sexta-feira, 1 de maio de 2009

Deputado Federal realiza cavalgada em Itapetinga


Edigar Mão Branca
.
O Deputado Federal, Edigar Mão Branca (PV), promoveu uma cavalgada nesta sexta-feira em Itapetinga. O objetivo do Deputado é homenagear os trabalhadores, por isso a cavalgada é realizada sempre no feriado de 1º de maio.

26 comentários:

Anônimo disse...

a regiao tem o que comemorar apesar de um prefeito de bom nome,nao ha corrupcao no entanto nao mostrou pq ganhou nessa agremiacao politica que se derivou pt.no entanto em macarani a unica prefeitura adiplente da regiao esta sendo zelada sim.itororo apesar do nome sujo deixado por marco brito,esta bem das pernas e adroaldo fez um canteiro de obras no municipio.tenho orgulho de mao branca ter dialogo com todos eles,mao branca e nitidamente um homem limpo,com posicoes sensatas e com ideis brilhantes.parabens mao branca.
sim kd virginia nesse feRIADO MESMO HEIN?

Anônimo disse...

virginia??? deve tá fazendo algo + importante do q colocar um bando de cavalo cagando(desculpe a palavra) nas ruas sem ter o minimo de respeito com a população , pois o dep. deu foi uma aula de to nem aío ... passenado helicóptero ela cidade ... com voos raantessssssssssss!!!

ツ Mr Anderson ♪ disse...

Mão Branca? Pow pensei que ia ler algum fato ou projeto que este trouxe ou iria trazer pra Tinga e região. Cadê os projetos de sua autoria Mão Branca??? Ahh! Fica em Br. só tocando violão e em Tinga criando festa, o que ele sempre fez. Mas vamos dar um desconto pra ele né, tá vivo politicamente porque Geguel saiu, é um substituto.

Anônimo disse...

Só não podem é perguntar o deputado Mão Branca o que é protecionismo, senão ele se caga todo, como fez no CQC, o humor versátil e inteligente apresentado pela Bandeirantes.
Mão Branca é um espécie de sofista do século XXI, que com sua fanfarronice, vive a enganar um bando de trouxa, que ainda não percebeu que ele é um politico medíocre e sem expressão. No Congresso Nacional, segundo fontes fidedígnas, ele é tratado com chacota pelos os seus pares, principalmemente quando está ausente.
Despreparado sim, boubo nunca. Ao final do mandato, que eu espero ser o único, o "nosso" paspalhão deputado terá amealhado uma boa grana para aumentar o seu já considerável patrimônio, conseguido com um pouco de mérito e muita enganação.
Você que é chegado do deputado, convença-o a se dedicar somente a sua vida de forrozeiro, asim, ele vai ganhar mais dinheiro e nos poupar de tanta vergonha.

Anônimo disse...

mão branca é branco de ideias e sem rumo
chega a ser rídiculo
todo mundo que aparece pela frente ele apoia

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk.do decotovelo matassetava muita gente morta.coitados dosgabirabas...kkkkkkkkkkkkk.nao tem p onde atirar.façamos uma aposta a quem queira.mao branca podera ate nao se eleger mas virginia nao tera 10 mil votos em itapetinga mas nunca.coitados dos carguinhos politicos dela,esse povo pronto p ver o que aparece p gritar do lado.cao bem pago e esses de racao na mao.coitados meu deus.coitados.nao sou chegado de mao branca.ridiculo e ver um maluco catando de galo dizendo que um cara que indicou diversas emendas p um municipio falido por um ex prefeito.nunca itapetinga tinha ficado com o nome no serasa,spc.REBANHO DE SEM MORAL,QUE INVARIAVELEMENTE NAO percebe que tem espacos p todos,no mundo.espaco p os cavaleiros desfilar em uma cidade quem nem varredor de lixo estava tendo antes.me falem ai pq o lixo de itapoetinga era recolhido por um cidadao de feira de santana,vulgo ''JORGE''.PQ NAO FAZ UMA AUDITORIA DISSO AI E VERAS QUE ESTOU FALANDO A VERDADE EM UMA DENUNCIA SERIA.SEM OFENDER A QUEM DEVERIA.VA NA PAGINA DOS DEPULTADOS QUE REPRESENTA A NOSSA REGIAO,AS CIDADES E VERAO QUEM SAO ELES.VEJAM SOBRE HERALDO ROCHA,MAO BRANCA,VIRGINIA HAGGE,GERALDO SIMOES E TANTOS OUTROS QUE VEM AGARIAS VOTOS POR AQUI.VEJAM LA.SOMENTE ISSO.LEMBRE-SE QUANDO O DR JOSE OTAVIO FOI PREFEITO E O ENTAO SEU VICE JOSE CARLOS TROUXERAM COM INCENTIVOS P ITAPETINGA A AZALEIA,MUITOS TERRORISTAS DE MICHEL TENTARAM DERRUBAR A VINDA P A CIDADE.IMAGINA ITAPETINGA HJ VIVENDO DE EXPOSICOES DE UM SINDICATO RURAL FALIDO,DE UM JORNAL DIMENSAO QUE SO FALA ABSURDOS E DE UM EXEMPLAS DE SECRETARIOS FILHOS DE EX RICOS QUE NAO TINHAM MAIS NADA O QUE FAZER,SO PRESTIGIAR O DINJEIRO QUE O PAI INVESTIA NA CAMPANHA DE MICHEL.SAIMOS DO CIRCULO VICIOSO DESSA ERA DO ATRAZO.XAU GABIRABAS IGENUOS,PIT BULLS.

