segunda-feira, 11 de maio de 2009

E-mail recebido

Caro amigo blogueiro, gostaria de sua atenção quanto à divulgação dos assaltos a mão armada acontecidos nos ônibus da Rota que faz a linha Buerarema – Itabuna.
.
Acabo de ser informado que aconteceu mais um assalto a pouco, onde passageiros passaram momentos de apreensão e medo. Com quatro indivíduos armados, os bandidos levaram dinheiro, celulares e ainda deram tiros dentro do ônibus, aumentando ainda mais a apreensão de quem estava presente.
.
É interessante e importante a atenção de vocês, pela credibilidade e também para ajudar a exigir das autoridades competentes que esses e tantos outros problemas possam ser resolvidos. Desde já agradeço.

2 comentários:

Nêgo disse...

isso é resultado de uma, claro situação calamitosa de distribuição de renda e tantos outros motivos q esse espaço fica pequeno, mas UM PONTO tem q ser observado.
é a falta de concorrencia do transporte, ou seja, a UNICA a servir e a rota, q num tá nem ai e nem vai ligando pra esses casos.

sabe pra q ela tá ATENTA?
se tem gente com bestas ou kombis fazendo linha, isso sim, na mesma hora ela pede blitz e a PM e AGERBA agem no ato. levando o carro de quem quer ganhar o pao trabalhando honestamente.

FAVOR PUBLIQUE ISSO como um post do seu blog!!!

Anônimo disse...

é um absurdo como o transporte interminicipal é tratado em nossa regia. uma empresa detem a concessao do serviço que é feito com monopolio, ela é quem manda no pedaço. o serviço é de prestado de forma pregaria, desrrespeitosa, imprudente, negligente. sempre todos os dias dia pela manha (é interessante que o proprio blog si informe e tire fotos e as publique) os onibus estao hiperlotados. jovens, crianças, idodos, estudantes, doentes si amontoam dentro dos onibus. é um disrrepito total!!! a passagem é cara, o serviço é mal prestado, o usuario é mal atendido e desrrespeitado pelos funcionarios da empresa, existe os atrasos!!!
e ninguem faz nada!!!