagabundos que já tá de olho para quebrar mas nos ontem pegamos eles e vamos muer de porrada se se meter a besta de novo só sabe acabar com o bairro e depois os visinhos deles e gente da familia anda na televisão falando do bairro que até o posto na semana que reformou eles foram os primeiros a sujar e acabar,até quando as enfermeras foram embora e médico nunca mais fica aqui passa pouco tempo e fala até para a gente mesmo que vai embora logo não suporta a falta de educaçao do povo que fica sem respeito não tem prefeito que aguente com o povo daqui na bagunça.

Anônimo disse...

AVE MARIA, PEDIR MAIS SOCORRO AO PROMOTOR O HOMEM DÁ ENTREVISTA NO MÍNIMO UMA VEZ POR SEMANA E O ASSUNTO É PREFEITURA MR. ANDERSON QUER MAIS SÓ ALUGANDO UMA CASA DENTRO DA PREFEITURA ONDE ELE POSSA TER LIVRE ACESSO AS CAVETAS E MÁQUINAS 24HS.

Anônimo disse...

um casamento na grandao da pmi foi todo iluminado pela equipe da pmi neste final de semana se liga ai manda quem pode obedeçe quem tem juizo os burgos rsrsrsr depois fala que nao tem lampada

cleide leandro disse...

Aqui na Rui Barbosa, entre o Samary e o centro de cultura tem 4 meses q faltam lampadas em toda a extensão da rua. Meu carro já foi arrombado, vizinhos já foram assaltados e não adianta ir à prefeitura solicitar providencias pq todos os dias estão em reunião p fazer uma licitação e bla bla bla ... Acorda Azevedo!

cleide leandro disse...

Aqui na Rui Barbosa, entre o Samary e o centro de cultura tem 4 meses q faltam lampadas em toda a extensão da rua. Meu carro já foi arrombado, vizinhos já foram assaltados e não adianta ir à prefeitura solicitar providencias pq todos os dias estão em reunião p fazer uma licitação e bla bla bla ... Acorda Azevedo!

Anônimo disse...

tem gente aqui em ferradas que já bebeu na intenção de destruir as lâmpadas que a prefeitura botou,já liguei para o alerta total mas não passou muita gente escutou ele dizer que se depender da família delo quando a prefeitura terminar de colocar lâmpada nos bairros visinhos ferradas já vai está sem nunhuma de novo e é sempre assim e ninguem faz nada e ele quando tá sem beber fica negando e os filhos é a mesma coisa,mas como são gente boa o pessoal aqui não gosta de denuciar ums com medo outros porque nas políticas eles dão as coisas e fica alegando.