terça-feira, 5 de maio de 2009

Boa relação entre “prefeitura” e “câmara”

Em uma grande cidade do interior da Bahia, o prefeito da cidade contratou a esposa do presidente da câmara para trabalhar na prefeitura. O salário da “mulher” é superior a R$ 4 mil .

10 comentários:

Anônimo disse...

Você só pode esta falando de Potiraguá.

Anônimo disse...

SERÁ QUE É ITABUNA?

Anônimo disse...

foi o loiola que esta se vendendo para este governo incompetente de azevedo...loiola, fique esperto, que um dia a casa cai!!

Anônimo disse...

vc é um mané!!! é assim que vc se auto denomina sem meias palavras? pra mim vc é um borra botas..Dê nome aos bois se tem coragem ou desista com esse blog merreca.

Anônimo disse...

mané... kkk, anonimo ler o blog quem quer e leva a informaçãoa serio quem tem vontade, acho que o mané aqui é voce, rs!

Paulo

Anônimo disse...

Pois bem um palhaço disse que vcs são mané, insinua que vcs mentem pois eu mando pra vcs a Nomeação da esposa,POLLIANA BARRETO, do assessor que é pastor da assembleia de Deus Sandro OLIVEIRA CRUZ e ainda tem o filho do drº da clinica Santa Helena 'DANIEL" que o Drº continua ligando meninas de 15 e 16 anos em troca de cargos e salarios. Vejam; Decreto nº 8.535, de 1º de abril de 2009. Nomeia o servidor Sandro Silva de Oliveira Cruz, para o cargo isolado de provimento em comissão de Assessor de Acompanhamento de Obras Públicas.
Decreto nº 8.536, de 1º de abril de 2009. Nomeia a servidora Polliana Santos Barreto, para o cargo isolado de provimento em comissão de Chefe de Gabinete Polliana- CC7
Fonte de informções; Diario Oficial do Municipio é so ler se tiver duvidas, alias leiam todos e veram quantas pessoas ligadas a vereadores e não so LOIOLA. Ass. Pedro Gago

Anônimo disse...

Amigos, não existe boa relação de prefeitura com Câmara de Vereadores - falo em sentido genérico - o que existe mesmo é o amordaçamento do Poder Legislativo pelo Executivo. Infelizmente, a nossa edilidade, com os seus polpudos subsidios, forma uma casta privilegiada, mesmo assim, é insaciável e tudo faz para amealhar mais algum troco. E, olha que é tudo em nome do povo. Ou você pensa que existe algum gesto altruístico nisso! Lêdo engano.
O alcaide de plantão sabe que a palavra final a respeito da aprovação ou reprovação de suas contas, é dos vereadores, que quando convocado, não vão lhe criar nenhum embaraço. Vão estar todos dominados.
Os parlamentos brasileiros viraram uma verdadeira confraria, os seus comensais não tem nenhum pudor, roubam desarvegonhamente.Quando falamos de Câmara de Vereadores, a situação piora, longe dos holofotes da imprensa, os caras fazem miséria. Lá não existe crise. A crise é ética. É moral. Se você for uma exceção à regra, não se sinta ofendido, deixa a carapuça para os lacaios da politica.
Pobres de nós.....

Anônimo disse...

Todo mundo está careca de saber que Loiola e Azevedo se merecem. São dois babacas que o destino colocou em suas mãos, um montão de votos.
Quanto a Loiola, seus correligionários do PPS, estão retados com ele: Foi o vereador, com a ajuda de Pólvora, que barrou a ida do partido paro o governo Azevedo. Motivo: Com PPS no governo, Loiola e Raimundo Pólvora, não teriam bala na agulha para fazerem as negociatas com Azevedo, pois já seriam governo e teriam uma secretaria com vários cargos.
Como os donos dos votos na câmara, são, Pólvora e Loiola, é mais fácil para Azevedo negociar com os dois.
O pior de tudo isso é que os vereadores contam com todo o apoio da cúpula do partido, principalmente a presidente Mariana, Leninha e Eduardinho. Também pudera, estes já estão com o boi na sombra, principalmente Eduardinho, que não gastou um centavo na campanha e hoje tem um rendimento maior do que um vereador: Tem, o cargo de chefe de gabinete de Loiola e empregou várias pessoas da família, inclusive a mulher. Disse que era um acordo que ele tinha com Anísio, só que o grande Anísio, não está mais aqui para falar alguma coisa. Como no grupo tem alguém espírita, a máscara de Eduardinho pode cair a qualquer momento, é só o espírito de Anísio baixar em uma sessão e desmentir tudo.
É bem que me disseram a sigla PPS significa: Partido de Puta Sacanagem.
Coitados dos outros membros do partido, que se dedicaram tanto...
PP$ é foda

Carlinhos Capenga disse...

Loiola ligou o california em geral e as autoridades competentes não fizeram NADA! e nem vao fazer pois ITABUNA é uma cidade sem LEI!

Tonho yo yo disse...

´´Dizem``que O acordo do PPS com os vereadores era de 4 mil motivos de cada um.
Fonte certa!!!