Anônimo disse...

Como eleitor e cidadão itapetinguense me interessou saber que o lixo da cidade era recolhido por um cidadão de Feira. Porém o que eu gostaria de saber é:quanto era pago mensalmente para esse cidadão recolher o lixo e quanto é pago para o atual, pois, afinal o que nos interessa é qual o custo, para sabermos como o dinheiro da prefeitura era e é administrado. Temos que lembrar que o dinheiro que os politicos utilizam, independente de partidos, é da população e o que nos interessa saber é como e quanto está,ou estava, sendo gasto e em que, e não se o cidadão que presta o serviço é da cidade ou não.

Anônimo disse...

o anonimo de 13:54 além de analfabeto é tambem ridiculo.
A azaléia dobrou de tamanho na gestão de mIchel, contrapondo exatamente o jose collor moura vulgo fantamão dizia.
Aliás este anônimo é o espelho do prefeito inútil e incompetente!

Anônimo disse...

Vejam a pérola que aconteceu com um grupo de professores aqui de Vitória da Conquista, quando foi à Brasili procurar o deputado Mão Branca!
Percorrendo os corredores da Câmara dos Deputados, em busca de apoio para o descontigenciamento das verbas do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), destinadas a projeto na área de educação, um grupo de professores, numa missão catequisadora, fez uma visita ao gabinete do "nosso" paladino. Ao abordar o assunto, ciosos de que teriam o seu inarredável apoio, em retribuição aos mais de cinco mil votos obtidos aqui em Conquista, o deputado foi rápido no gatilho e setenciou: "Srs. professores, eu não estou entenendo nada do que vocês estão falando, eu vou encaminha-los ao meu assessor, e qualquer tratativa é com ele". Eu já estou indo, porque o dever me espera. Para não pederem à viagem levem o meu disco para animar a festa de vocês. Fui.... Nunca mais o deputado falou do assunto.
Com relação ao pessoal de Tinga, eu diria, não podemos esperar muita coisa dele não. Em Mão Branca a única caracteristica, comum aos politicos que consigo enchegar nele, é a esperteza. Esse menino vai longe...não na politica!

Anônimo disse...

Mão branca deputado federal, tenha santa paciencia!
Itapetinga, vamos resgatar nossa dignidade!
Uma cidade com mão branca,
josé collor moura
geraldo simões
e cida candidata a daputada!
ninguem merece

cadê o rose

Anônimo disse...

o din din que sumiu esta ai,no lixo que era recolhido por um terceiro que alaranjava as coisas,nas mulheres de medicos que ganhavam salarios e nem aqui ficavam,nos cargos dos estados q tinha muito alegados politicos de michel.coitado dos gabirabas.pq noa criar um site p os leitores denunciarem,ai sim a nossa sociedade saberia informar pq tantos vereadores pulam de partidos por causa dos 50 mil,60 mil...etc...acabou esse tipo de vida de atrazo onde poucos mandavam numa cidade.onde o povo trabalhava o ano inteiro p ver uma exposicao que so era de um pouco p um pouco e o povo ficava indo a pe para glorificar tudo isso.tomara q o novo prefeito seja ciente que a chance e agora.michel nao foi ruim no ultimo mandato,mas foi consequentemente mal acessorado.

Anônimo disse...

NOVO BLOG DE ITAPETINGA
www.diariodeitapetinga.blogspot.com

Anônimo disse...

o anônimo de 10:55 do dia 03/05, só pode ser doido.
o din din do lixo tá saindo agora, pelo dobro do preço da gestão anterior.

Anônimo disse...

