segunda-feira, 4 de maio de 2009

Campanha de Juçara a deputada preocupa


Candidatos a deputado de todos os partidos estão preocupados com a candidatura de Juçara Feitosa (PT) a deputada estadual. Eles temem que a petista leve a maioria dos votos dos itabunenses na eleição do ano que vem. Nas contas de Antônio Vieira (DEM)(secretário da dengue), Wenceslau Júnior (PC do B), Renato Costa (PMDB), Coronel Santana(PTN) e do estrangeiro Luís Argolo (PP), os votos de Juçara são computados.
.
Assim como Geraldo, eles temem que Juçara leve mais da metade dos votos dos moradores de Itabuna. O cenário analisado é o seguinte: Juçara tem o recall da eleição de 2008. Descontentes com Azevedo é o que não falta. Nenhum dos candidatos locais empolga o eleitorado. Juçara tem luz própria, não depende de Geraldo para buscar os votos. Apenas a candidata e o comunista Wenceslau tem militância para trabalhar na campanha.
.
Com a eventual candidatura da petista, a máquina de calcular dos candidatos funcionam na conta de subtração....Resta esperar se a mulher é candidata ou não.

18 comentários:

Anônimo disse...

A candidatura de Jussara só afetara Wenceslau, Capítão Fábio(se bem que este ja não possui nenhum eleitor an região depois que reveleou se carater nas ultimas eleições)Renato Costa e Coronel Santana militam em eleitorado totalmente diferente, de pessoas mais conscientes; e sem duvida serão os mais votados de Itabuna e região, os eleitores de Jussara são tão soemnte os Geraldista a sua votação para preita foi uma outra realidade, os que estão descontes com Azevedo terão a opção de votarem ou Rento ou em Cel Santana

Anônimo disse...

Será que Vieira- o secretário da dengue- tem cara-de-pau o suficiente pra se lançar candidato a deputado estadual? O seu primeiro projeto certamente seria ademocratização da dengue, ou seja; "DENGUE PARA TODOS'.

Gato Comeu!!! disse...

A candidatura de Juçara representa um projeto político que precisa ser testado. Juçara conta ainda com a força daqueles que se mantêm a frente das principais instâncias de poder no país e no estado e também com uma grande quantidade de eleitores que visualizam nessa empreitada a chance de inaugurar um novo modelo de liderança na região.

Anônimo disse...

nao e juçara q afeterá wenceslau, wenceslau ja e afetado por natureza, apesar de vir com muito dinheiro da prefeitura de itacare com a palavra ramon cardoso e seus carros e fantasmas e as contrataçoes para o carnaval e etc..e bahiagas

heraldo disse...

VOTO EM JUÇARA POIS ACREDITO QUE ELA PODE, SER UM NOME NO PT LOCAL E REGIONAL.O POLITICO TEM QUE SABER DIZER SIM OU NAO NO MOMENTO CERTO , FALSO POPULAISMO NAO ESTA COM NADA, POSSO ESTA ENGANADO POREM TENHO QUE VOTAR PRA VER. COMO OS POLITICOS EMGERAO ESTAO DEACREDITADOS. EU GOSTARIA DE NAO VOTAR, JA QUE SOU OBRIGADO , PODERIA VOTAR NULO POREM . QUERO VER UMA MULHER DENTRO DO PT E NA CAMARA DO ESTADO. TAMBEM GOSTARIA QUE O SENADO VOTASSE EM MAIS 2 ANOS PRA O PRESIDENTE E OS GOVERNADORES.DIGO LOGO
NAO PRECISO DE POLITICOS PARA SOBREVIVER

heraldo disse...

VOTO EM JUÇARA POIS ACREDITO QUE ELA PODE, SER UM NOME NO PT LOCAL E REGIONAL.O POLITICO TEM QUE SABER DIZER SIM OU NAO NO MOMENTO CERTO , FALSO POPULAISMO NAO ESTA COM NADA, POSSO ESTA ENGANADO POREM TENHO QUE VOTAR PRA VER. COMO OS POLITICOS EMGERAO ESTAO DEACREDITADOS. EU GOSTARIA DE NAO VOTAR, JA QUE SOU OBRIGADO , PODERIA VOTAR NULO POREM . QUERO VER UMA MULHER DENTRO DO PT E NA CAMARA DO ESTADO. TAMBEM GOSTARIA QUE O SENADO VOTASSE EM MAIS 2 ANOS PRA O PRESIDENTE E OS GOVERNADORES.DIGO LOGO
NAO PRECISO DE POLITICOS PARA SOBREVIVER

Anônimo disse...

Este blog tinha tudo pra ser um exelente meio de cominicacao mas infelizmente virou pagina do PT, realmente uma pena.

Anônimo disse...

