sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cuidado especial de Wagner com o prefeito de Itapetinga


Wagner explica a Cida e José Carlos que "não deu teto".
.
O governador Jaques Wagner teve uma conversinha de pé-de-ouvido por alguns minutos com o prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), e a primeira-dama, Cida Moura.
.
Ainda em Floresta Azul, explicava ao prefeito que sua aeronave não pousou no aeroporto de Itapetinga porque não deu teto. “Essa foi a informação que passaram pra mim [de que não daria para pousar]“, justificava. Lá, inauguraria o trecho da rodovia Itapetinga-Itambé.
.
Já em Ibicaraí, nova conversa com Moura. E essa deixou o prefeito de Itapetinga ainda mais alegre: “vamos lá, e logo, para inaugurar e anunciar obras”, anunciava como forma de “compensação”.
.
Ontem, a aeronave em que Wagner estava não pôde descer no município do sudoeste por conta do mau tempo, e teve que pousar em Vitória da Conquista. A aeronave, segundo o assessor Ernesto Marques, levava o governador, o secretário de relações institucionais, Rui Costa, e o fotógrafo Manu Dias.
.
O cuidado especial de Wagner com José Carlos Moura tem suas razões. Na disputa eleitoral em 2008, e por gratidão, decidiu apoiar a reeleição do peemedebista Michel Hagge à prefeitura de Itapetinga, em detrimento da candidatura de José Carlos Moura, recém-filiado ao PT e apoiado por Rosemberg Pinto e o deputado federal Geraldo Simões.
.
Do Blog " Pimenta na Muqueca".

23 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Zé, sabemos que está demorando, mas temos certeza que você não fustrará a expectativa do povo de Itapetinga. Tem problema na saúde, na educação na infra-estrutura enfim em todos os setores de nossa cidade, mas com a ajuda do povo que lhe elegeu, com Wagner e Lula, certamente Itapetinga haverá de ser uma Cidade Melhor. Estamos Confiando.

Anônimo disse...

E deixa os gabirabas falarem pq sabemos q eles estão com inveja porque perderam a prefeitura daquela forma vergonhosa.. 100 dias do jeito q o atual prefeito encontrou a prefeitura é muito cedo para avaliar alguém. Nunca ouvir falar na historia de Itapetinga q a sua prefeitura estava com o nome no SPC e a culpa é de quem? Do inresponsável do antigo prefeito! Força Zé! Estamos contigo! Você ainda vai calar muita gente nessa cidade! Dê logo um tapa fazendo o melhor são joão da cidade!

Anônimo disse...

o são joão com certeza vai ser feita, porque a quadrilha já tá pronta!

Anônimo disse...

valeu zé, o quê?
o governador sabe muito bem quem deu vaia nele

Anônimo disse...

O problema não é dos gabirabas, o problema tá sendo de itapetinga e de sua gente, que estão vendo as suas esperanças sendo frustradas por este prefeito inoperante e sua equipe!

Anônimo disse...

Essa turma esqueceu que que o FANTASMÃO foi vice na gestão de zé otávio(o mais apagado da história de itapetinga)
E agora botou uma gangue pra surrupiar a prefeitura e fica esperando pelo governo do estado!
Não tem governador que dê jeito numa coisa destas.
Não tão conseguindo nem continuar as grandes obras de saneamneto e infraestrutura utbana iniciadas por MICHEL!

Anônimo disse...

Quando o governador vier em itapetinga certamente José collor moura, o fantasmão , o levará até ao estádio ANTONIO CARLOS MAGALHÃES, para inaugurar a pintura do nome!
QUE SAUDADE HEIM, FANTASMÃO!

Anônimo disse...

