sexta-feira, 17 de abril de 2009

Taxa de Esgoto da EMASA..

Todo mês a EMASA de Itabuna cobra dos consumidores a famigerada “Taxa de Esgoto”, entretanto, em função da falta de maquinário o esgoto da cidade não está sendo tratado.
.
Pelo jeito o Presidente da EMASA não está muito preocupado em colocar a estação de esgoto para funcionar. Pois a maior compra da EMASA em 2009 foi: dois automóveis ( UNO), e duas retroescavadeiras.
.
Enquanto isso as estações de tratamento de esgoto continuam entregue as baratas, consequentemente o esgoto da cidade é lançado diretamente no “ex-rio” Cachoeira.
.
Vale salientar que o presidente da EMASA também é presidente do PV de Itabuna, o partido que tem como marca a defesa do meio ambiente. Paradoxalmente, o presidente não está sendo sensível a morte do Rio Cachoeira.

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho dito que alfredo é pseudo.
as denuncias de corrupção contra ele é grave.
ele contratou um empresa de salvador para consutoria por 35 milo reais.
disse que na EMASA o dinheiro tava sobrando agora diz que esta faltando...depois que seu socio carlos frois passou a realizar as obras na empresa.
tambem comprou 02 carros zero ok sem autorização do chefe do executivo.
as denuncias são grave e devem ser apuradas por gilsom segretario de administração e pela corregedoria do municipio.

Anônimo disse...

MEU FILHO ALFREDO PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO.
GILSOM É HOMEM DE BEM....E ESTA SABENDO DE TUDO QUE VEM ACONTECENDO NA EMASA.

Anônimo disse...

Esse Alfredo Mela é um embusteiro, um dia ele lança um projeto que é a salvação do rio cachoeira, no outro não encontra solução para o esgôto. Ô Alfredozinho incompetente. O que êle sabe mesmo é armar maracutaia com o seu socio Carlos Froes.

Anônimo disse...

Qual o nome da empresa? Que contrato é esse isso é falácia, mentiras. Alfredo é um homem de bem, não existe nada contra ele, e Itabuna sabe disso, como ele não paga jabá, os insatisfeito ficam falando. havia um contrato em valores elevados na gestão anterior que Alfredo barrou. Deixem de mentiras. o incompetentes