segunda-feira, 4 de maio de 2009

Edgar Mão Branca chegou em cavalgada em “Helicóptero”


O Deputado Federal Edgar Mão Branca (PV), realizou em Itapetinga na última sexta-feira a “ Cavalgada do Mão Branca” ( uma festa de trabalhador para trabalhador).
.
Mas o que chamou atenção foi a forma que o Deputado chegou no local da festa, Mão Branca chegou em um “ Helicóptero” .

10 comentários:

Anônimo disse...

DINHEIRO PUBLICO SERVE P/ ESSE DEPUTADO QUE ENTROU PELA JANELA FAZER ESSAS PALHAÇADAS, ESSE E O HOMEM QUE QUERIA SER PREFEITO DE ITAPETINGA, ACORDA ELEITOR! MAS E ASSIM MESMO O ELEITOR BURRO DE CIDADES COMO ITAPETINGA, GOSTA E DE PÃO E CIRCO, RSRSRSRSRSRSRS PONHA ESSE CANTOR METIDO A DEPUDADO FAZER AS PALHAÇADAS DELE NO PALCO, SO NESSA EPOCA DE SÃO JOÃO, AINDA BEM QUE UMA EPOCA PEQUENA,

Anônimo disse...

Massa!!!!!!!e isso ai,prá que esconder o que tem...legal

Anônimo disse...

Não concordei com a atitude de Mão Branca, em chegar de helicóptero para uma cavalgada. Ele não é dono do mandato, se Gedel deixa de ser ministro de uma hora para outra, ele deixa de ser deputado na hora. Más também não posso concordar com o comentário deste preconceituoso eleitor aí em cima. Edgar Mão Branca, é um excelente artista, e não faz palhaçada, já que esta atribuição é de outro importante artista, o Palhaço. Suas musicas são de boa qualidade e em nosso país, principalmente no nordeste tocam o ano inteiro. Vamos ter bom senso e comentar em cima de fatos.
Um grande abraço

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk...como e ruim ver os outros na inveja,na dor de perceber que os tempos sao outros em itapetinga.nao tem muito tempo que o senhor michel foi buscar o senhor governador no aeroporto,diga-se de passagem lotado de gente do pt e do pmdb juntos esperando pelo palhaco.ja que a palavra foi lembrade para dizer sobre politica,diremos que palhacada foi ver juntos e brigando por um abraco foi michel mostrando o penicao que se dizia projeto piloto e seria concluido ate janeiro do ano passado.pois e gente.naquela epoca duas vezes para ser certo,o governador veio de aviao pago pelas contas publicas do estado para liberar uma obra que michel se dizia inagurada.sim ate ai tudo bem.din din do estado pode gastar.mao branca publicou os custos da festa,veja no seu espaco na camera dos depultados.quem pagou akele descredito como uns ta dizendo ai,foram os prefeitos das cidades que ele tem apoio,onde no sertao ele trata as pessoas pelo nome e nao como aquele ola que so tem nas epocas feitas a politica.poxa,espaco para denegrir os outros e ridiculo.pq convenhamos o espaco e para informacao e confrontar ideias,palanque de derrotados politicos deveria ser no dia mundial do choro,entitulados gabirabas monumentos choroes.coitados de uma democracia que nao percebe as boas coisas que os outros fazem e sim catam um defeitonos outros.a trava que cita na biblia e a ignorancia de tantos outros que nao deixam de ser o cachorro dos outros e nao aprendam a caçar o seu proprio nincho a sua propria vida.
alguma duvida.???use a internet para se aperfeicoar!

Anônimo disse...

Você aí em cima..
No final do seu comentário você diz: Use a internet para se aperfeicoar.
Eu digo: Volte para a escola meu jovem

Anônimo disse...

cada qual com seu cada qual, né?
uns ( mamando ) defendem, outros ( desmamados ) acusam, são todos farinha do mesmo saco, e, o povo é que paga o pato...o perú...as farras...os helicoptéros e tudo mais que eles desejarem. falo como Bocão, jovem, jovem aprenda a votar jovemmmmmmmmm...

Anônimo disse...

Eu não diria que Mão Branca ao descer de helicóptero em Itapetinga, para participar da Cavalgada que ele organizou, seja gesto de "palhaçada", senão eu estaria ofendendo os profissionais desse quase milenar oficio, e que faz parte da da infância de todos nós. Para ser mais elegante com essa esteriotipada figura, eu diria que ele cometeu mais um devaneio, más faz parte do seu tipo "bonachão".
Olha amigos, sejamos racionais, descer de uma aeronave, para participar de uma festa de vaqueiro, é no mínimo um acinte e um deboche com àqueles que estavam no lombo do animal, enfrentando as inteperes esperando a saída da cavalgada, além de não fazer nenhum sentido com a própria natureza do evento.
Para ganhar espaço na midia, e um minuto de fama, o paspalhão deputado é capaz de qualquer coisa. Os amigos que conhecem mais do que eu, dizem que para aparecer ele é capaz de repetir a façanha de Didi, do Trapalhões, e subir nos braços do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro.
Na Câmara dos Deputados ele teve alguns momentos de fama, quebrou o protocolo, e instituiu o uso do chapéu nas sessões. Não conheço outra iniciativa sua como parlamentar.. Para não ser injusto, um amigo acaba de dizer-me que ele é responsável por algumas emendas parlamentares. O que não é muita coisa..Cuidado, não pergunte ao deputado o que protecionismo, senão....

Abraços,

Anônimo disse...

os gabirabas nao tem mais onde gritar para defender os seus...hein.ta tudo doido!!!!

Anônimo disse...

Atenção senhores candidatos a sanguessudas do dinheiro público, essa oportunidade você não perder!
Vem aí,no proximo dia 23, mais um ecnontro regional do PMDB, em Itapetinga, onde, além de outros mestres do surrrupiamento do dinheiro público, estarão presentes, Geddel Vieira Lima, Genebaldo Correia, o primeiro salvo da lista dos anões do orçamento por um trís, por Luiz EduardoM agalhães - quem me disse foi o prefeito de Itapetinga; o segundo,banido da vida pública, por ter o mandato de deputado federal cassado,agindo em conluio com João Alves,responsavel pelo o maior desvio de verbas públicas, sem precendentes na história deste país, à época.
Os alí-ba-bás "federais", estarão ciceroneados por Michel Hagge, Virgia Hagge, e outros membros da cúpula peemedebista regional, ávidos em aprender o ensinamentos do mestres da arte "de como se dar bém na vida em quatro anos, que está indo para privada".

Tchau...

Anônimo disse...

bem disseste anônimo das 12:55, os ali babás estão chegando, porque os 40 ladrões estão encastelados na prefeitura de itapetinga, incluindo o sr josé collor moura.