domingo, 10 de maio de 2009

Dr. Ruy muito próximo de ser candidato em 2010

Já está quase definido que o ex-candidato a prefeito de Ilhéus, Dr. Ruy (PT), será candidato a Deputado Estadual em 2010. Segundo informações, faltam apenas alguns detalhes para definir a candidatura.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Ruy é conhecido de todos no meio político, pela sua fanfarronice, desequilibrio emocional e a facilidade com que arranja desafetos, falastrão, é costumaz em ofender as pessoas e transforma em inimigo aquele que não pensa como ele, na classe médica não é diferente, tenho varios amigos médicos, em conversa com o ginecologista de minha senhora, ele me disse, que enquanto diretor do Hospital Regional Luiz Viana Filho, se não é a postura equilibrada de Jocevaldo e de Gustavo, 90% da classe médica tinha abandonado o Hospital Regional.
Agora quer voltar a diretoria do hospital regional, que encontra-se em melhores condições do que ele deixou, alegando convite do governador,apunhalando desta forma Gustavo, filiado ao PC do B, parceiro histórico do PT.
Quer voltar não para trabalhar como diretor do Hospital e sim para fazer campanha para deputado estadual, Deus queira que Ilhéus, não nos coloque este fardo de incompetencia e desequilibrio na assembleia legislativa estadual.

Anônimo disse...

Será que o PT de Ilhéus como candidato a assembleia legislativa estadual é tão pequeno que se resume a apenas Dr.Ruy, temos outros nomes,o vereador Alisson Mendonça,e tantos outros companheiros historicos do PT.
Dr.Ruy, tem como mote de campanha pregar sua honestidade e pureza quase celestial, sabemos que não e nada disso "KADETTE", quem não se lembra, mais vejamos, estão armando uma dobradinha com um mensaleiro histórico, o famoso Josias Gomes, é de Itabuna, como não tem espaço lá, em função da força de Geraldo, mudou o domicilio eleitoral para Ilhéus, para em dobradinha com Dr.Ruy, concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados,com o apoio da Vereadora Carmelita e seu grupo, o eleitor de Ilhéus tem que varrer estes oportunistas , eleger passoas de Ilhéus.
Não podemos nos esquecer da arrogancia de Edney Mendonça, que vem administrando a DIREC, como curral eleitoral, ali so entra quem vai votar na Vereadora Carmelita, querem saber se e verdade, perguntem a alguns professores e confirmarão o que digo, qual a estatura que tem este pessoal para falar em ética.