Dia 1º de maio, dia do trabalhador e já esfaquearam e mataram um na lagoa.
A velha prática dos movimentos, na eleição de 2008.
A omissão do prefeito, incita a violencia.
O josé collor moura não se manifesta sobre nada.
onde é que itapetinga vai parar.
Violencia,
hospital querendo fechar
perseguição
omissão
obras paradas
prefeitura entupida de gente
tem consultoria de macumba

dengue alastrando
saude tá na UTI
funcionários afastados pela justiça(franklin ferraz) e até condenados, participam do governo.
aonde querem chegar!
desmoralizar por completo a nossa cidade!
José collor moura, faça uma reflexão, voce não tem condições morais, físicas(alcool)e administrativas pra cuidar da nossa cidade e da nossa gente.
Tome uma atitude, coisa que voce nunca tomou!
Nunca vi um inicio de governo tão desastroso, sem comando.
Incompetencia é pouco!

RENUNCIE JÁ
TENHA PENA DA CIDADE E DE SUA GENTE

FORA JOSÉ COLLOR MOURA
VÁ BEBER EM PAZ

Anônimo disse...

Itapetinga tá bem , mão branca faz cavalgada
josé collor moura faz macumba e cachaçada

E O POVO DE DEUS FICA AONDE!

Anônimo disse...

Se michel foi mal assessorado, imagina josé collor moura, com sua troupe de extrangeiros, que só quer tirar o dinheiro de itapetinga.
gente de Macarani, maracás, itororó, jequié, salvador, itabuna
gente sem compromisso nenhum com itapetinga
E o prefeito josé collor moura, vulgo fantasmão, fazendo turismo às custas do erário público.

Anônimo disse...

ze carlos pode ate não ter feito nada ainda, mas tirou fora um bando de filho de fazendeiro, que com suas imcompetencias, ficava nesse cabide de emprego, com seus carros financiados, tirando uma de secretario, vão trabalhar canbada de quebrados, imcompetentes, quer no passado era tirando uma de ricos, mas agora veio a cr5ise e estãoo td fudidos, gigolos de vacas,

Anônimo disse...

ETA GABIRABAS, VÃO CHORAR AS MÁGOAS
EM OUTRO LUGAR!KKKK JÁ ERA CAMBADA DE LADÃO.VOCÊS TÊM QUE SER PRESOS
E DEVOLVER TUDO QUE ROUBARAM DA PREFEITURA!! JÁ ERA, MORRRREEEEUUUUU
GABIRABAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

aos gabirabas me dizem ai qual foi a diferenca de votos entre o derrotado ladrao michel e o atual collor de melo prefeito de itapetinga???

Anônimo disse...

aos gabirabas me dizem ai qual foi a diferenca de votos entre o derrotado ladrao michel e o atual collor de melo prefeito de itapetinga???

Anônimo disse...

foi o maior estelionato eleitoral de todos os tempos, a vitória de josé collor moura , vulgo fantasmão em itapetinga!
a prefeitura está cheia de extrangeiros e de procurados pela justiça!
Mas como o fantasmão não aparece e é mais burro que filho de jegue, vamos ver o que acontece com a nossa cidade!

Anônimo disse...

Foram os 04 primeiros meses mais desastrosos da história de itapetinga, tão acabando com a nossa cidade.
Uma certeza eu tenho, vai ter SÃO JOÃO POR QUE A QUADRILHA TÁ GRANDE!

Anônimo disse...

Com josé collor moura
zenóbio
franklin ferraz
israel miranda
gildasio queiros
rosenberg
andré dantas

quem é que tem moral de chamar os outros de ladrões
Itapetinga tá num buraco!

Anônimo disse...

se a quadrilha de josé collor moura devolver o que roubou nestes 04 meses, a prefeitura fica arrumada

Anônimo disse...

Estou aqui perplexa com tantos erros grotescos na lingua portuguesa,gente aprenda a se comunicar!!!!
E em vez de só achincalhar por que voces como cidadãos nada fazem???
Criticar sem ter total conhecimento de causa é facil né???

Anônimo disse...

A Anônima das 18:33hs, foi muito feliz no seu comentário, porque repreendeu a si mesma!

TAL A PROFUNDIDADE DO SEU COMENTÁRIO, QUE DEVE SER UMA REENCARNAÇÃO DE CECILIA MEIRELES!

ESCREVA MAIS, PORQUE SEUS TEXTOS NOS REMETE A UMA REFLEXÃO PROFUNDA!

NO MAIS, O DEPUTADO FORROZEIRO E O SR. JOSÉ COLLOR MOURA, ESTÃO DESMORALIZANDO A NOSSA ITAPETINGA!