Essa história de Wagner não desceu em Itapetinga por causa de falta de teto, não é verdadeira, pois nos últimos sessenta dias, afora os poucos dias que chuveu neste periodo, o céu foi de brigadeiro. Cuidado senhores petistas e carlistas convertidos aos petismo (neopetismo), que isso pode ser mais uma das armações do Sr. Geddel Vieira Lima, agindo camaleonicamente pelos bastidores, para dificultar a atuação do prefeito José Carlos Moura à frente da prefeitura de Itapetinga.
Essa história que Wagner dispensou atendimento especial ao prefeito José Carlos ao recebê-lo no sul estado, em conversa de pé-de-orelha, é uma farsa. Por detrás desse mato tem coelho.
Politica virou coisa de profissional. Neste governo estou vendo muito lambarí pousando de tubarão. Gente que definitivamente nunca conviveu no perverso mundo da politica, mas que hoje estão em funções estratégicas traçando as diretrizes da administração.
Se não tiveram cuidado, Geddel, Michel e sua trupe de comensais, ainda vão engolir vocês. Wagner pode estar blefando mais uma vez.
Ah!, prefeito, você é um camarada do bém, mas cuidado, tome conta da chave dos cofres da prefeitura, porque tem muita ave de rapina rondando o seu gabinete.
Outro alerta. Confie desconfiando npo seu quase-irmão, porque estão dizendo no "senadinho" que êle é o responsável pela criação de um pomar na prefeitura para desviar o "nosso pobre dinheirinho". Viu....!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK, "FALTOU TETO", ESSE POVO INVENTA É COISA... KKKKKKKKKK SÓ RINDO

Anônimo disse...

PQ O PREFEITO MUNICIPAL DE ITAPETINGA NÃO COMPARECEU Á POSSE DE NELSON PELEGRINNO, SERÁ QUE ESQUECERAM DELE NA HORA DA DISTRIBUIÇÃO DOS CONVITES??? KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

KKKKK Itapetinga,além de ser uam cidade sem governo, sem obras, sem saúde, agora é também uma cidade sem teto, kkkkkkkkkk.
Esse prefeitinho, marionete, ainda acredita que vai conseguir algo com Wagner? Será que o álcool subiu-lhe a cabeça e lhe deu amnésia? Será que ele esqueceu de onde ele vem? Ora senhores, ele sóvai comer o que nós dermos. kkkk
Quem é o novo presidente dos Prefeitos do sul da bahia?
kkkk
Cuidado, MIchel vai voltar. E ainda vai resolver os problemas de Itapetinga e do prefeito pinóquio.
kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O SÃO JOÃO VAI SER PERFEITO, O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, POIS COMO SE SABE, FOI MONTADA EM ITAPETINGA A MAIOR E MELHOR "QUADRILHA" DO BRASIL, É AGUARDAR E CONFERIR...

Anônimo disse...

UMA COISA QUE DÁ CALAFRIO EM WAGNER, É A PRESENÇA DO PREFEITO JOSÉ COLLOR MOURA, O FANTASMÃO.
wAGNER TEM CERTEZA QUE ELLE O TRAIRÁ E TAMBEM NÃO ESQUECE AS VAIAS!

JÁ PENSOU WAGNER INAUGURAR A PINTURA DO NOME DO ESTÁDIO:

"ANTONIO CARLOS MAGALHÃES"

FORA ELLE

Anônimo disse...

JOSÉ COLLOR MOURA

O PIOR PREFEITO DA BAHIA

NINGUEM QUER RECEBER O HOMEM!

Anônimo disse...

SE FOSSE O GABIRABA MICHEL HAGGE, COM TODA CERTEZA, O GOVERNADOR ESTARIA ABRAÇADO POUSANDO PARA A FOTO, MAS COMO É O FANTASMÃO, ELE FICOU FOI BEM DE LONGE QUE ELE NÃO É BESTA DE TA DE BRAÇO DADO COM A CRIA DE ACM... SAI FORA FANTASMÃO...

Anônimo disse...

E AGORA JOSÉ, A FESTA ACABOU?


NO MEIO DO CAMINHO TINHA UMA PEDRA - ITAPETINGA

Anônimo disse...

SE O PREFEITO É FANTASMÃO, ENTÃO DE VEZ EM QUANDO ELLE VISITA ACM.

Anônimo disse...

WAGNER TEM UM CUIDADO ESPECIAL,SIM, MAS PARA NÃO ENCOSTAR EM FANTASMÃO!!!!!!!!

JÁ PENSOU : LUIS EDUARDO, ACM E FANTASMÃO!!!!!

Anônimo disse...

dizem que c... de bebado não tem dono!
Não risquem um fósforo perto!

Anônimo disse...

O governador tem um cuidado doido de fantasmão e cia.
Depois da vaia gato escaldado tem medo de água fria!
Saia desta gente governador!

Anônimo disse...

cuidado com elles, governador
elles são perigosos

Anônimo disse...

é isso aí wagner fique afastado, cuidado com o bolso!
fantasmão é perigoso!

Anônimo disse...

WAGNER TOMOU UM SUSTO QUANDO VIU O FANTASMÃO, PENSOU QUE ERA UMA APARIÇÃO.