Primeiro JUÇARA NUNCA TEVE LUZ PRÓPRIA,PELO CONTRÁRIO É MAL VISTA POR QUASE TODOS QUE JÁ TRABALHOU DO SEU LADO.
SEGUNDO O DESCONTENTAMENTO COM AZEVEDO NÃO VAI GERAR VOTO PARA ELA,MESMO PORQUE SÓ CEGO NÃO VER QUE OS SERVIÇOS PFERECIDOS A POPULAÇÃO ESTÁ MELHORANDO O PREFEITO TEM BOA VONTADE E ESTÁ COLOCANDO SEUS PROJETOS EM AÇÃO DENTRO DA LEI E DE MANEIRA CORRETA.
QUANTO A Dr VIEIRA SER CHAMADO DE SECRETÁRIO DA DENGUA SÓ MOSTRA QUE A MENTE DA OPOSIÇÃO É MUITO RESTRITA QUASE SEM UTILIDADE.
AINDA É MUITO CEDO PARA CANTAR DE GALO MAS QUEM VIVER VERÁ.
UMA CIDADE ABANDONADA POR MUITOS E MUITOS ANOS NÃO VAI SER RESTAURADA EM MESES SÓ NA CABEÇA DOS PETISTAS
QUE COM A LAVAGEM, ALGUNS NÃO CONSEGUEM OU NÃO QUEREM ASSUMIR UMA POSTURA DIGNA DE SER CHAMADO DE HUMANO.
ESCOLHE O PLANETA DOS MACACOS QUE SÓ IMITA GENTE QUANDO QUER ATENÇÃO.

Anônimo disse...

vamos esquecer as picuinhas politicas e pensar na representatividade da nossa cidade. E a unica pessoa que realmente tem condiçoes de sair vitoriosa e ainda tem qualidades como pessoa, e como politica tendo prestado grande serviços a comunidade itabunense.
portanto se pensarmos logicamente juçara e candidata por que:

-possui servicos prestados a itabuna.
-o pt nao tem outro nome para disputar a vaga.
-o capitao esta fazendo uma pessima administração.
-tem grupo politico tanto dentro do pt quanto em outros segmentos politicos da regiao.
-tem o apoio do governador wagner.
-diante desses argumentos e esperar uma excelente votacao da guerreira e uma bela atuação na assembleia legislativa do estado...

Anônimo disse...

Será que em 2010,o quadro político na bahia não é outro.
Juçara não prestou mais servço em Itabuna que nenhum dos pré candidatos
foi secretária recebeu pagamento e sumiu 1 milhão para fazer a creche que ela nunca explicou,nem mesmo no debate.
Não defendo o capitão pois não votei nele,agora dos bastidores dos Simões eu já fiz parte da panela anos e se apertar vai espirrar merda para todos os lados a direrença entre eles e Fernando gomes é o nosso fanatismo pelo partido quando somos dele e mais nada,se raciocinar vai encontrar muitos pontos incomum na vida dos dois.
E DONA JUÇARA DEPOIS QUE GERALDO FOI PREFEITO ELA PRATICAMENTE SE APOSENTOU NA SECRETARIA NÃO TEVE UM PROJETO VINDO DE IDÉIAS DELA QUE ERA TIDA COMO UMA MULHER INTELIGENTE SÓ SE FOR PARA MANDAR E TEM MAIS TINHA VERDADEIRO HORROR DE RECEBER AS PESSOAS O HUMOR DA MULHER SE TRASFORMAVA DENTRO DA SALA,AGORA PARA SE EXIBIR COM O TRABALHO DOS OUTROS ELA E GERALDO ERAM UMS ARTISTAS QUE A GLOBO SE VER BATE CONTRATO NA HORA

heraldo disse...

gostaria que este comemtarista falou acima que o prefeito ex vice de cuma tem progeto e que esta colocando em pratica. Ele e do mesmo partido que estava no poder anterior, voces esquecem que ele era vice na administraçao anterior . nao vai fazer nada. so se o governador ajudar ele. temos que suportar 8 anos de dem digo de destruiçao.

Junior disse...

ela vem com tudo em 2010

Anônimo disse...

Não posso falar de Azevedo pois nunca fiz parte da sua secretaria,mas tenho quase certeza que ele pelo menos gostava de trabalhar e teve projetos e sabia lidar com gente.
Quanto a ser vice,o vice não é nada em lugar nenhum se o titular estiver em atividade.
Eu já tive a sua cabeça ou até pior
durante anos.

Anônimo disse...

Cresce galera,vamos acabar com as eleições de partido,é isso que os políticos querem que sejamos cegos e aceite todos e tudo em nome da ideologia partidária.
Vamos ser livres votar,trabalhar em quem agente admirar e se não prestar criticar e mudar até acertar sem cabresto de nunhum partido.

Anônimo disse...

É depois de ler tantos comentários de aliados e de pessoas que realmente pensam no bem da nossa cidade, gostaria de dizer que não sou partidario mais não sou cêgo,deste citados o unico que vejo lutando pelo bem da comunidade é sem dúvida nemhuma o vereador Wenceslau,agora ele tem um grande problema,é que não tem dinheiro pra comprar os donos de jornais radios e de blogs,ai fica dificil o povo ver o melhor.

HERALDO disse...

se o vice tiver carater e honestidade ao ver o barço afundando ou teria tomado posse na epoça que a prefeitura ficou necessitando dele e ele pra nao brigar com o chefe fugio , venha com outra esplicaçao vice recebe muito bem , pode ate nao fazer nada porem ficar calado quando itabuna era desgovernada e canalice falta de amor por itabuna, agora ele ganha bruto 18 mil fora as comissoes isto é ser honesto.
nao vai fazer nada e a cidade esta toda esburacada, cade os vereadores , deputados estaduais e federais, ministerio publico SOCORRO itabuna esta abandonada????????????

Anônimo disse...

madame mim candidata não!

Anônimo disse...

VOTO EM GERALDO, JUÇARA, THIAGO, QUEM FOR!